Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

aguia1

Citação de: arfm14 em 01 de Abril de 2023, 12:01Apesar de ser dia das mentiras, esta notícia só vai dar mais força ao Porto.
😂👍

Zak

3M limpos ja é bem perto do nosso tecto salarial, por isso se houvesse alguma hipotese do Grimi ir pros porcos (eu sei que é 1 de abril), seria pra ganhar no minimo uns 4M limpos + signing on fee.

Eu pessoalmente acho que o Grimaldo deve tar ha espera de receber ate mais de 4M. Diria ai a rondar os 5M. Prai entre 90 e 100 mil por semana o que qualquer PL club pode pagar facilmente. Qualquer clube grande das top 5 leagues tambem tem condicoes de o fazer.

sergio19azb

O Porto fez all in no Otávio. Não segurou o Mbemba, vai perder o Uribe.

Zero fundamento esse suposto interesse no Grimaldo.

FUTURO PRESIDENTE

Está a fazer grande época mas paciencia ,
Fizemos tudo ao nosso alcance,
Que seja feliz e que nós vamos buscar um substituto á altura .

vasco13

O turco do Twitter que certo pessoal acha credível, partilhou um post de uma peta de 1 de abril a dar a renovação do Grimaldo como oficial.

Fdx!Se eu fosse jornalista e tivesse um following tão grande, tentava ser minimamente credível. Que ridículo!

aguia imperial

Citação de: sergio19azb em 01 de Abril de 2023, 12:19O Porto fez all in no Otávio. Não segurou o Mbemba, vai perder o Uribe.

Zero fundamento esse suposto interesse no Grimaldo.

1 de abril .

FUTURO PRESIDENTE

O Porto andou a deixar fugir Brahimis, Herreras, e alguns na fornalha tipo Uribe para acontecer o mesmo e iam derreter a massa a sacar o Grimaldo?
Não tinha lógica mas já me acredito em tudo .

Red Bullet

Citação de: Thorondor em 01 de Abril de 2023, 11:04https://www.abola.pt/Clubes/2023-04-01/benfica-fc-porto-atento-a-grimaldo/982177/40

2023 e os jornais tugas ainda fazem petas no 1 de abril?

Que cena cringe.

Tou para ver qual a azeitisse do jornal dos taxistas para o dia de hoje.

Red Bullet

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Abril de 2023, 12:22O Porto andou a deixar fugir Brahimis, Herreras, e alguns na fornalha tipo Uribe para acontecer o mesmo e iam derreter a massa a sacar o Grimaldo?
Não tinha lógica mas já me acredito em tudo .

Se fosse há 15 anos atrás nem pensavam 2x, agora podem querer mas n o conseguem.
Não há dinheiro não há palhaços.

Slbstriker

Tudo tretas este suposto interesse do porco no Grimaldo. O objectivo dessa notícia plantada é só um, virar os adeptos do Benfica contra o jogador.

O Grimaldo, ou fica no Benfica, o que parece ser cada vez menos provável, ou vai jogar para um campeonato melhor.

Trapattoni

É óbvio que é peta de dia 1. Não conseguem segurar o Uribe e agora iam conseguir dar o salário ao Grimaldo. ;D

Diablo

Eles têm o Zaidu. Porque raio haviam de querer o Grimaldo?

RedWinner

Phanatik

No meu tempo o 1 de abril era capa de jornal. Hoje em dia é um post na web. Assim não tem graça.

sbremoved_51160

O fcp não é merda.

P.S.: Sim, é 1 de Abril.