LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Golbergz

Citação de: Stigmat em 30 de Março de 2023, 16:36O melhor do Inter para mim é o Barella. O Lukaku em forma também é preocupante.

Eu prefiro a Milaneza, al dente  :huh:

dsdsds44

Citação de: JPSilva em 30 de Março de 2023, 19:05
Citação de: TigasSLB em 30 de Março de 2023, 18:55
Citação de: JPSilva em 30 de Março de 2023, 18:53
Citação de: SigaPaVinho em 30 de Março de 2023, 12:55O Inter continua a ser favorito, mas pelo que vi nos dois jogos contra o Porto, o turco era claramente o jogador diferenciado em campo. Para mim é o melhor jogador deles.

O Inter contra nós não vai fazer a rotação que fez contra o Porto.

Agora o Inter rodou contra o Porto ;D

Estamos sempre a aprender

Aposto que Brozovic e Lukaku não ficam no banco contra nós.
O primeiro vinha de lesão e o segundo só agora está a apresentar algum rendimento já que também esteve grande parte da época lesionado.

Tiveram no banco naturalmente.

O Lukaku nunca fui titular indiscutível esta época, nem lá perto.

JPSilva

Citação de: dsdsds44 em 30 de Março de 2023, 19:07
Citação de: SigaPaVinho em 30 de Março de 2023, 12:55O Inter continua a ser favorito, mas pelo que vi nos dois jogos contra o Porto, o turco era claramente o jogador diferenciado em campo. Para mim é o melhor jogador deles.

O primeiro vinha de lesão e o segundo só agora está a apresentar algum rendimento já que também esteve grande parte da época lesionado.

Tiveram no banco naturalmente.

O Lukaku nunca fui titular indiscutível esta época, nem lá perto.

O ponto é que vão apresentar uma equipa que no global é melhor.

Ghost.Of.Red

Até porque o Brozovic abancou para o Turco e o Lukaku para o Dzeko. Mas siga....

Funki38

JUST4FUN

Stigmat

Para ir a Turquia preciso de ter passaporte válido ha quanto tempo?

Bitaites

Citação de: Shroom em 30 de Março de 2023, 15:22

O inter é favorito mas é o caralho

O nick dele é SigaPaVinho

johnnybgood

Citação de: Stigmat em 30 de Março de 2023, 20:18Para ir a Turquia preciso de ter passaporte válido ha quanto tempo?

O recomendado é 6 meses mas tendo cartão de cidadão não é preciso passaporte

cajoyzen6

Citação de: Stigmat em 30 de Março de 2023, 20:18Para ir a Turquia preciso de ter passaporte válido ha quanto tempo?

Desde 2020 que apenas pode ser usado o cartão de cidadão, desde que tenha mais de 6 meses de validade

Stigmat

S-Line

changie

Sempre vai haver mais bilhetes? Se sim, alguém sabe quando serão anunciados?

filipe33

E também não é preciso visto penso eu de que mas se alguém souber ao certo agradeço confirmação sff!

Citação de: cajoyzen6 em 30 de Março de 2023, 20:50

Desde 2020 que apenas pode ser usado o cartão de cidadão, desde que tenha mais de 6 meses de validade