Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

RGouveia.SLB

Chico_odv

Citação de: Yuri_SLB em 26 de Março de 2023, 17:58
Citação de: Chico_odv em 26 de Março de 2023, 17:55
Citação de: Yuri_SLB em 26 de Março de 2023, 17:53
Citação de: Chico_odv em 26 de Março de 2023, 17:49Patão levou um banho táctico.
lol, que tactica!?Meter tudo atrás e rezar que o Benfica n esteja inspirado.As lagartas até podem ganhar este jogo, mas nunca ganharam um campeonato com esta equipa

Jogou com as armas que têm, tem equipa bastante pior e por isso jogou fechadinho e a jogar no contra ataque e vai ganhar o jogo.

E sim, não vão ganhar o campeonato porque não têm qualidade para tal, nós é que com este plantel devíamos ganhar todos os jogos.
Jogar com as armas que tem é um bocadinho diferente de banho táctico, digo eu, aliás bastou apertarmos um pouco que elas tremem todas

Claro que é um exagero, mas jogamos muito pouco.

ForçadoBloqueio

Ok, já percebi então que o problema é faltar uma jogadora...não justifica meus caros. Isto está péssimo. E a redes do Sporting é de outro nível, como é que continua cá?

MightyEagle

Isto foi a antítese de uma exibição coletiva.

5 minutos finais a carregar não apagam o resto.

margaridacardoso

O que eu quero é que depois disto não se admita mais perder com este Sporting. Hoje admitimos.

burnvski

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2023, 18:00Ok, já percebi então que o problema é faltar uma jogadora...não justifica meus caros. Isto está péssimo. E a redes do Sporting é de outro nível, como é que continua cá?

E acabou de renovar

Mittelstürmer

7 minutos? O jogo deve ter estado parado uns 15,

ForçadoBloqueio

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Março de 2023, 18:00As lagartas têm uma redes digna desse nome

Já cá está há dois ou três anos? Nem era preciso ver mais do que um jogo para ver que era muito boa!

Tacuara7

ForçadoBloqueio

Citação de: burnvski em 26 de Março de 2023, 18:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2023, 18:00Ok, já percebi então que o problema é faltar uma jogadora...não justifica meus caros. Isto está péssimo. E a redes do Sporting é de outro nível, como é que continua cá?

E acabou de renovar

Ok...más notícias então.

DeSousa

Gr completamente normal, a nossa é que não tem o nível mínimo...

Crente

Abrir os olhos para sábado.

Para além do recorde de assistência, a única coisa positiva a retirar do jogo de hoje. 

duarte_1976

_Xebola_

Citação de: DeSousa em 26 de Março de 2023, 18:03
Gr completamente normal, a nossa é que não tem o nível mínimo...

A nossa não é GR, é alguém por quem a Patoa tem um fetiche.

alex_diabólico

Hoje entraram feitas campeãs do mundo e arredores.

Muitas vezes muita falta de concentração e com a mania queimais cedinho mais tarde iam resolver e acabar por marcar. Muitos passes falhados e sempre no esforço. Muitas ações individuais e pouco coletivo.