Voleibol Feminino 2022/2023

Savicevic

Cheira muito a mais um "projecto" à Fernando Tavares:

Atirar dinheiro pra cima da modalidade e tentar ganhar à força em vez de se fazer as coisas com pés e cabeça. Jogadoras overpaid, critério na escolha do treinador nem atende ao contexto e por aí fora.

É o que é. Se correr bem, porreiro, se correr mal está defendido porque foi buscar jogadoras campeãs e treinador campeão e a culpa há-de ser do alinhamento dos planetas.

lanceiro

Quando cessará funções o Sr. Fernando Tavares ?

bolaredonda

DB4700

não desgosto. apesar de, lá estar, ter as minhas questões quanto à personalidade.

antiporcos

Citação de: Savicevic em 29 de Março de 2023, 15:07Cheira muito a mais um "projecto" à Fernando Tavares:

Atirar dinheiro pra cima da modalidade e tentar ganhar à força em vez de se fazer as coisas com pés e cabeça. Jogadoras overpaid, critério na escolha do treinador nem atende ao contexto e por aí fora.

É o que é. Se correr bem, porreiro, se correr mal está defendido porque foi buscar jogadoras campeãs e treinador campeão e a culpa há-de ser do alinhamento dos planetas.

Tudo dito.

MN

Citação de: bolaredonda em 29 de Março de 2023, 15:19Rui Moreira?
Porrraaaaa vcs por acaso conhecem o Rui Moreira???!!!???...

MN

Citação de: bolaredonda em 29 de Março de 2023, 15:19Rui Moreira?
Sei quem o conhece bem... não interessa nem ao menino jesus, aliás nem para vaca no presépio eu o queria!.... a não  ser que viesse com tarefa de dar cabo do nosso voleibol feminino.

Longe, bem longe sff!

joao12soares

Bem....este forum conseguiu que um membro de uma claque lagarta, acabasse dispensado, por "motivos pessoais" pouco tempo depois de ser oficializada a sua contratação, que consiga o mesmo com este andrade.

BlankFile

Se for confirmado o nome que se fala (99% de certeza que será), darei o benefício da duvida como dou com qualquer treinador novo que entre em qualquer equipa do Benfica. Vamos ter uma equipa superior, uma nova ambição, disso não duvido.

katso

A namorada dele também vem para o Benfica?

Apenas pergunto por curiosidade pois nem sei a posição dela nem o valor como jogadora...

Se trouxerem a Holt estão de parabéns!!! Eheheeh

TeamRocket37

Citação de: katso em 29 de Março de 2023, 21:06A namorada dele também vem para o Benfica?

Apenas pergunto por curiosidade pois nem sei a posição dela nem o valor como jogadora...

Se trouxerem a Holt estão de parabéns!!! Eheheeh

Para mim não vinha, está cheia de caruncho.

MN

Citação de: BlankFile em 29 de Março de 2023, 20:29Se for confirmado o nome que se fala (99% de certeza que será), darei o benefício da duvida como dou com qualquer treinador novo que entre em qualquer equipa do Benfica. Vamos ter uma equipa superior, uma nova ambição, disso não duvido.
O Rui Moreira é um bom treinador, profissional muito competente no seu rigoroso e perfeccionista trabalho.

Não tenho dúvidas que com ele iriamos subir bastantes patamares, contudo...

É um individuo que transpira portismo por todos os seus poros, para além de que é muito conflituoso com todo mundo, inclusive com suas próprias atletas.

Quem anda minimamente no voleibol conhece inumeras histórias veridicas dos seus conflitos desde o tempo em que treinava nos escalões de formação até hoje em seniores...

Basta ver quantas atletas so no ajm/porto ele queimou nas suas duas passagens...

Valerá mesmo a pena apostar as fichas neste Moreira?!

IPASLB

Um indivíduo que transpira portismo ou sportinguismo (que é igual a antiBenfiquismo) por todos os seus poros, JAMAIS pode ou poderá representar o SLB no que QUER QUE SEJA!

Quem não percebe isto, não percebe NADA do que é ser do SLB e dos que são antiSLB!

marsupial