Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Jayson Tatum

Parabéns, Rui!

Entretanto transmite à equipa de futebol que no próximo domingo é o jogo do ano. Que se ponham finos, que domingo é para pressionar desde o primeiro segundo.

Lad

Citação de: J_PN em 29 de Março de 2023, 14:55Jogador enorme e um presidente miserável.
*Um jogador enorme, um diretor miserável e um presidente por avaliar.

J_PN

Citação de: Lad em 29 de Março de 2023, 14:59
Citação de: J_PN em 29 de Março de 2023, 14:55Jogador enorme e um presidente miserável.

A avaliação para já é que é miserável. No futuro não sabemos.

Não ganhou um único título, não reviu os estatutos nem limpou a direção.

tiago1991

como jogador uma referencia, foi uma das maiores alegrias da minha juventude o seu regresso

foi também a maior desilusão como pessoa como dirigente

xico17

Benfica vai jogar contra Marítimo:

"Jogadores do Marítimo foram pagos por empresários em 1823 para beneficiar os lampiões."

Benfica vai jogar contra Rio Ave:

"Empresário subornou jogadores do Rio Ave em 715AC para beneficiar lampiões."

Curioso para as notícias da próxima semana, se a tendência se manter. É que aqueles amarelos do Eustáquio não enganam ninguém.

Vitor Baía?? 😧🫢

Tamagani

Citação de: van33 em 29 de Março de 2023, 14:30
Citação de: SousaLB em 29 de Março de 2023, 11:54
Citação de: van33 em 29 de Março de 2023, 10:00fájános?
espera lá.....este filho da grande puta meteu a caneta naquela boca infestada de estrume de doninha e depois deu a caneta ao miúdo??????

Na escola quando emprestava uma caneta se o porco a metesse na boca ia logo para o lixo

Napoleon1

Citação de: Migas75 em 28 de Março de 2023, 17:51Sr. Presidente, está muito demorado nas renovações de diversos jogadores, o que se passa?

Vendemos o Enzo por 121M! O Darwin no início da época por muitos milhões!
Estamos a fazer uma Champions que nos trará muitos milhões!
Não há dinheiro!?

Renovar para ontem: Rafa, Gonçalo Ramos, Otamendi, Grimaldo e Aursnes(que tem uma cláusula de apenas 50M, se não quisermos vê-los partir, dê corda aos sapatos!)
Para isto acontecer os jogadores também têm que querer
Grimaldo quer sair, aqui não tem hipóteses de jogar na seleção tá mais que visto
Rafa de há dois ou três anos para cá parece-me desiludido com o clube, com a saida dos rapazolas (AA, Pizzi, Grimaldo (talvez)) não me pareça que queira cá ficar
Otamendi deve querer sair, ou um volta para argentina ou então vai para as arábias

Firedeep22

Citação de: J_PN em 29 de Março de 2023, 15:01

Mas pelo menos teve o mérito de apostar no Roger, que diga se, mesmo sem ainda ter ganho qualquer título a malta anda entusiasmada como há muito não se via...
Isso tem bastante valor...tenho 30 anos e nunca pensei na hipótese de conquistarmos uma Champions, até hj 😳

Redady2

Parabéns e em relação aos Andrades é nem mostrar os dentes!

Iron Mask

Citação de: Rei em 29 de Março de 2023, 14:48
Citação de: Iron Mask em 29 de Março de 2023, 13:58Duplo post no Instagram a dar os parabéns ao príncipe-sol. Um deles um verdadeiro booking.  Porque um simples parabéns não chega.

Só vejo a BTV quando não vou ao estádio, mas imagino a programação de hoje dedicada à vida e obra do noce Ruie.

Esse ódio que sentes faz mal ao coração. Vê lá isso.

O estranho era não fazerem um post sobre o aniversário do presidente do clube, até a UEFA fez.

Não foi 1. Foram 2.

E ódio não tenho.

Terei se for condenado pelos crimes de que é arguido.

RedWinner

filc

Citação de: Firedeep22 em 29 de Março de 2023, 16:20

Mas pelo menos teve o mérito de apostar no Roger, que diga se, mesmo sem ainda ter ganho qualquer título a malta anda entusiasmada como há muito não se via...
Isso tem bastante valor...tenho 30 anos e nunca pensei na hipótese de conquistarmos uma Champions, até hj 😳

Na altura do Lage dizia-se o mesmo do outro gatuno..

Importante é ganhar campeonatos e taças, o resto vale zero (excepto no mundo dos lagartos)

Rørikus

Citação de: xico17 em 29 de Março de 2023, 15:07Benfica vai jogar contra Marítimo:

"Jogadores do Marítimo foram pagos por empresários em 1823 para beneficiar os lampiões."

Benfica vai jogar contra Rio Ave:

"Empresário subornou jogadores do Rio Ave em 715AC para beneficiar lampiões."

Curioso para as notícias da próxima semana, se a tendência se manter. É que aqueles amarelos do Eustáquio não enganam ninguém.

Vitor Baía?? 😧🫢

Benfica vai jogar contra os porcos:

Benfica pagou a agricultor para dar ração aos porcos para estes ficarem gordos e não conseguirem correr.

Firedeep22

Citação de: filc em 29 de Março de 2023, 17:08

Importante é ganhar campeonatos e taças, o resto vale zero (excepto no mundo dos lagartos)

Vale 0 para ti.
O tempo não se apaga até ganhares o título, é um processo.
Qual o valor que das as alegrias/emoções que sentes no entretanto?

Não sou lagarta por isso, não são títulos mas contam para o meu bem estar.
O futebol é um espetáculo, e vives no momento.
Tens de o apreciar do início ao fim.

Se o Roger não ganhar, eu vou querer que ele continue. É a minha opinião.

Agora logicamente que o trabalho é sempre avaliado de forma contínua. É tudo muito ténue, mas os sinais são mais positivos do que negativos. É um trade-off sempre

São só opiniões. Cada um vive da sua forma

30min à Benfica

Citação de: filc em 29 de Março de 2023, 17:08

No mundo dos lagartos o importante é ganhar o prémio Puskas