Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

lobotomizado

É natural que ele se sinta pressionado a mostrar. Nesta idade isso pode ter muito peso e é natural que demore a adaptar-se. Tem talento, dêem-lhe tempo que ele vai mostrar.
Vocês quando mudam de trabalho também carburam logo? E não mudam de país e para uma empresa de topo onde têm milhões de pessoa sobre o ombro a avaliar cada peido que dão.

ajnogueira

Mas ele não era "o melhor jogador na liga norueguesa" ou lá o que era?

Certamente a liga norueguesa não tem um nível inferior a jogos de juniores destes. É estranho.

JeSuisÉder

Citação de: ajnogueira em 25 de Março de 2023, 19:08Mas ele não era "o melhor jogador na liga norueguesa" ou lá o que era?

Certamente a liga norueguesa não tem um nível inferior a jogos de juniores destes. É estranho.

Dinamarquesa...temos que ter paciência, o talento e a capacidade de trabalho estão lá.

Aka

Citação de: ajnogueira em 25 de Março de 2023, 19:08Mas ele não era "o melhor jogador na liga norueguesa" ou lá o que era?

Dinamarquesa. A questão aqui tem mais a ver com o estilo de jogo dele.

Ciro_Di_Marzio_10

Temos de dar tempo ao tempo. É um miudo com muito talento mas a mudança foi muito grande. Tem 18 ou 19 anos. Calma com os grelhadores.

Pablito13

Vi a segunda parte toda. Tocou poucas vezes na bola, já que a França é que dominou. Teve lá um bom lance, onde sai do defesa e chuta de pé esquerdo para defesa difícil do GR. Um ou outro lance onde se precipitou porque nota-se que está ansioso por mostrar serviço.

Tem talento, mas está ainda tenrinho, o que é normal para um miúdo de 18 anos. Mas este é daqueles que em pouco tempo pode crescer enormidades. Muita calma...

Leonzo

Acima de tudo há que tirar duas ilações destas duas contratações:

A primeira é que a nossa segunda liga consegue ser tão ou mais competitiva que as principais divisões do futebol Nórdico.

A segunda é que emergem bastantes valores regularmente e cada vez mais abundantemente.

Fase a estas duas ilações, o Benfica tem de ter uma prospecção mais intensiva nas camadas jovens de lá e sacar os Andreas e os Caspers aos 15/16 anos. Para além de serem consideravelmente mais baratos, estarem 2/3 anos a maturarem no nosso futebol e a ganharem indices competitivos distintos dos de lá.

E isto consegue se sobretudo criando parcerias com as melhores formações de lá, para eles dá lhes um jeitaço ter os nossos valores de menor qualidade ou qualidade intermédia, para nós seria fantástico antecipar etapas.

komytis

Vender e ir buscar outro miúdo de 18 anos com 5 anos de experiência de futebol profissional!

DeSousa

Boa vitoria sobre a seleção africana.

Tiago_I_

Citação de: ajnogueira em 25 de Março de 2023, 15:23
Citação de: Tiago_I_ em 22 de Março de 2023, 05:24
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Março de 2023, 14:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2023, 12:42
Citação de: AndreCruz11SLB em 21 de Março de 2023, 10:06Ainda vai ser muito útil, ainda esta época...
esta época duvido...se nem com lesões do Draxler e Guedes consegue jogar...naonme parece que vá  ser útil.

Vai marcar em Milão contra o AC na meia final o 1-2 para o Benfica a cinco minutos do fim...

Mas alguém acha que o Milan vai passar o Napoles?

O Napoles vai dar um amasso no Milan que nem vai ser bom...

O Napoles está fortissimo. Tem presença na Meia Final de certezinha.

Estas certezas são sempre engraçadas.

O Nápoles está em boa forma e a fazer uma boa época, daí a ser uma espécie de constelação imbatível vai uma larga distância.
Em termos europeus o Nápoles é uma nota de rodapé.
É preciso ganharem ao Milan em duas mãos.

Quando se defrontaram as duas equipas este ano, a 10 minutos do fim estavam empatados 1-1, depois lá marcaram um golo no final e ganharam 2-1.
O ano passado o treinador era o mesmo, o 11 titular era praticamente o mesmo, e o campeão foi o Milan.

Vão ser jogos equilibrados, o Nápoles está num bom momento, mas não ficaria de todo surpreendido se quem acabar por passar até for o Milan, campeão italiano em título.

