Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Stigmat

Nada contra quem paga isso, só invejo quem tem possibilidades. Se eu tivesse também pagava.

EAGLEBOY

Citação de: divica em 30 de Março de 2023, 19:36
Citação de: Yoann Peeters em 30 de Março de 2023, 19:33
Citação de: EAGLEBOY em 29 de Março de 2023, 20:38Obrigado por nos fazeres sonhar outra vez...

Fiz ontem uma "loucura". Comprei bilhete para Istambul no site da UEFA.

Risco grande (até pelo preço) mas crença maior ainda. Cenário impossível para mim é o Benfica ir à final e eu não conseguir ir.

Deixo o link abaixo para quem quiser/puder.

https://uclf-webshop.hospitality.uefa.com/selection/hospitality?productId=101808682359&itemId=101809570247

Fdx adorava ser dono da eufa tanto dinheiro por um bilhete! Cada día estao MAIS caros os bilhetes, espero que Nao tenhas que vender esse bilhete e que o Benfica va a final e que a ganhe :bandeira1:
eu percebo que adeptos de equipas como o Benfica em que chegar à final é o acontecimento de uma vida paguem esse dinheiro.

Mas como é que adeptos do real e desses clubes aceitam pagar esses precos?
Um inglês ou um alemão paga isso mais ou menos tranquilamente.

Imagina quanto pagará um adepto do city para estar presente na eventualidade da primeira Champions deles.

Os bilhetes que a Uefa vende são cheios de merdas extra para encarecer. Quando souberem os clubes finalistas dividem por eles e pelos patrocinadores oficiais.

Depois há a situação do "evento" em si. Há o turismo de luxo que paga só para assistir a esses eventos (ex. final do Superbowl, final NBA, final Champions, Final Campeonato do Mundo, tenis, etc.). Então os donos desses eventos conseguem sempre lotar com preços lá em cima.

Todos os anos há milhares de adeptos que pagam viagem e alojamento para conseguir um bilhete na candonga. Isso sim é um risco grande. Viajar sem ter a certeza de conseguir um bilhete (ou comprar um bilhete falso).

Infelizmente o euro português é muito mais suado do que o euro no resto da Europa.

20Nico Gaitan20

Se eu tivesse dinheiro e tempo livre também pagava 3900 paus.

Estamos a falar de uma final da champions...

Cada um faz o que quer com o "seu" dinheiro...

johnnybgood

Quem me dera ter dinheiro para isso, mas se lá chegarmos também farei tudo para ir, seja como for

DeSousa

Segundo o twiteiro Tony, já renovou. Por todas as notícias que têm saído ultimamente é bastante provável que seja verdade.

Seia uma excelente notícia!

Chappu

Citação de: Rørikus em 30 de Março de 2023, 17:20
Citação de: EAGLEBOY em 29 de Março de 2023, 20:38Obrigado por nos fazeres sonhar outra vez...

Fiz ontem uma "loucura". Comprei bilhete para Istambul no site da UEFA.

Risco grande (até pelo preço) mas crença maior ainda. Cenário impossível para mim é o Benfica ir à final e eu não conseguir ir.

Deixo o link abaixo para quem quiser/puder.

https://uclf-webshop.hospitality.uefa.com/selection/hospitality?productId=101808682359&itemId=101809570247


 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

3900€  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Há pessoas que não têm mesmo o que fazer ao dinheiro. Ainda bem que és rico.


Desculpa lá, mas para escreveres isso mais valia teres ficado quieto.

Meio_metro

Citação de: divica em 30 de Março de 2023, 19:36
Citação de: Yoann Peeters em 30 de Março de 2023, 19:33
Citação de: EAGLEBOY em 29 de Março de 2023, 20:38Obrigado por nos fazeres sonhar outra vez...

Fiz ontem uma "loucura". Comprei bilhete para Istambul no site da UEFA.

Risco grande (até pelo preço) mas crença maior ainda. Cenário impossível para mim é o Benfica ir à final e eu não conseguir ir.

Deixo o link abaixo para quem quiser/puder.

https://uclf-webshop.hospitality.uefa.com/selection/hospitality?productId=101808682359&itemId=101809570247

Fdx adorava ser dono da eufa tanto dinheiro por um bilhete! Cada día estao MAIS caros os bilhetes, espero que Nao tenhas que vender esse bilhete e que o Benfica va a final e que a ganhe :bandeira1:
eu percebo que adeptos de equipas como o Benfica em que chegar à final é o acontecimento de uma vida paguem esse dinheiro.

Mas como é que adeptos do real e desses clubes aceitam pagar esses precos?
Tem Muito mais poder de compra... Para um espanhol a fazer o que faço cá esse bilhete vale metade... Se for na alemanha esse bilhete deve valer um quarto... Por isso...


