CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

Aaa.1994

Por todos os motivos e mais alguns, jogo importantíssimo. É fundamental conquistar 3 pontos em vila do conde

Diogo Brito

Citação de: RED_1904 em 27 de Março de 2023, 20:06
Citação de: Diogo Brito em 27 de Março de 2023, 20:04Vi o treinador do Rio Ave a almoçar em Mafra no outro dia.

Não sei se é bom ou mau sinal. Ainda estou a interpretar.

Já foi treinador do Mafra.

E de muitas equipas dessa zona. Ele é da Ericeira, salvo erro.

Mas nunca o tinha visto por aqui, e estando ele em Vila do Conde a viver, achei graça encontrá-lo dias antes deste jogo decisivo.

SigaPaVinho

Já andam a dar tudo para espicaçar o Rio Ave, é Gugas é Boaventura, o velho bem disse que até Maio muita coisa ia acontecer. Muito cuidado.

BrunoCZ

Olá boa noite meus queridos amigos.

Quero desde já agradecer as respostas / propostas e comentários, que o meu tópico tem tido da vossa parte.
Mesmo que o objetivo da campanha, não seja atingido, eu jamais em circunstância alguma, deixarei de estar GRATO, a todos vós!


A esta hora, tenho 860 visualizações (portanto não é pelo facto de não estar no facebook...), 190€ angariados na PPL, dos quais 10€ serão devolvidos, no final da campanha, caso a mesma não atinja o objetivo estabelecido.
O Meira tem razão, quanto ao valor (exagerado - mas foi o orçamento que consegui! - e mesmo assim, não chega.), e se calhar por ser tão em cima da campanha anterior, o pessoal, não está a querer / poder contribuir mais.

A quem possa e queira contribuir, eu agradeço-vos imenso.
Veremos o que acontece... estou nas vossas mãos e nas de Deus...!


Entretanto já tenho MBWAY.
Para quem quiser, envie MP. Eu responderei com imensa gratidão!

UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS!

https://ppl.pt/causas/Bruno2

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.0

Paparuk1904

Bruno já chega não!?
Muita sorte e felicidades... quem queria ajudar já ajudou de certeza

Amado1904


Nenad25

Ou seja, faltam 6 dias, e ainda não há bilhetes.

Nem bancada amovível.

Vamos ter mesmo de jogar naquele descampado. Que vergonha.

Ganhar, trazer os 3 pontos e apagar este jogo da memória.


tiagomachado18


adryy

Ganhamento...
Vamos lá Benfica... Venham de lá os 3 pontos.
Mais um jogo difícil a caminho...

 :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

elpayaso10

Citação de: Nenad25 em 27 de Março de 2023, 23:39Ou seja, faltam 6 dias, e ainda não há bilhetes.

Nem bancada amovível.

Vamos ter mesmo de jogar naquele descampado. Que vergonha.

Ganhar, trazer os 3 pontos e apagar este jogo da memória.
só numa liga como esta é que se licencia um estádio daqueles. O Rio Ave não pode continuar a jogar naquele lameiro. É uma vergonha vender direitos televisivos com um barraco daqueles nem em Africa.


tiagomachado18

Citação de: elpayaso10 em 28 de Março de 2023, 01:33
Citação de: Nenad25 em 27 de Março de 2023, 23:39Ou seja, faltam 6 dias, e ainda não há bilhetes.

Nem bancada amovível.

Vamos ter mesmo de jogar naquele descampado. Que vergonha.

Ganhar, trazer os 3 pontos e apagar este jogo da memória.
só numa liga como esta é que se licencia um estádio daqueles. O Rio Ave não pode continuar a jogar naquele lameiro. É uma vergonha vender direitos televisivos com um barraco daqueles nem em Africa.

O pior é que para 90% dos jogos aquilo é suficiente.

BrunoGomes19

Cliquei em bilhetes no site no exato momento em que apareceu o botão, e mesmo assim fiquei em fila com demora de 25 minutos. Isto é normal? Como é que houve malta a entrar antes de mim?

elRey Jonas