Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: The Eagle 10 em 31 de Março de 2023, 12:09
Citação de: Androico em 31 de Março de 2023, 11:46
Citação de: The Eagle 10 em 31 de Março de 2023, 09:14Ainda bem que se fechou este ciclo e eu sempre fui a favor desse mesmo fecho, profissionalmente esta época foi a melhor agora nunca teve uma ligação ao clube como outros jogadores tiveram mas já tinha dito anteriormente, agradeço o que fez pelo clube mas está na hora de sair, é daqueles jogadores que fazem uma grande época e na época a seguir entra em subrendimento,  é o melhor para todos.
O seu rendimento, regularidade e até as imagens que tem saído dos bastidores dos jogos da champions, desmentem categoricamente essa ideia de que "nunca teve uma ligação ao clube como outros". Quanto ao mais, não me recordo de um lateral no Benfica com tanto rendimento e regularidade quanto o Grimaldo. 7 épocas, em que nas últimas 5 jogou sempre mais de 40 jogos. 8 ou + assistências nas últimas 5 épocas. Tem golo como muitos poucos laterais por essa Europa fora. Intensidade a mil em grande parte dos jogos. E tem vindo a melhorar sucessivamente em termos defensivos. Mesmas nas épocas em que o Benfica pouco jogava, o Grimaldo era dos mais inconformados.

Isso é esta época, lá está imagens deste ano, é que nos outros anos era bem diferente não desmente em nada o que disse.

Em anos anteriores teve perfromances defensivas verdadeiramente vergonhosas, pondo em cheque os colegas da defesa vezes sem conta. Esteve cá 7 anos, q se feche o ciclo e siga a sua vida. Está a fazer um bom ano, mas n me esqueci dos outros 6.

diego040675

Vai sair com uma orelhuda no currículo
Boa sorte para o futuro

Depois do Benfica será sempre a descer, mas isso é com todos

Androico

Citação de: The Eagle 10 em 31 de Março de 2023, 12:09
Citação de: Androico em 31 de Março de 2023, 11:46
Citação de: The Eagle 10 em 31 de Março de 2023, 09:14Ainda bem que se fechou este ciclo e eu sempre fui a favor desse mesmo fecho, profissionalmente esta época foi a melhor agora nunca teve uma ligação ao clube como outros jogadores tiveram mas já tinha dito anteriormente, agradeço o que fez pelo clube mas está na hora de sair, é daqueles jogadores que fazem uma grande época e na época a seguir entra em subrendimento,  é o melhor para todos.
O seu rendimento, regularidade e até as imagens que tem saído dos bastidores dos jogos da champions, desmentem categoricamente essa ideia de que "nunca teve uma ligação ao clube como outros". Quanto ao mais, não me recordo de um lateral no Benfica com tanto rendimento e regularidade quanto o Grimaldo. 7 épocas, em que nas últimas 5 jogou sempre mais de 40 jogos. 8 ou + assistências nas últimas 5 épocas. Tem golo como muitos poucos laterais por essa Europa fora. Intensidade a mil em grande parte dos jogos. E tem vindo a melhorar sucessivamente em termos defensivos. Mesmas nas épocas em que o Benfica pouco jogava, o Grimaldo era dos mais inconformados.

Isso é esta época, lá está imagens deste ano, é que nos outros anos era bem diferente não desmente em nada o que disse.
Discordo que "era bem diferente". E os dados estão aí para o desmentir. Uma regularidade extraordinária. Neste século e no campeonato português, só me recordo de um lateral com a mesma influência e regularidade que o Grimaldo (talvez acima dele): Alex Telles. 

flavioslb

Fim de ciclo. Nada a dizer

vermelhoftw

Espero que os responsáveis tenham noção que vamos perder meia equipa ofensiva sem este jogador...

SigaPaVinho

Não anda a meter tweets em Inglês por acaso. Que saia campeão.

ItsY2Inferno

🚨 Álex Grimaldo está cada vez mais longe de ficar no Benfica, avança a @cnnportugal.

O lateral espanhol prepara-se para sair das "Águias" a custo zero.
Milos Kerkez é a alternativa ao atleta.

JustMe

Será um rombo tremendo. A jogar a este nível, é francamente impossível encontrar um substituto que ofereça um rendimento semelhante no imediato.

30min à Benfica

O drama, o horror e a tragédia neste tópico.

Há um ano atrás, até iam para o Marquês festejar a saída dele.

Realmente, o futebol tem destas coisas.

Trapattoni

Com tanto milhão que chegou da transferência do Enzo a juntar ao dinheiro ridiculo que fizémos com os excedentários qual é mesmo a desculpa para não ficar?
Será que os casamentos para a filha do DSO estão assim tão caros?

CERVEIRA

O que interessa é o presente.
Até ao momento tem sido espectacular. Espero que continue assim.

Aka

O que me preocupa mais é saber que vamos deixar de marcar de livre directo. Já basta não termos um marcador de penalties que seja 100% confiável.

CreedBratton

Citação de: Trapattoni em 31 de Março de 2023, 19:17Com tanto milhão que chegou da transferência do Enzo a juntar ao dinheiro ridiculo que fizémos com os excedentários qual é mesmo a desculpa para não ficar?
Ele também no máximo justifica teto salarial. Não sabemos se isso chega para ele ficar nem sequer se ele está disposto a continuar cá. Pode simplesmente querer outro desafio, outros ares. De certeza que saindo não será por falta de vontade do clube em o manter.

psil33

Citação de: Trapattoni em 31 de Março de 2023, 19:17Com tanto milhão que chegou da transferência do Enzo a juntar ao dinheiro ridiculo que fizémos com os excedentários qual é mesmo a desculpa para não ficar?
Vamos lá ser sensatos?
o Grimaldo atual é ou não titular indiscutivel do Benfica?
o Grimaldo atual é ou não um dos top 5 com mais utilização do Benfica?
consideramos ou não que o Benfica atual (direção + equipa técnica) tem sido + criterioso e rigoroso na gestão do plantel?

Qual será então a razão principal para o Grimaldo não renovar? Será o cenário mais provavel o Grimaldo estar a exigir um elevado salário, à partida incomportável para os cofres do Benfica?

nikas

O próprio Grimaldo deve querer sair.
É legitimo.