Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Rei

Vai acabar por ficar mais uma época emprestado o que será excelente. Quando é que termina o contrato com o Wolves?

KunAguero16

Citação de: Rei em 30 de Março de 2023, 23:13Vai acabar por ficar mais uma época emprestado o que será excelente. Quando é que termina o contrato com o Wolves?

2027

Redady2

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Março de 2023, 18:18
Citação de: Redady2 em 20 de Janeiro de 2023, 10:27Bom dia a todos, até eu regressei para matar saudades de todos vocês.
Este regresso do Guedes é fantástico e mostra uma linha de trabalho que deve ser elogiada e que deixa a todos satisfeitos, porque para conseguirmos ser campeões, este é o tipo de reforço que devemos garantir... mesmo sendo por empréstimo.

Um grande abraço para a velha guarda e a nova aqui no fórum, aos moderadores  e para todos aqueles por aqui já não andam.

Eh pah tás cá?

Aos anos amigo, eu via o Nick, mas não sabia se era Tu se era o teu filho ;D

Abraço!

Sou eu sim! O tempo passa rápido  ;D  ;D

Ghost.Of.Red

Citação de: Redady2 em 30 de Março de 2023, 23:55
Citação de: Redady2 em 20 de Janeiro de 2023, 10:27Bom dia a todos, até eu regressei para matar saudades de todos vocês.
Este regresso do Guedes é fantástico e mostra uma linha de trabalho que deve ser elogiada e que deixa a todos satisfeitos, porque para conseguirmos ser campeões, este é o tipo de reforço que devemos garantir... mesmo sendo por empréstimo.

Um grande abraço para a velha guarda e a nova aqui no fórum, aos moderadores  e para todos aqueles por aqui já não andam.

Eh pah tás cá?

Abraço!

Muito gosto em ler-te por cá novamente.

Abraço

Francescoli

Eh pá, um grande abraço para ti. Ainda bem que voltaste.

nightcrowler

Citação de: Redady2 em 30 de Março de 2023, 23:55

Eh pah tás cá?

Abraço!

és grande pá!
ainda bem que regressaste. um grande grande abraço!

gizmo

bmuc79

Acho mt bem ficar com o Guedes.

É máquina e está ao nosso alcance.

tulio_slb

Faz todo o sentido. É na minha opinião um corte direto com o passado que demonstra a ambição que o clube tem. Estes jogadores são craques, são jogadores de topo que estão no clube do seu coração, no seu país com a sua família. Isto é que vai levar o Benfica a subir o nível nas competições Europeias

MiguelAlmeida

Se ficar é por empréstimo

SigaPaVinho

Por 20/30 milhões arranjamos melhor. A ficar só por empréstimo.

L1968

É excelente se ficar.

Redady2

Acho o Guedes um jogador que aceitaria bem o regresso em definitivo ao Benfica. Assim como em breve o Bernardo e o Rúben Dias. Daqui por 3 anos, talvez.

JM21

Seja em que moldes for, conseguir mantê-lo seria uma excelente notícia para a próxima época.

Merece o esforço da nossa parte.