MasterPiece

Citação de: Rørikus em 30 de Março de 2023, 17:20
Citação de: EAGLEBOY em 29 de Março de 2023, 20:38Obrigado por nos fazeres sonhar outra vez...

Fiz ontem uma "loucura". Comprei bilhete para Istambul no site da UEFA.

Risco grande (até pelo preço) mas crença maior ainda. Cenário impossível para mim é o Benfica ir à final e eu não conseguir ir.

Deixo o link abaixo para quem quiser/puder.

https://uclf-webshop.hospitality.uefa.com/selection/hospitality?productId=101808682359&itemId=101809570247


 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

3900€  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Há pessoas que não têm mesmo o que fazer ao dinheiro. Ainda bem que és rico.
Citação de: Rørikus em 30 de Março de 2023, 17:20
Citação de: EAGLEBOY em 29 de Março de 2023, 20:38Obrigado por nos fazeres sonhar outra vez...

Fiz ontem uma "loucura". Comprei bilhete para Istambul no site da UEFA.

Risco grande (até pelo preço) mas crença maior ainda. Cenário impossível para mim é o Benfica ir à final e eu não conseguir ir.

Deixo o link abaixo para quem quiser/puder.

https://uclf-webshop.hospitality.uefa.com/selection/hospitality?productId=101808682359&itemId=101809570247


 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

3900€  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Há pessoas que não têm mesmo o que fazer ao dinheiro. Ainda bem que és rico.

Calma companheiro. As frustrações da tua vida não são culpa dele.

Só espero que ele não tenha que vender o bilhete!

ajnogueira

Citação de: rdr10 em 30 de Março de 2023, 18:31
Citação de: J_PN em 30 de Março de 2023, 18:173900 são, à escala, uns 1000€ em Portugal. Eu largava isso na boa para ver algo que provavelmente nunca terei mais oportunidade de ver na vida.

Foda-se, se o Benfica for à final da champions eu vou lá estar, nem que vá à boleia daqui a Istambul ou num cargueiro pelo mar e ainda aproveito e venho com mais cabelo.

Era o que faltava eu não estar lá, nem que tivesse que vender literalmente um rim.

Notei o teu subtil comentário sobre tratamentos para calvície a bom preço na Turquia.

Tens mais informação sobre isso?
Eu e o Jotenko estamos interessados.

MTrigueiros

As notícias da renovação só vêem confirmar o que toda a gente sabe: o projeto do Benfica é o Roger Schmidt. Quando o Roger sair ou a coisa correr mal, acaba-se o projeto.

Uma história já mais do que vista e com um final não muito feliz.

Papaloukas

Citação de: MTrigueiros em 30 de Março de 2023, 21:31As notícias da renovação só vêem confirmar o que toda a gente sabe: o projeto do Benfica é o Roger Schmidt. Quando o Roger sair ou a coisa correr mal, acaba-se o projeto.

Uma história já mais do que vista e com um final não muito feliz.
Foda-se..  :estrelas:  então faziamos o quê, não se renovava com um treinador que está a fazer um grande trabalho só para provar que temos um projeto em que podemos trocar de treinador e funciona na mesma? só porque sim?  :o

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: MTrigueiros em 30 de Março de 2023, 21:31As notícias da renovação só vêem confirmar o que toda a gente sabe: o projeto do Benfica é o Roger Schmidt. Quando o Roger sair ou a coisa correr mal, acaba-se o projeto.

Uma história já mais do que vista e com um final não muito feliz.
Concordo, nunca deveríamos renovar com o treinador (sejam quais forem os resultados)para ver se o projeto é sólido!!!?

Toronto_SLB

Ha' pessoal que nao sabe ser feliz.

TigasSLB

Citação de: MTrigueiros em 30 de Março de 2023, 21:31As notícias da renovação só vêem confirmar o que toda a gente sabe: o projeto do Benfica é o Roger Schmidt. Quando o Roger sair ou a coisa correr mal, acaba-se o projeto.

Uma história já mais do que vista e com um final não muito feliz.

E se as noticias fossem de que nao ia renovar, qual seria a tua teoria?

Preso por ter e preso por nao ter.

Bailey

Citação de: MTrigueiros em 30 de Março de 2023, 21:31As notícias da renovação só vêem confirmar o que toda a gente sabe: o projeto do Benfica é o Roger Schmidt. Quando o Roger sair ou a coisa correr mal, acaba-se o projeto.

Uma história já mais do que vista e com um final não muito feliz.
O projecto do Benfica assenta e bem em ter um treinador de imensa qualidade
Encontrou-se esse treinador e pretende-se renovar com ele
Caso ele saia, o projecto do Benfica manda encontrar alguém igual ou melhor
Sendo isso extremamente difícil procura-se renovar.

Estou a tentar entender o problema que tu vês existir mas não consigo