Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 194 jogos (17288 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1355 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Aaa.1994

O Nuno Farinha na CNN falava na hipótese de ir para o Barcelona caso o Messi va para lá

raio

Citação de: J_PN em 24 de Março de 2023, 12:20
Citação de: Aaa.1994 em 24 de Março de 2023, 12:09
Citação de: ShockWave em 24 de Março de 2023, 12:04enquanto o river andar a cheirar este vai andar sempre indeciso, parece-me
Não me parece que o problema seja o River. O otamendi tem qualidade para continuar na Europa, o problema é alguma italiana ou espanhola que pague mais que nós

Eu vejo-o a assentar que nem uma luva no Atlético  :-X

Que desperdício se for para o torting de madrid.

Jomoco

Renovar por 1 ou 2 anos, continua com a vidinha boa em Portugal, a jogar no Maior, um bom contrato, alguns milhões de prêmio de assinatura... e tentar ganhar a supertaça europeia e o Mundial de clubes em Dezembro... 😀😀

VelhaGuarda

Não acredito que saia do Benfica e continue na Europa.
Eu acredito mais, que fique mais um ano ou dois e vá em definitivo para a Santa terrinha.
É apenas um filling.

Slbstriker

O Bruno Andrade a dizer que o Messi vai regressar ao Barcelona e que ele deve ir pedir ao Barça para contratar o seu grande amigo Otamendi!  :rir:

Red79

Citação de: Slbstriker em 24 de Março de 2023, 20:37O Bruno Andrade a dizer que o Messi vai regressar ao Barcelona e que ele deve ir pedir ao Barça para contratar o seu grande amigo Otamendi!  :rir:
Este Andrade é um palhaço 🤡!

MTrigueiros

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Março de 2023, 16:10
Citação de: MTrigueiros em 24 de Março de 2023, 13:38Parece um gajo muito pegado à família e isso pesa sempre muito na decisão. Se estiverem a gostar de Portugal e Lisboa, acho que o mais provável é mesmo ficar.

A não ser que queira muito ir para o River agora.
ele tem nivel de top mundial ainda...e vai-se enfiar no river?

Cada um faz o que quiser da carreira...mas era um desperdicio.

O que é ter nível de top mundial?

Honestamente, não o vejo jogar na Premier League outra vez. Itália ou Espanha talvez, mas até que ponto está disposto a passar por nova mudança?

O River permite-lhe ter uma reforma tranquila, no clube do coração e com a família estável. O Benfica é o clube que lhe permite o mesmo, mas na Europa.

Serdeira23

Citação de: MTrigueiros em 24 de Março de 2023, 23:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Março de 2023, 16:10
Citação de: MTrigueiros em 24 de Março de 2023, 13:38Parece um gajo muito pegado à família e isso pesa sempre muito na decisão. Se estiverem a gostar de Portugal e Lisboa, acho que o mais provável é mesmo ficar.

A não ser que queira muito ir para o River agora.
ele tem nivel de top mundial ainda...e vai-se enfiar no river?

Cada um faz o que quiser da carreira...mas era um desperdicio.

O que é ter nível de top mundial?

Honestamente, não o vejo jogar na Premier League outra vez. Itália ou Espanha talvez, mas até que ponto está disposto a passar por nova mudança?

O River permite-lhe ter uma reforma tranquila, no clube do coração e com a família estável. O Benfica é o clube que lhe permite o mesmo, mas na Europa.

Provavelmente nenhuma equipa de topo das big five (das que lutam para ser campeões) vai avançar por ele, mas ele era titular em muitas delas.

GTtdi_SLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Março de 2023, 10:21
Citação de: Bailey em 24 de Março de 2023, 08:24Deem lhe uma caneta já

Vou À Argentina se for preciso
não é necessário, já estou cá eu. Numa hora em avião vou ali a Ezeiza com o papel e caneta

Trapattoni

Renovar já. Entreguem lhe una caneta.

Golden_Adler

Se ficar tudo Bem, se nao ficar o problema serà dele...

Archie Bunker

A renovação vai ser um problema bicudo, o salário dele (agora ja sem as cenas manhosas) é o dobro do nosso topo salarial.

BrunoCZ

Boa tarde a todos meus caros amigos...

Espero antes de mais que estejam todos bem.
Eu... para dizer a verdade, estou triste.
Não estou a conseguir atingir alguns objetivos pessoais.
E claro... o balanço da 1ª semana de campanha, não é animador.

A esta hora em que estou a elaborar este post, contabiliza-se um total de 644 visualizações, tendo 12 apoiantes.

Ora, se hipoteticamente, as restantes 632 visualizações correspondessem a uma potencial contribuição, fazendo um mero exercício matemático, por alto, arredondando, como se costuma dizer, seria assim:
632 x 8€ = 5056€ - OBJETIVO ATINGIDO.
OU SUPONHAMOS APENAS METADE DESTAS VISUALIZAÇÕES: 316 x 8€ = 2528€ - METADE DO OBJETIVO JÁ ESTARIA ATINGIDO.

A campanha tem estado a ser amplamente divulgada, por vocês aqui, e por mim claro, nos canais que acho mais adequados. E como podem ver, não é uma campanha que não esteja a ter visibilidade.

Simplesmente, a conjetura económica do país, não permite ao pessoal, voltar a apoiar, etc.

NUNCA DEIXANDO DE VOS AGRADECER, FAÇO AQUI, UM APELO HUMILDE A QUEM PUDER AJUDAR-ME, SE O FIZER, AGRADEÇO IMENSO.
SE ALGUÉM CONSEGUIR OU TIVER CONHECIMENTOS, DE ALGUMA EMPRESA QUE POSSA FAZER UMA CONTRIBUIÇÃO, AGRADEÇO IMENSO
.

EU PARA A SEMANA TAMBÉM IREI PEDIR AJUDA A MAIS PESSOAL.

UM GRANDE ABRAÇO DE GRATIDÃO PARA TODOS.

https://ppl.pt/causas/Bruno2

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.0

Harlem

Essa merda e um vape? Bela vida dos argentinos, nao param ;D

Kurt Cobain 10

Nem contra o curacao descansa . este scaloni também podia ir po crl.