Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GTtdi_SLB

que espaço ficaria para os actuais treinadores das inferiores? adaptar-se a um paradigma novo com as mesmas pessoas ou trazer uma banda de música alemã para encher salsichas?

Kyoto

Citação de: JPSilva em 31 de Março de 2023, 18:11Ele não vai renovar sem garantias de que vai ter uma equipa minimamente competitiva, isso estou certo.
uma equipa competitiva tera com certeza.
precisa de um MC, LE e manter o guedes.

Toronto_SLB

Citação de: JPSilva em 31 de Março de 2023, 18:11Ele não vai renovar sem garantias de que vai ter uma equipa minimamente competitiva, isso estou certo.
Nao sei que mais garantias precisa. O projecto desportivo esta' tracado, e o Benfica respira saude financeira.

poliban

Para mim é uma estupidez tudo jogar da mesma maneira.
A lógica é os jogadores na formação aprenderem tudo o que é tacticas.
Quanto mais melhor.

Kyoto

Citação de: JJJJJJ em 31 de Março de 2023, 18:18Acho bem que ele queira fazer mudanças, só demonstra que está comprometido com o projeto a longo prazo, desde que essas mudanças sejam positivas para o clube
isso lembra-me a chegada do Quique. em que ate a cor das redes da baliza quis mudar

JPSilva

Citação de: Toronto_SLB em 31 de Março de 2023, 18:29
Citação de: JPSilva em 31 de Março de 2023, 18:11Ele não vai renovar sem garantias de que vai ter uma equipa minimamente competitiva, isso estou certo.
Nao sei que mais garantias precisa. O projecto desportivo esta' tracado, e o Benfica respira saude financeira.

Precisa de garantias de que não lhe vão vender meia equipa sem substitutos minimamente competentes como alguns dos seus antecessores.

Eduardo Gomes


Aka


E depois traz o Pembridge e o Harkness.

ajnogueira

Citação de: krak em 31 de Março de 2023, 16:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Março de 2023, 16:34
Citação de: krak em 31 de Março de 2023, 16:32
Citação de: EAGLEBOY em 29 de Março de 2023, 20:38Obrigado por nos fazeres sonhar outra vez...

Fiz ontem uma "loucura". Comprei bilhete para Istambul no site da UEFA.

Risco grande (até pelo preço) mas crença maior ainda. Cenário impossível para mim é o Benfica ir à final e eu não conseguir ir.

Deixo o link abaixo para quem quiser/puder.

https://uclf-webshop.hospitality.uefa.com/selection/hospitality?productId=101808682359&itemId=101809570247


F
O
D
A
-
S
E

3900€?!

Vou me ali matar já venho...
Se o Homem tem posses para isso , qual é o problema ?
~

Já vi atrás que isto foi um assunto delicado.
Eu não falo da questão dele os dar ou não, é com ele e com a carteira dele. O meu comentário não é para o user que pagou isso.

Eu falo de cobrarem esse valor por um bilhete de um jogo de futebol... É surreal...

Mas 3900€ não é só pelo bilhete.

Ele comprou um pacote que inclui refeições gourmet, visitas guiadas, os melhores lugares no estádio, e até acho que hotel incluído.

Chairman

Citação de: Meio_metro em 31 de Março de 2023, 16:15
Citação de: Chairman em 31 de Março de 2023, 08:35
Citação de: Meio_metro em 30 de Março de 2023, 21:11
Citação de: divica em 30 de Março de 2023, 19:36
Citação de: Yoann Peeters em 30 de Março de 2023, 19:33
Citação de: EAGLEBOY em 29 de Março de 2023, 20:38Obrigado por nos fazeres sonhar outra vez...

Fiz ontem uma "loucura". Comprei bilhete para Istambul no site da UEFA.

Risco grande (até pelo preço) mas crença maior ainda. Cenário impossível para mim é o Benfica ir à final e eu não conseguir ir.

