Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 72 jogos (4716 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 29 jogos (2121 minutos), 5 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JJJJJJ

bruno cardoso

40 milhoes  :2funny:  :2funny:  :2funny:

E mesmo noticias de fim de semana

30min à Benfica

MrJones

Este é o desejo principal do Roger para o meio campo. 30M e deixar lá uma % do passe pode convencer o Feyenoord.

bruno cardoso

Por 40 milhões o Benfica conseguia renovar com o Grimaldo com Otamendi e ainda renovar o empréstimo do Guedes  :buck2:

_Xebola_

Só para avisar que já passei pelo Seixal e já tenho comigo uma maleta com os 40 milhões.

Logo pelas 16h32 já devo ter tudo tratado.

ShorBraga

SE for condição base para o treinador continuar, que sejam gastos os 40M€. Mais vale termos um reforço de topo que 5 ou 6 duvidosos.

E digo isto mesmo que tal impossibilite a troca de Odysseas por um GR melhor (que, na minha opinião, continua a ser o elo mais fraco de toda a equipa).

Rei

40 milhões... calma lá que ainda não jogamos na Premier League.

jp23

Este é 10 ou 8? Não será um pouco fraco defensivamente?

af10

Citação de: ShorBraga em 31 de Março de 2023, 10:28SE for condição base para o treinador continuar, que sejam gastos os 40M€. Mais vale termos um reforço de topo que 5 ou 6 duvidosos.

E digo isto mesmo que tal impossibilite a troca de Odysseas por um GR melhor (que, na minha opinião, continua a ser o elo mais fraco de toda a equipa).

Novos ricos!  :metal:

Kyoto

o jogador ja vale os 40M. ja nao e atingivel

Rei

Citação de: Kyoto em 31 de Março de 2023, 10:38o jogador ja vale os 40M. ja nao e atingivel

Óbvio.

Só se viesse por 20 ou 25 milhões mais uma percentagem de uma futura venda.

Diavolo Rosso

Alvo irrealista, continuo a não ver qualquer viabilidade a investimentos de 35/40M€.

JustMe

É um não assunto. O timing desta contratação já passou, paciência. Agora é puro devaneio.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Rei em 31 de Março de 2023, 10:3640 milhões... calma lá que ainda não jogamos na Premier League.

Valor perfeitamente normal para clubes do topo da tabela do Campeonato Francês, por exemplo.

E quanto custou o Osimhen ao Nápoles? 75M.
Nessa época, venderam o Simone Verdi com 28 anos ao Torino por 22M, venderam o Roberto Inglese com 28 anos ao Parma por 22M, venderam o Allan com 29 anos ao Everton por 23,60M e o Marko Rog com 25 anos ao Cagliari.