Pedro Pablo Pichardo, Campeão Olímpico/Campeão Mundial/Campeão Europeu

TeamRocket37


IPASLB

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Março de 2023, 10:24Pedro Pichardo passou ser agenciado pela Polaris.
Pichardo vai cumprir o contrato com o SLB ou isso pode ser um sinal do contrário?

DB4700

Citação de: IPASLB em 24 de Março de 2023, 12:12
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Março de 2023, 10:24Pedro Pichardo passou ser agenciado pela Polaris.
Pichardo vai cumprir o contrato com o SLB ou isso pode ser um sinal do contrário?

significa que o vamos começar a ver ser patrocinado por marcas tipo Caixa Geral de Depósitos (como era a Mamona) ou Colgate (como era o Évora)

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Março de 2023, 10:24Pedro Pichardo passou ser agenciado pela Polaris.

carrocel do Mendes.

por acaso nem sabia que o miudo Spencer tambem era.. nem o Pimenta nem a Kika

Dandy







   501 dias para ser o único bi-campeão olímpico português.

   Quinhentos e um.





TeamRocket37

Citação de: Dandy em 27 de Março de 2023, 15:53501 dias para ser o único bi-campeão olímpico português.

  Quinhentos e um.


500 dias para o Fernando Pimenta ser o único atleta Português a ter medalhas olímpicas em 3 jogos olímpicos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Março de 2023, 00:00
Citação de: Dandy em 27 de Março de 2023, 15:53501 dias para ser o único bi-campeão olímpico português.

  Quinhentos e um.


500 dias para o Fernando Pimenta ser o único atleta Português a ter medalhas olímpicas em 3 jogos olímpicos.

Que venha o ouro.

TeamRocket37

#4072
Segundo ABola vai sair do Benfica.

XtaticO


cwally


Imortal10

Ja tirou todas as fotos e referências ao Benfica do instagram

DB4700

Citação de: Imortal10 em 31 de Março de 2023, 08:19Ja tirou todas as fotos e referências ao Benfica do instagram

quais fotos e quais referências. há meses que não tem referências do Benfica no instagram e fotos só se fossem mesmo muito antigas.

marsupial

Quando eu aqui disse que ele não é muito diferente do Nelson não estava enganado, é um vaidoso convencido e ingrato que tem tanto de atleta excecional como de burro, nunca gostou do Benfica, usou o nosso clube para alavancar a carreira e não me venham com a história que podia ter ido para outro país, veio de livre vontade, foi ajudado e muito no principio, nunca usou a nossa camisola nas competições internacionais e sempre que competiu por nós parecia que estava a fazer um frete...percebo que seja ambicioso é legítimo ter retenções de ser o melhor mas nunca deveria cuspir no prato que comeu, por mim pode ir...já agora as vitórias dele sempre as assumiu como dele e raramente frisou o clube e quando o fez foi a custo...nunca gostei dele...

marsupial

Antes que aqui venha o Forçado dizer que eu ataco os users que insultam os nossos atletas fica a ressalva, nunca gostei do pichardo mas também nunca o ataquei, faço-o agora porque para mim é um ex atleta e faço-o com educação...

Imortal10

Citação de: DB4700 em 31 de Março de 2023, 08:39
Citação de: Imortal10 em 31 de Março de 2023, 08:19Ja tirou todas as fotos e referências ao Benfica do instagram

quais fotos e quais referências. há meses que não tem referências do Benfica no instagram e fotos só se fossem mesmo muito antigas.

tinha menção ao Benfica na biografia e tinha fotos.