Eu sou fã e seguidor do campeonato italiano há muito tempo.

Não são certezas porque o futebol é imprevisível mas apostava que esta eliminatória vai ser um passeio para o Napoles.

O Napoles está muito, muito acima do Milan actualmente... aliás o Milan actual vê-se grego para ganhar a qualquer adversário da Liga Italiana. É um mundo de diferença!

O Napoles actual joga muito. Vão ser um osso duro de roer caso o Benfica consiga ultrapassar o Inter.

Eu diria que o Milan tem menos possibilidade de ganhar ao Napoles do que nós ao Inter. Na minha opinião:

Napoles 80% - Milan 20%
Benfica 50% - Inter 50%

E sim esta equipa do Inter é superior ao Milan, têm um plantel mais fraco que Inter e estão a um mundo de distância do Napoles. Vai ser um passeio estas 2 mãos para o Napoles.

TiagoSLB_10

Citação de: Tiago_I_ em 26 de Março de 2023, 14:08
Citação de: AndreCruz11SLB em 21 de Março de 2023, 10:06Ainda vai ser muito útil, ainda esta época...
esta época duvido...se nem com lesões do Draxler e Guedes consegue jogar...naonme parece que vá  ser útil.

Vai marcar em Milão contra o AC na meia final o 1-2 para o Benfica a cinco minutos do fim...

O Nápoles está em boa forma e a fazer uma boa época, daí a ser uma espécie de constelação imbatível vai uma larga distância.

Quando se defrontaram as duas equipas este ano, a 10 minutos do fim estavam empatados 1-1, depois lá marcaram um golo no final e ganharam 2-1.
O ano passado o treinador era o mesmo, o 11 titular era praticamente o mesmo, e o campeão foi o Milan.

Vão ser jogos equilibrados, o Nápoles está num bom momento, mas não ficaria de todo surpreendido se quem acabar por passar até for o Milan, campeão italiano em título.

Não são certezas porque o futebol é imprevisível mas apostava que esta eliminatória vai ser um passeio para o Napoles.

O Napoles está muito, muito acima do Milan actualmente... aliás o Milan actual vê-se grego para ganhar a qualquer adversário da Liga Italiana. É um mundo de diferença!

O Napoles actual joga muito. Vão ser um osso duro de roer caso o Benfica consiga ultrapassar o Inter.

Eu diria que o Milan tem menos possibilidade de ganhar ao Napoles do que nós ao Inter. Na minha opinião:

Napoles 80% - Milan 20%
Benfica 50% - Inter 50%

E sim esta equipa do Inter é superior ao Milan, têm um plantel mais fraco que Inter e estão a um mundo de distância do Napoles. Vai ser um passeio estas 2 mãos para o Napoles.
O que escreves para o Milan actualmente também serve para o Inter, por isso acho muito injusto os 50/50 que pões na nossa eliminatória com eles...

Só para se ter uma noção, a Juventus se não tem tido a penalização que teve, estava em segundo no campeonato...

Special_Red

Foi uma aposta do clube. É promissor, mas como qq promessa jovem pode tb não evoluir o esperado. Veremos.

Tiago_I_

Citação de: TiagoSLB_10 em 26 de Março de 2023, 14:24
Citação de: Tiago_I_ em 26 de Março de 2023, 14:08

Napoles 80% - Milan 20%
Benfica 50% - Inter 50%

O que escreves para o Milan actualmente também serve para o Inter, por isso acho muito injusto os 50/50 que pões na nossa eliminatória com eles...

Só para se ter uma noção, a Juventus se não tem tido a penalização que teve, estava em segundo no campeonato...

Sim claro... a Juventus a par do Napoles são as equipas mais fortes de Italia este e nos ultimos ano.

O Milan ganhou um campeonato mas tem um plantel muito inferior aos rivais..

Mesmo o Inter tem mais qualidade.. Se o Conte não tem saído de lá não sei se não ganhavam alguns campeonatos seguidos.. mas actualmente não conseguem competir por mais que o top 3.

Vamos ver mas eu acho que o Napoles vai passar fácil e vai ser um osso duro de roer se conseguirmos passar o Inter.

Android1974

Citação de: DeSousa em 25 de Março de 2023, 20:41Boa vitoria sobre a seleção africana.
Mas não conta, por essa "lógica" foi um empate, um dos golos da vitória da Noruega foi marcado por um africano também (nigeriano). Estão por todo o lado e jogam bem à bola, ainda por cima.  :coolsmiley: