João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BrunoP

Ainda bem que não saiu do banco.

Precisamos dele a 100%. Merda para a seleção do Mendes e do Aveiro.

JSilva28

Não renuncies à seleção que vais andar apenas a passear por esse mundo fora.

Red Eagle SLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Março de 2023, 22:20Só comentários de merda. Rafa não se retirou "apenas" por ser suplente. Foi mais grave que isso, foi usado como "bode espiatório" para uma queda nos playoff, quando nem sequer tinha participado.

João Mário é "apenas" suplente do Bernardo.

Eu acho que ainda há quem não percebeu que um jogador vale mais se for à internacional, porque é que acham que o fecepe quer por todos os brasileiros naturalizados?

Temos de perceber que não vivemos numa ilha, os interesses do Benfica vão mais além de se gostar ou não da selecção, do Ronaldo, do Mendes ou do Pepe...

MagicSLB

Citação de: Red Eagle SLB em 27 de Março de 2023, 10:56
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Março de 2023, 22:20Só comentários de merda. Rafa não se retirou "apenas" por ser suplente. Foi mais grave que isso, foi usado como "bode espiatório" para uma queda nos playoff, quando nem sequer tinha participado.

João Mário é "apenas" suplente do Bernardo.

Eu acho que ainda há quem não percebeu que um jogador vale mais se for à internacional, porque é que acham que o fecepe quer por todos os brasileiros naturalizados?

Temos de perceber que não vivemos numa ilha, os interesses do Benfica vão mais além de se gostar ou não da selecção, do Ronaldo, do Mendes ou do Pepe...

E que? O objetivo do Benfica é valorizar o João Mário para no final da época o vender por 50M??

lPhoenix

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Março de 2023, 22:20Só comentários de merda. Rafa não se retirou "apenas" por ser suplente. Foi mais grave que isso, foi usado como "bode espiatório" para uma queda nos playoff, quando nem sequer tinha participado.

João Mário é "apenas" suplente do Bernardo.

Infelizmente a memória vai pregando essas partidas e as pessoas esquecem-se do que se passou.. foi muito grave, uma perseguição que já tinha saltado para a CS e tinha como objectivo inerente fragilizar o Rafa - que por si já é introvertido - e por consequência influenciar o seu rendimento no Benfica.

João Mário, ao contrário do Rafa, tem um certo peso e um histórico considerável na Seleção que lhe permite ter um apoio maior do grupo e outro arcaboiço para lidar com a situação.

mar_vivo

Quem dera perceber por que carga de água alguém se valoriza a jogar contra Luxemburgos e Liechensteins. Isto estava bom era para os galenos deste campeonato para conseguirem a obrigatória internacionalização para poder jogar na Inglaterra...

Bethinho

perguntas para queijo:o JM não é titular em vez do Bruno Fernandes porque?o BF e o Bernardo jogaram os dois jogos contra estes colossos,o João Mario não jogou contra o Luxemburgo,p.ex., porque?
pah,não sejamos anjinhos....

Red Eagle SLB

Citação de: MagicSLB em 27 de Março de 2023, 11:52
Citação de: Red Eagle SLB em 27 de Março de 2023, 10:56
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Março de 2023, 22:20Só comentários de merda. Rafa não se retirou "apenas" por ser suplente. Foi mais grave que isso, foi usado como "bode espiatório" para uma queda nos playoff, quando nem sequer tinha participado.

João Mário é "apenas" suplente do Bernardo.

Eu acho que ainda há quem não percebeu que um jogador vale mais se for à internacional, porque é que acham que o fecepe quer por todos os brasileiros naturalizados?

Temos de perceber que não vivemos numa ilha, os interesses do Benfica vão mais além de se gostar ou não da selecção, do Ronaldo, do Mendes ou do Pepe...

E que? O objetivo do Benfica é valorizar o João Mário para no final da época o vender por 50M??

Se não quiser ser comprado por um principe saudita ou um oligarca russo para ser competitivo na europa sim... deve ter o objectivo de potenciar todos os jogadores para poder realizar mais valias e manter a equipa competitiva mesmo sem "vender a alma ao diabo".

Ou achas que algum jogador fica no Benfica mesmo a ganhar menos dinheiro e títulos só pela história?

Se fosse assim os Vitória de (Setúbal e Guimarães) e o Belenenses tinham todos os melhores jogadores que não tivessem lugar nos 3 grandes...

mar_vivo

Citação de: Bethinho em 27 de Março de 2023, 12:07perguntas para queijo:o JM não é titular em vez do Bruno Fernandes porque?o BF e o Bernardo jogaram os dois jogos contra estes colossos,o João Mario não jogou contra o Luxemburgo,p.ex., porque?
pah,não sejamos anjinhos....


Depois há quem se admire de os benfiquistas estarem cada vez mais distantes da equipa da fpf...

20Nico Gaitan20

Citação de: Bethinho em 27 de Março de 2023, 12:07perguntas para queijo:o JM não é titular em vez do Bruno Fernandes porque?o BF e o Bernardo jogaram os dois jogos contra estes colossos,o João Mario não jogou contra o Luxemburgo,p.ex., porque?
pah,não sejamos anjinhos....

esta convocatória foi uma enorme cavadela na cabeça do JM...mas de puro gozo mesmo.

Estamos só  a falar do melhor jogador e marcador do campeonato português...e figura de proa deste Benfica europeu.

Mas hey..."quem é  que sai para jogar o JM"?? Eu li ontem merdas aqui parecidas.

As vezes este fórum me surpreende pela negativa...e sim eu sei que isto está cheio de infiltrados.


VelhaGuarda

Realmente não tem logica nem desculpa, não jogar. Mas, antes assim, é da forma que não se lesiona.
Quando começarem a vir as equipas mais fortes, quero ver os craques que jogam sempre.

Bethinho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Março de 2023, 12:26
Citação de: Bethinho em 27 de Março de 2023, 12:07perguntas para queijo:o JM não é titular em vez do Bruno Fernandes porque?o BF e o Bernardo jogaram os dois jogos contra estes colossos,o João Mario não jogou contra o Luxemburgo,p.ex., porque?
pah,não sejamos anjinhos....

esta convocatória foi uma enorme cavadela na cabeça do JM...mas de puro gozo mesmo.

Estamos só  a falar do melhor jogador e marcador do campeonato português...e figura de proa deste Benfica europeu.

Mas hey..."quem é  que sai para jogar o JM"?? Eu li ontem merdas aqui parecidas.

As vezes este fórum me surpreende pela negativa...e sim eu sei que isto está cheio de infiltrados.



um dos,senão o, medios mais goleadores da europa,destaque na champions,lider dos melhores marcadores em Portuhal,não joga porque jogam o Bernardo e o dentolas.
faz lembrar quando os jesuitas e vieiristas diziam para o Bernardo não ter tido oportunidades...."quem ele iria tirar do 11,o Salvio ou o Gaitan?".....
não serviu para jogar com estes mancos,deve ter dois tijolos nos pés.

VelhaGuarda

Se fosse jogador dragarto, jogava a titular.
Ainda bem que não é.

Carrega JM
Carrega SLB
                    :slb2: 

imightbewrong

Rui Santos está a mandar lhe uma mensagem agora na CNN.

imightbewrong

"Não dês valor à estupidez, João. Segue o teu caminho."

Rui Santos.  Para todo o Portugal ouvir.