Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

mecaSLB

Citação de: Edgar_SLB em 31 de Março de 2023, 10:12
Citação de: CanadaOnTour em 31 de Março de 2023, 10:01Se alguem conseguir entrar por nos e tirar 4 bilhetes pagamos jolas!
É seguro que nos deixam entrar nos setores "deles"?

Eles lá indicam quem pode haver restrições para quem é do pais do clube visitante

Archie Bunker

Citação de: daviddgc em 31 de Março de 2023, 09:58É seguro levar adereços do Benfica estando no meio dos adeptos do Inter ?

depende da bancada, as claques deles estão na curva nord 2o anel.

se for longe daí é tranquilo.

DACOSTA97

esqueci-me completamente.. agora tenho 40 minutos de fila  ::bater::

edit: agora 32 minutos

DACOSTA97

Os ultras do Inter estão no setor verde, certo?

Edgar_SLB

Citação de: Archie Bunker em 31 de Março de 2023, 10:15
Citação de: daviddgc em 31 de Março de 2023, 09:58É seguro levar adereços do Benfica estando no meio dos adeptos do Inter ?

depende da bancada, as claques deles estão na curva nord 2o anel.

se for longe daí é tranquilo.
qual é a melhor bancada?

eternoslb1904

Malta de vai da tuga, vão comprar os bilhetes locais do Inter ou vão esperar pelos nossos para o setor visitante?

Edgar_SLB

Citação de: DACOSTA97 em 31 de Março de 2023, 10:17esqueci-me completamente.. agora tenho 40 minutos de fila  ::bater::

para o porto?

tenho mais de 1 hora na aplicação. no pc e no tablet nem sequer me aparece a hiperligação para os bilhetes. estou farto de fazer refresh

DACOSTA97

Citação de: Edgar_SLB em 31 de Março de 2023, 10:21
Citação de: DACOSTA97 em 31 de Março de 2023, 10:17esqueci-me completamente.. agora tenho 40 minutos de fila  ::bater::

para o porto?

tenho mais de 1 hora na aplicação. no pc e no tablet nem sequer me aparece a hiperligação para os bilhetes. estou farto de fazer refresh

Inter no Site do Inter

Edgar_SLB

Citação de: DACOSTA97 em 31 de Março de 2023, 10:23
Citação de: Edgar_SLB em 31 de Março de 2023, 10:21

para o porto?

Inter no Site do Inter
Para onde estão a comprar?

rdr10

Citação de: eternoslb1904 em 31 de Março de 2023, 10:20Malta de vai da tuga, vão comprar os bilhetes locais do Inter ou vão esperar pelos nossos para o setor visitante?

Inteligente é comprar já.

kiki.pituxa

Para quem vem da Suiça e já tem permissão de residência em formato de cartão de crédito, entrando sem adereços pode tentar entrar com essa identificação, fica a sugestão.

Red Guns

O meu plano é entrar sem adereços, ir calmamente para o meu lugar e respeitar os adeptos adversários. Assim até no dragão estás seguro.

FuzioN

Comprem o cachecol do jogo, metem a parte do Inter para a frente. Chegar lá e tentar inventar o italiano.

E siga pa dentro  :winner:

Red Guns

Citação de: DACOSTA97 em 31 de Março de 2023, 10:19Os ultras do Inter estão no setor verde, certo?
Acho que sim. Não convém tirar bilhete desses sectores.