CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

30min à Benfica

Não deixo de reforçar aquilo que tenho vindo a dizer durante a semana..quem puder, que vá apoiar a equipa na chegada ao estádio.

Criar um ambiente brutal para dar aquele boost à equipa.

Ficaremos sempre mais perto da vitória se isso acontecer.

sardao

Estou muito mais ansioso por este jogo do que pelo do Porto ou do Inter, só quero ganhar e riscar este jogo do calendário.

MTrigueiros

Citação de: sardao em 31 de Março de 2023, 09:45Estou muito mais ansioso por este jogo do que pelo do Porto ou do Inter, só quero ganhar e riscar este jogo do calendário.

O Tugão deixa-nos marcas irreparáveis. Não é uma crítica atenção.

Visto de fora, este jogo é apenas uma formalidade. O Benfica é infinitamente superior às equipas de montão do Tugão como o Rio Ave e só algo muito estranho pode evitar que ganhemos o jogo (pode perfeitamente acontecer).

Mesmo assim, olhamos para este jogo com receio. Gato escaldado, de água fria tem medo. Nunca conseguimos estar tranquilos, vai haver sempre receio de que aconteça algo.

_Xebola_

Jogo do título, o jogo mais complicado da época até agora.

Entrar com tudo!

sportbilly

Citação de: MTrigueiros em 31 de Março de 2023, 09:52
Citação de: sardao em 31 de Março de 2023, 09:45Estou muito mais ansioso por este jogo do que pelo do Porto ou do Inter, só quero ganhar e riscar este jogo do calendário.

O Tugão deixa-nos marcas irreparáveis. Não é uma crítica atenção.

Visto de fora, este jogo é apenas uma formalidade. O Benfica é infinitamente superior às equipas de montão do Tugão como o Rio Ave e só algo muito estranho pode evitar que ganhemos o jogo (pode perfeitamente acontecer).

Mesmo assim, olhamos para este jogo com receio. Gato escaldado, de água fria tem medo. Nunca conseguimos estar tranquilos, vai haver sempre receio de que aconteça algo.
jogo mto dificil e importante em que se tem que entrar com mta atitude, crer ambicao e os adeptos tem que apoiar do principio ao fim e levar a equipa rumo a vitoria, contra uma boa equipa com bons jogadores, principalmente na frente de ataque e meio campo e ainda para mais o Porto vai de certeza levar a mala para la e ja comecou com o assedio ao Guga e para alem disso vai haver fatores extra que vao tentar levar o Benfica a baixo e a equipa e clube tem que estar preparados para isso e entrar com total atitude e uniao e nao como foi nas 2 ultimas paragens de campeonato, poraur se for assim o Benfica pode passar mal.

Camisola_20

Citação de: Pequeno_Genial em 30 de Março de 2023, 15:02
Citação de: dmc em 30 de Março de 2023, 14:56O Rui Costa não tem sido ladrão contra nós. Aliás, no jogo em Guimarães não ajuizou bem o lance do Tino com o André André, na nossa área. Na minha opinião era penalti.

Também não esquecer a exibição heróica no Porto x Gil Vicente. 

Heróica? O homem não acertou uma (decisão) e foi o VAR quem trouxe alguma verdade ao jogo...


Não fosse o Var nesse jogo e provavelmente teriamos assistido a uma exibição epica do Rui Costa pelo Porto.

É que apesar das decisões que o var corrige, ha tantas outras que ele não assinalou devidamente.

cffc1991

Citação de: 30min à Benfica em 31 de Março de 2023, 09:19Não deixo de reforçar aquilo que tenho vindo a dizer durante a semana..quem puder, que vá apoiar a equipa na chegada ao estádio.

Criar um ambiente brutal para dar aquele boost à equipa.

Ficaremos sempre mais perto da vitória se isso acontecer.

A que horas deverá a equipa chegar? Sou da zona, tentei arranjar bilhete e nada. Primeira vez que falho uma visita do SLB a Vila do Conde.

30min à Benfica

Citação de: _Xebola_ em 31 de Março de 2023, 10:33Jogo do título, o jogo mais complicado da época até agora.

Entrar com tudo!

Este deverá ser muito idêntico ao do jogo em Vizela.

30min à Benfica

Citação de: cffc1991 em 31 de Março de 2023, 11:14
Citação de: 30min à Benfica em 31 de Março de 2023, 09:19Não deixo de reforçar aquilo que tenho vindo a dizer durante a semana..quem puder, que vá apoiar a equipa na chegada ao estádio.

Criar um ambiente brutal para dar aquele boost à equipa.

Ficaremos sempre mais perto da vitória se isso acontecer.

A que horas deverá a equipa chegar? Sou da zona, tentei arranjar bilhete e nada. Primeira vez que falho uma visita do SLB a Vila do Conde.

Ainda não consegui saber.

Nas épocas anteriores, a equipa ia para Vila do Conde no dia anterior ao jogo e pernoitava lá.

Esta época tem sido diferente. A equipa tem saído de Lisboa de manhã, no próprio dia do jogo.

MTrigueiros

Citação de: sportbilly em 31 de Março de 2023, 10:33
Citação de: MTrigueiros em 31 de Março de 2023, 09:52
Citação de: sardao em 31 de Março de 2023, 09:45Estou muito mais ansioso por este jogo do que pelo do Porto ou do Inter, só quero ganhar e riscar este jogo do calendário.

O Tugão deixa-nos marcas irreparáveis. Não é uma crítica atenção.

Visto de fora, este jogo é apenas uma formalidade. O Benfica é infinitamente superior às equipas de montão do Tugão como o Rio Ave e só algo muito estranho pode evitar que ganhemos o jogo (pode perfeitamente acontecer).

Mesmo assim, olhamos para este jogo com receio. Gato escaldado, de água fria tem medo. Nunca conseguimos estar tranquilos, vai haver sempre receio de que aconteça algo.
jogo mto dificil e importante em que se tem que entrar com mta atitude, crer ambicao e os adeptos tem que apoiar do principio ao fim e levar a equipa rumo a vitoria, contra uma boa equipa com bons jogadores, principalmente na frente de ataque e meio campo e ainda para mais o Porto vai de certeza levar a mala para la e ja comecou com o assedio ao Guga e para alem disso vai haver fatores extra que vao tentar levar o Benfica a baixo e a equipa e clube tem que estar preparados para isso e entrar com total atitude e uniao e nao como foi nas 2 ultimas paragens de campeonato, poraur se for assim o Benfica pode passar mal.

Difícil foi o PSG, Juventus e vai ser o Inter e o Nápoles (assim espero).

O Rio Ave não tem qualidade para competir com um Benfica normal. Claro que o futebol é um desporto imprevisível e tudo pode mudar, mas num dia normal o Benfica ganha bem este jogo.

dmc

Citação de: 30min à Benfica em 31 de Março de 2023, 11:38
Citação de: _Xebola_ em 31 de Março de 2023, 10:33Jogo do título, o jogo mais complicado da época até agora.

Entrar com tudo!

Este deverá ser muito idêntico ao do jogo em Vizela.

Não acho, sinceramente.
Para além do Vizela jogar melhor que o Rio Ave, o ambiente e tudo o que rodeia o jogo é mais adverso para nós. É dos poucos jogos contra equipas mais pequenas em que não jogamos em casa e isso passa para os jogadores.