CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

BrunoGomes19

Eu consegui entrar e já não ha bilhetes disponíveis. Comecei a fazer refresh às 8 da manhã, estive lá desde o primeiro segundo em que os bilhetes abriram, e só tive acesso agora.

30min à Benfica

Citação de: mecaSLB em 28 de Março de 2023, 09:21
Citação de: 30min à Benfica em 28 de Março de 2023, 09:21
Citação de: tiagomachado18 em 27 de Março de 2023, 23:43Quantos bilhetes é que o Benfica vai ter direito? 50?

Segundo um user daqui, cerca de 1000.

Sim, as duas bancadas laterais dão cerca de 1000 bilhetes

Eu só estou a achar estranho o Rio Ave deixar que haja praticamente metade adeptos do clube da casa e metade adeptos do Benfica.

Isto porque se quisessem, podiam só disponibilizar os tais 5% da lotação (251 bilhetes pois a lotação atual é de 5025 lugares)

Willow

Consegui depois de 15min certos na fila. Entrei às 8:57 e aquilo ficou logo com 15min de espera, um amigo meu entrou antes de mim, tinha 11 min de espera e eu acabei por entrar antes dele.

ZCEAP identificam a pessoa mas o Benfica disponiiliza uma forma de alterar os dados nos bilhetes, podem alterar para os vossos.

mecaSLB

Bem, fiquei a arder...

Fica a próxima tentativa para Chaves

BrunoGomes19

Isto é uma merd*. Estava no site desde as 8 da manhã e cliquei no exato momento em que abriu o botão. É preciso ter 4 dispositivos abertos em simultâneo? Não devia existir uma ordem?

ruicouto10

Consegui bilhete!
Espero uma grande tarde!!

Já há 8/10 anos que não ia ao Rio Ave ver o Benfica!!

simon_kid1

Citação de: BrunoGomes19 em 28 de Março de 2023, 09:42Isto é uma merd*. Estava no site desde as 8 da manhã e cliquei no exato momento em que abriu o botão. É preciso ter 4 dispositivos abertos em simultâneo? Não devia existir uma ordem?

Já tinha sido falado noutro tópico: este sistema não ordena as pessoas que entram antes do início de venda. Essas pessoas são ordenadas aleatoriamente apenas quando a venda começa. Quem entrar a partir dessa altura é que vai para a fila.

"A pre-queue neutralizes any advantage to arriving early to your sale or registration. This is a typical tactic used by speedy scalper bots, who arrive seconds before the sale's start to beat the crowd. The pre-queue removes this attack vector.

That's because early visitors in the pre-queue are randomized once the sale or registration begins. If they weren't, the sale's start time would just be artificially pushed further and further ahead. Randomizing earlycomers is the fairest way of dealing with a line online and giving all visitors a fair and equal shot."

Tirado daqui.

BrunoGomes19

Citação de: simon_kid1 em 28 de Março de 2023, 09:58
Citação de: BrunoGomes19 em 28 de Março de 2023, 09:42Isto é uma merd*. Estava no site desde as 8 da manhã e cliquei no exato momento em que abriu o botão. É preciso ter 4 dispositivos abertos em simultâneo? Não devia existir uma ordem?

Já tinha sido falado noutro tópico: este sistema não ordena as pessoas que entram antes do início de venda. Essas pessoas são ordenadas aleatoriamente apenas quando a venda começa. Quem entrar a partir dessa altura é que vai para a fila.

"A pre-queue neutralizes any advantage to arriving early to your sale or registration. This is a typical tactic used by speedy scalper bots, who arrive seconds before the sale's start to beat the crowd. The pre-queue removes this attack vector.

That's because early visitors in the pre-queue are randomized once the sale or registration begins. If they weren't, the sale's start time would just be artificially pushed further and further ahead. Randomizing earlycomers is the fairest way of dealing with a line online and giving all visitors a fair and equal shot."

Tirado daqui.
Ou seja, o ideal é ter vários dispositivos a aceder ao site para melhorar as probabilidades? Ou o sistema consegue fazer trace ao IP ou à rede e evitar a vantagem?

J_PN

Citação de: simon_kid1 em 28 de Março de 2023, 09:58

Tirado daqui.

E se fores fazendo refresh és considerado um novo visitante? Isto é tudo tão pouco claro...

simon_kid1

A isso já não sei responder, amigos. Mas creio que tinha lido numa espécie de FAQ enquanto estava na fila de espera para o Inter que até podíamos fechar o site e regressar depois, que mantínhamos o nosso lugar na fila. Isto, claro, no mesmo dispositivo.
Voltando ao assunto inicial, pelo que entendo é igual entrar no site às 8h ou 8h30 se a venda apenas começa às 9h, pois a ordem será sorteada quando esta começar.
Agora, entrar às 9h ou às 9h10 já é bem diferente.

BrunoGomes19

Citação de: simon_kid1 em 28 de Março de 2023, 10:09A isso já não sei responder, amigos. Mas creio que tinha lido numa espécie de FAQ enquanto estava na fila de espera para o Inter que até podíamos fechar o site e regressar depois, que mantínhamos o nosso lugar na fila. Isto, claro, no mesmo dispositivo.
Voltando ao assunto inicial, pelo que entendo é igual entrar no site às 8h ou 8h30 se a venda apenas começa às 9h, pois a ordem será sorteada quando esta começar.
Agora, entrar às 9h ou às 9h10 já é bem diferente.
Parece bastante ingrato para quem faz o esforço de ir atualizando a página e afins, mas compreendo que seja para evitar abusos por bots. Bem, da proxima vez vou-me ligar por vários dispositivos e tentar usar wi-fis diferentes.
Obrigado pela informação!

ASMor

qual é a clausula do contrato do guga que vai estar indexada ao resultado deste jogo?