Filipa Patão (Futebol Feminino)

Treinador, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 190 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (2)

slbfuckfcp

muito mal preparado o jogo...mais valia jogar num estádio mais pequeno...era menor a vergonha

_Xebola_

Declarações vergonhosas, aliás ao nível das suas capacidades técnicas.

A mulher é limitada em tudo!

Ela deveria ir todos os dias a Fátima a pé, agradecer este emprego de sonho porque foi mesmo caído do céu.

carvalho0407

o Benfica nao joga coletivamente, nunca jogou, e a grande diferença chama-se pauleta.

marsupial

Citação de: carvalho0407 em 28 de Março de 2023, 07:40o Benfica não joga coletivamente, nunca jogou, e a grande diferença chama-se pauleta.
Concordo com tudo menos a grande diferença ser a falta da Pauleta, já perdemos jogos e taças, já fomos goleados a nível interno com ela em campo e embora seja um seu grande admirador  e deseje que regresse o mais rápido possível, acho que o grande problema reside na falta de capacidade da nossa treinadora, sei que é uma grande benfiquista, que o grupo a adora e que vai ser campeã mas é curta, muito curta para a grandeza do nosso plantel e depois sujeita-se a ser humilhada por uma mariana qualquer desta vida...

Thorondor

Citação de: GlennStrombergh em 26 de Março de 2023, 23:51Pela primeira vez sinto que para ajudar o meu clube, é melhor não ir apoiar a equipa nos jogos em casa.
Provoco ansiedade.
Basta ir a Maria Processo.

Declarações ridículas de uma treinadora ridícula, aposta de um vice presidente ridículo (e criminoso).

CERVEIRA

Esta Srª não tem capacidade para treinar o nosso BENFICA.

JM21

Mesmo sem estarmos em grande nível, é mais um título para o nosso palmarés.

Parabéns!  :slb2:

hayato_1904

sbremoved_58303

Depois deste jogo do Benfica - Porto, lembrei-me do jogo da nossa equipa feminina e tbm acho que o Roger Schmidt deveria ser demitido.

Inadmissível, 5 jogos contra os  grandes em Portugal e o raio do homem só ganhou um e foi contra 10.

TeamRocket37

Citação de: Leugim em 07 de Abril de 2023, 20:33Depois deste jogo do Benfica - Porto, lembrei-me do jogo da nossa equipa feminina e tbm acho que o Roger Schmidt deveria ser demitido.

Inadmissível, 5 jogos contra os  grandes em Portugal e o raio do homem só ganhou um e foi contra 10.

Comparar alhos com cebolas.

Cypherpunk

Citação de: Leugim em 07 de Abril de 2023, 20:33Depois deste jogo do Benfica - Porto, lembrei-me do jogo da nossa equipa feminina e tbm acho que o Roger Schmidt deveria ser demitido.

Se for campeão até podia perder os 6

IPASLB

Citação de: Cypherpunk em 08 de Abril de 2023, 06:30

Se for campeão até podia perder os 6
E a Patão idem.

sbremoved_58303

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Abril de 2023, 22:54

Qual é a diferença mesmo?

A Patão ganhou zero taças no ano passado contra equipas mais do nível do Benfica do que o Roger perdeu a taça da Liga por exemplo.

O Roger até hoje, fez zero nos jogos grandes até agora, vá, jogou uma segunda parte de jeito contra o Sporting.

E claro que o que eu disse no primeiro post é ironia, nenhum dos 2 deveria sair, mas é só para os que elogiam 1 e o outro não presta quando as situações são, no meu entender, idênticas.

TeamRocket37

Citação de: Leugim em 08 de Abril de 2023, 15:07

A Patão ganhou zero taças no ano passado contra equipas mais do nível do Benfica do que o Roger perdeu a taça da Liga por exemplo.

O Roger até hoje, fez zero nos jogos grandes até agora, vá, jogou uma segunda parte de jeito contra o Sporting.

E claro que o que eu disse no primeiro post é ironia, nenhum dos 2 deveria sair, mas é só para os que elogiam 1 e o outro não presta quando as situações são, no meu entender, idênticas.

A diferença dos planteis, ao nível do futebol feminino, tem um decalagem muito diferente em campo, em relação ao futebol masculino.
Futebol Feminino ainda precisa de reduzir essa decalagem que existe.

sbremoved_58303

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Abril de 2023, 16:08
Citação de: Leugim em 08 de Abril de 2023, 15:07

A diferença dos planteis, ao nível do futebol feminino, tem um decalagem muito diferente em campo, em relação ao futebol masculino.
Futebol Feminino ainda precisa de reduzir essa decalagem que existe.

Vais me dizer que para equipas da segunda divisão masculina é mais fácil de tirar o Benfica da Taça da Liga do que o Benfica Feminino perder taças contra o Braga?