Deixo o link abaixo para quem quiser/puder.

https://uclf-webshop.hospitality.uefa.com/selection/hospitality?productId=101808682359&itemId=101809570247

Fdx adorava ser dono da eufa tanto dinheiro por um bilhete! Cada día estao MAIS caros os bilhetes, espero que Nao tenhas que vender esse bilhete e que o Benfica va a final e que a ganhe :bandeira1:
eu percebo que adeptos de equipas como o Benfica em que chegar à final é o acontecimento de uma vida paguem esse dinheiro.

Mas como é que adeptos do real e desses clubes aceitam pagar esses precos?
Tem Muito mais poder de compra... Para um espanhol a fazer o que faço cá esse bilhete vale metade... Se for na alemanha esse bilhete deve valer um quarto... Por isso...


Sim... deve haver hordas e hordas de espanhóis a achar aquele preço muito acessível ;D
Nao foi isso que eu disse... Mas para eles é ligeiramente mais barato...
Acredito que sim, a Espanha é a única terra encantada do mundo que é melhor em tudo que a vizinhança mas está falido à mesma. 👀

JJJJJJ

Citação de: Kyoto em 31 de Março de 2023, 18:30
Citação de: JJJJJJ em 31 de Março de 2023, 18:18Acho bem que ele queira fazer mudanças, só demonstra que está comprometido com o projeto a longo prazo, desde que essas mudanças sejam positivas para o clube
isso lembra-me a chegada do Quique. em que ate a cor das redes da baliza quis mudar
Sim, mas o Quique quis mudar logo a chegada, este já mostrou serviço

franciscoafonso

Citação de: 30min à Benfica em 31 de Março de 2023, 18:20
Citação de: franciscoafonso em 31 de Março de 2023, 18:18
Citação de: Smashin em 31 de Março de 2023, 17:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Março de 2023, 17:09🚨 Roger Schmidt quer fazer mudanças na estrutura do futebol do Benfica, segundo a @cnnportugal
.
É um dos objetivos para o técnico alemão renovar contrato com as "Águias", adianta a mesma fonte.

A primeira coisa era escolher 3 ou 4 treinadores para as equipas B/SUB 23 e formação .
Fazia todo o sentido
É obviamente perigoso.

O modelo do Schmidt funcionou muito bem este ano, mas imaginemos que para o ano só dá buraco. E, de repente, já adaptámos o clube inteiro a esse modelo.

Das duas uma:
- Ou Schmidt tem mais provas a longo prazo (não sei se dois, se três, se quatro anos) e um contrato longo que nos garanta que essa adaptação de todas as camadas faz sentido;

- Ou o Benfica assume que a sua linha condutora - ou filosofia de jogo, chamem-lhe o que quiserem - é da escola germânica, com Schmidt ou sem Schmidt.

Se é para adaptar tudo para daqui a dois anos irem buscar o Marco Silva, é estupidez total.

A ideia será ter este tipo de modelo de gestão até ao final do mandato do Rui Costa e ao final do contrato do Schmidt (caso renove até 2026).
Longo prazo não são 3 ou 4 anos. Se se vai mudar a formação tem de fazer sentido para os próximos dez ou quinze anos e não três ou quatro.

JustMe

Citação de: JPSilva em 31 de Março de 2023, 18:32
Citação de: Toronto_SLB em 31 de Março de 2023, 18:29
Citação de: JPSilva em 31 de Março de 2023, 18:11Ele não vai renovar sem garantias de que vai ter uma equipa minimamente competitiva, isso estou certo.
Nao sei que mais garantias precisa. O projecto desportivo esta' tracado, e o Benfica respira saude financeira.

Precisa de garantias de que não lhe vão vender meia equipa sem substitutos minimamente competentes como alguns dos seus antecessores.
Evidentemente. Espero que pressione nesse sentido e tenha essa exigência como algo não negociável.

2fenix2die

Roger é apertar com eles, que os jogadores depois das paragens, demoram sempre a engrenar, e nesta fase não podemos facilitar nem um pouco.

É puxar por eles, já falta pouco para o fim.

 :bandeira1:  :bandeira2: