Tiago Dantas

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

Jone

Na capa do Jogo dizem que o PAOK fez uma proposta de 2.5M pelo Dantas.
Com todo o respeito pelos Gregos e em particular pelo PAOK, eu mandava-os levar no cu.

SLBTotti

Os valores oferecidos pelo PAOK são ofensivos tendo em conta o contexto actual de valores praticados, a titularidade do jogador e as opções de compra assinadas com o Benfica.

Quero é que o PAOK se foda. Não têm dinheiro não compram.

tulio_slb

Valor proposto é ridículo. O melhor é esperar pelo o Euro Sub21

nightcrowler

sinceramente, deixaria nas mãos do Tiago.

se ele estiver a gostar do projecto, se se sentir motivado e como sendo um passo positivo por ele, aceitaria os 2,5 pelos 50% do passe.
o grane valor advirá essencialmente, a acontecer, dos 50% futuros, portanto, importa é que ele esteja bem e confiante e a sentir-se confortável.

recusar, ficar com ele, daqui a 2 meses anda novamente a trocar de clube, com a perspetiva de podermos encaixar mais 500k parece-me redutor.

acredito mesmo que no caso de miudos formados, deveremos facilitar se o jogador quiser mesmo ficar lá.

EAGLEBOY

É engraçado este tipo de clubes. Negociam um empréstimo e negociam as opções de compra, depois o atleta rende e querem negociar a opção outra vez.

Vão para a PQP. não têm dinheiro paciência, contratem merda.

Josh

2,5 milhões?

A resposta que o Boto merece é que vamos a Atenas falar com o Olympiakos.

SLBTotti

Citação de: nightcrowler em 24 de Março de 2023, 10:42sinceramente, deixaria nas mãos do Tiago.

se ele estiver a gostar do projecto, se se sentir motivado e como sendo um passo positivo por ele, aceitaria os 2,5 pelos 50% do passe.
o grane valor advirá essencialmente, a acontecer, dos 50% futuros, portanto, importa é que ele esteja bem e confiante e a sentir-se confortável.

recusar, ficar com ele, daqui a 2 meses anda novamente a trocar de clube, com a perspetiva de podermos encaixar mais 500k parece-me redutor.

acredito mesmo que no caso de miudos formados, deveremos facilitar se o jogador quiser mesmo ficar lá.

Foi o que fizemos com o Jota e agora está tudo arrependido. Há um laço claro aos jogadores, mas são activos do clube e devemos tentar rentabilizá-los ao máximo.

ItsY2Inferno

Do PAOK o Konstantelias vai ser craque

É estar atento

CreedBratton

aceitava bem os 2.5M

não é jogador para o SL Benfica

Cob92

Citação de: CreedBratton em 01 de Abril de 2023, 17:52aceitava bem os 2.5M

2.5 M è preço de saldo, podes não gostar do jogador mas qualidade tem ele para valer mais.

Red_Fraction

Citação de: Cob92 em 01 de Abril de 2023, 20:49

2.5 M è preço de saldo, podes não gostar do jogador mas qualidade tem ele para valer mais.
Ainda por cima com o Euro de sub-21 no final da época, e o Dantas tem sido um dos indiscutíveis do Rui Jorge.

Red skin

É jogador estilo Weigl... parece-me que n encaixa na filosofia do Roger Schimdt. É melhor que continue a jogar e a valorizar e se o consegue no PAOK devíamos libertá-lo.

Cob92

Citação de: Red skin em 01 de Abril de 2023, 21:41É jogador estilo Weigl... parece-me que n encaixa na filosofia do Roger Schimdt. É melhor que continue a jogar e a valorizar e se o consegue no PAOK devíamos libertá-lo.

Depende muito da mobilidade dele.

Todos sabemos que ele tem técnica e criatividade com bola para ser muito útil ao Benfica agora se for apenas um medio que gosta de estar fixo no meio campo claro que è complicado.

Agora se conseguir ser mais móvel com a qualidade com bola nos pés que ele tem acho que podia ser útil ao Benfica mas não sou contra uma venda porque já temos um jovem criativo a ter cada vez mais espaço na A e è o João Neves.

CreedBratton

Citação de: Cob92 em 01 de Abril de 2023, 20:49

não tem a ver com gostar dele ou não, simplesmente não lhe vejo qualidade suficiente para o nosso patamar

há n jogadores que eu gosto e tambem acho que não teriam nivel para nós

2.5M mantendo % do passe é bom na medida em que não vejo clubes a oferecer mais que isso e sendo o jogador um excedentário

fossem todos os miudos da formação sem valia para a equipa principal resolvidos assim

Fearless

Citação de: Red skin em 01 de Abril de 2023, 21:41É jogador estilo Weigl... parece-me que n encaixa na filosofia do Roger Schimdt. É melhor que continue a jogar e a valorizar e se o consegue no PAOK devíamos libertá-lo.

Parece-me jogador do estilo do Chiquinho, não do Weigl...