Época 2022/2023

burnvski

5 jogos de suspensão para o lixo do girão. Como é que este gajo ainda não foi irradiado.

Londrino-85

Citação de: francisco em 28 de Março de 2023, 20:14
Citação de: Eli_Fernandes em 28 de Março de 2023, 20:13Sabem se o Ordonez avançou com queixa contra o Girão para um tribunal civil?
O Benfica fê-lo.

https://www.abola.pt/nacional/2023-01-30/hoquei-em-patins-benfica-apresenta-queixa-crime-contra-guarda-redes-do-sporting-p/974567

Um racista e um cobarde: eis o protótipo perfeito dum dragarto - um filho da puta! A antítese do desporto.

Cachatra

5 jogos por uma emboscada com uma stickada no pescoço é uma anedota, porra. Isto é um caso de polícia, o Girão agiu como um autêntico gangster.

Que palhaçada de país.

paulomaia1972

utopia - irradiado
justo - suspensão por 1 ano
FPP - 5 jogos
Nunca acreditei que o jogador fosse castigado, devem ter sido as imagens da câmara de videovigilância que obrigou aplicação deste pseudo castigo.

jjlope00

Tentativa de homicídio
Apanha 5 jogos..

marsupial

Citação de: gungunhana em 28 de Março de 2023, 16:19
Citação de: marsupial em 28 de Março de 2023, 13:50
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Março de 2023, 23:13
Citação de: Miguelg em 27 de Março de 2023, 23:06Dois Monstros das Blizas:

Trullos

Ramalhete

De longe os melhores de sempre com Carlos Trullos à cabeça

Não vi nem 1 nem outro jogar.
Mas quem viu jogar, muitos diferem entre o Trullos e o Folguera com o melhor da história.
É nisto que vejo que estou velhote, quando o Folguera apareceu era o Trullos que defendia pela Espanha e lembro-me bem dos confrontos entre o Reus e o Benfica onde ele fazia a diferença, nessa altura tínhamos o Ramalhete mas nem para os calcanhares do Trullos e olha que a nossa equipa era incrível - Ramalhete Casimiro Garrancho Livramento e Jorge Vicente mas o Trullos era fabuloso, o Folguera apareceu no Igualada ele e o irmão e realmente foi top mas longe do Trullos.

Alguma confusão aqui por certo.
Trullols nunca jogou no Réus. "Rebentou" connosco em muitas finais da Taça dos Campeões ao serviço do Barcelona... a bola nc entrava...
A nossa equipa já não era essa mitica de que falas. Desmenbrou-se toda após o 25 de Abril e a liberdade de celebrar contratos sem "lei de opção".
A equipa que eu vi ser sempre batida pelo Barcelona era tb muito boa, de novo treinada pelo Torcato Ferreira, mas os elementos eram diferentes, o 5 base era o Ramalhete, Fernando Pereira, José Carlos, Piruças e Jorge Vicente ou José Virgilio.
Depois saiu o Virgilio e veio o Leste e o picas e mais tarde o Cristiano e aí acabou-se, pk a vinda desse tinha em vista a Taça dos Campeões, mas o ordenado que veio ganhar era mt superior ao dos outros e o Cascais levou o Fernando Pereira e o José Carlos (não me lembro se saiu mais alguém...)e acabou aí outro ciclo de ouro do hoquei no nosso clube.
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Março de 2023, 13:55
Citação de: marsupial em 28 de Março de 2023, 13:50....quando o Folguera apareceu era o Trullos que defendia pela Espanha...

Quando o Folguera apareceu no Igualada jovem (1987) já o Trullols tinha reformado há alguns anos (1983).

Está ai um confusão qualquer.

Trullols foi é treinador do Folguera na seleção espanhola. 
[/quot
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Março de 2023, 13:55
Citação de: marsupial em 28 de Março de 2023, 13:50....quando o Folguera apareceu era o Trullos que defendia pela Espanha...

Quando o Folguera apareceu no Igualada jovem (1987) já o Trullols tinha reformado há alguns anos (1983).

Está ai um confusão qualquer.

Trullols foi é treinador do Folguera na seleção espanhola. 
Tens razão foi o Barça e não o Reus eu era puto na altura mas ouvia o relato e ele defendia tudo, lembro-me que o treinador do Benfica era o Torcato Ferreira, fiz confusão porque depois na geraçao do picas e do piruças é que perdemos com o reus e o igualada já com o folguera, tinha a ideia que o folguera o foi substituir na seleção mas foi como dizes ele foi selecionador e levou o folguera..

Rscastro

Citação de: burnvski em 28 de Março de 2023, 20:145 jogos de suspensão para o lixo do girão. Como é que este gajo ainda não foi irradiado.
Ainda para mais agora que já não podem ficar em primeiro .. coincidências .. a próxima jornada  É a última ? Pelo menos fica 4 nos playoffs.. e não sei se não se vão lixar por isso vão ver

Hiper Benfica

Citação de: Rscastro em 28 de Março de 2023, 21:56
Citação de: burnvski em 28 de Março de 2023, 20:145 jogos de suspensão para o lixo do girão. Como é que este gajo ainda não foi irradiado.
Ainda para mais agora que já não podem ficar em primeiro .. coincidências .. a próxima jornada  É a última ? Pelo menos fica 4 nos playoffs.. e não sei se não se vão lixar por isso vão ver

E entretanto esse porco jogou contra nós na taca de portugal e fomos eliminados.

Costasul

Citação de: Cachatra em 28 de Março de 2023, 20:225 jogos por uma emboscada com uma stickada no pescoço é uma anedota, porra. Isto é um caso de polícia, o Girão agiu como um autêntico gangster.

Que palhaçada de país.

O Benfica não tinha feito queixa na policia ou pedido para ser identificado?

Eu se agredir alguem com um stick no pescoço numa espera numa rua qualquer, como não jogo hóquei não me acontece nada, ou com a queixa e provas com imagens vou preso???

BlankFile

O Acordão é VERGONHOSO!

Esta modalidade não tem emenda em Portugal, não tem mesmo. A solução, é o Benfica retirar-se das competições da FPP o mais rapidamente possível e tentar organizar qualquer coisa com os Espanhóis.

Rscastro

Citação de: Hiper Benfica em 28 de Março de 2023, 22:08
Citação de: Rscastro em 28 de Março de 2023, 21:56

E entretanto esse porco jogou contra nós na taca de portugal e fomos eliminados.
Exatamente! É mais do que evidente o timing deste castigo ... para não falar nos jogos de suspensão . Depois não percebo pq não falamos nisto ( a estrutura) custa mesmo a perceber sinceramente

Il trattore

Esta modalidade é o verdadeiro esgoto a céu aberto.

nqsbenfica

o TAD pode ser usado como recurso nosso contra esta pseudopena?

axiomas

É execrável. Foi agredir um atleta ao balneário antes do jogo. É o vale tudo. 5 jogos. É que nem foi aquele caldo no final depois de um jogo quente. Foi estar na pista e ir lá foder-lhe o corpo de stick em punho e apanhando-o desprevenido. Isto é inenarrável. Espero bem que o clube, atleta e tribunal cível ajam em conformidade.

Caniggia_9

Castigo sai em vésperas da final-four da taça, onde nós não estamos (eliminados por eles quando o orangotango já devia estar castigado), e ainda limpa para os playoffs. Com isto tudo, mais uma vez os principais beneficiados são os porcos que vão limpar mais uma taça.

O hóquei tuga ainda chega a ser mais previsível que o futebol.