Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Notguilty

Citação de: Crente em 29 de Março de 2023, 14:56As miúdas sub-17 vão jogar agora contra a Alemanha. Têm de ganhar um jogo onde a derrota (possivelmente expressiva) é o resultado natural.

As nossas Thaís Lima, Sofia Machado, Inês Meninas, Marta Gago, Mafalda Mariano e Lara Martins são titulares.

Força, miúdas!

(Se for como na afinação dos hinos, vamos levar cabazada... :D )
hihi

Crente

Domínio absoluto de Portugal, coroado com golo aos 41 minutos.

Golo da Neide Guedes, com assistência da nossa Inês Meninas.

Leugim

Citação de: Crente em 29 de Março de 2023, 14:56As miúdas sub-17 vão jogar agora contra a Alemanha. Têm de ganhar um jogo onde a derrota (possivelmente expressiva) é o resultado natural.

As nossas Thaís Lima, Sofia Machado, Inês Meninas, Marta Gago, Mafalda Mariano e Lara Martins são titulares.

Força, miúdas!

(Se for como na afinação dos hinos, vamos levar cabazada... :D )

Só dá Portugal CRL.

Crente

A Inês Meninas não é menina nenhuma. Que bicho. E que qualidade.

Notguilty

Citação de: Crente em 29 de Março de 2023, 15:45A Inês Meninas não é menina nenhuma. Que bicho. E que qualidade.
Podia perfeitamente estar na Principal, tem futebol para isso.

No Meio campo também o destaque à capitã Mariana tem bom pé esquerdo.

Crente

Citação de: Notguilty em 29 de Março de 2023, 15:49
Citação de: Crente em 29 de Março de 2023, 15:45A Inês Meninas não é menina nenhuma. Que bicho. E que qualidade.
Podia perfeitamente estar na Principal, tem futebol para isso.

No Meio campo também o destaque à capitã Mariana tem bom pé esquerdo.

Além da Lara Martins, essas duas são as que mais têm dado nas vistas.

(Cuidado com o misgendering. Ela é Mariano, não Mariana... 😁)

E acho que não falta quem prefira esta guarda-redes à Rute Costa... 😉

Zig-ZÁguia

Estou impressionado com esta seleção de Sub-17. Incrível, a jogarem melhor que a Alemanha!
Como evoluiu o futebol feminino em Portugal!

E realmente essa Inês Meninas é uma craque. Faz lembrar o António Silva. Chega sempre primeiro às bolas e é muito agressiva. Além de tudo tem boa estatura.

Leugim

Crente

Citação de: Zig-ZÁguia em 29 de Março de 2023, 16:08Estou impressionado com esta seleção de Sub-17. Incrível, a jogarem melhor que a Alemanha!
Como evoluiu o futebol feminino em Portugal!

E realmente essa Inês Meninas é uma craque. Faz lembrar o António Silva. Chega sempre primeiro às bolas e é muito agressiva. Além de tudo tem boa estatura.

Pelo nome dela, parece que tem ascendência de leste.

Golo da Mafalda Mariano.

Reformulo: GOLÃO!!!

Crente

Nós aqui a elogiar a Inês Meninas... Falha dela e golo da Alemanha...

2-1

Zig-ZÁguia

Citação de: Crente em 29 de Março de 2023, 16:14Nós aqui a elogiar a Inês Meninas... Falha dela e golo da Alemanha...

2-1

Caramba, hem! Acho que foi excesso de confiança. Esqueceu-se que estava a jogar contra a Alemanha.

Leugim

Já alguma vez estiveram no europeu nos sub 17?

Crente

Faz-me lembrar o jogo no Seixal contra o Bayern. Só falta falharmos o penalty e levar com um golo nos descontos...

TeamRocket37

Citação de: Leugim em 29 de Março de 2023, 16:24Já alguma vez estiveram no europeu nos sub 17?

Portugal só esteve no europeu sub 17 duas vezes.
A ultima em 2019, chegou as meias finais.