Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

duarteslb

Tens 6 meses para falar português básico senão rua! Senkiu o caralho.

Mozerovic

Citação de: duarteslb em 02 de Abril de 2023, 09:01Tens 6 meses para falar português básico senão rua! Senkiu o caralho.

O homen aprende português se quiser. Gostei da resposta dele que começava a fazer sentido, já que vai ficar mais tempo. E isso é bom sinal. O Eriksson tambem tinha aprendido. Deixem essa conversa de jornaleiros para entreter parolos!

MaFd_R@_SLB

A única lingua que interessa é a língua do futebol, e nessa ele é fluente.
Com este futebol apresentado por mim até podia ser mudo. 

ShorBraga

Aflitivo 9 em cada 10 jornalistas não se conseguirem exprimir em Inglês BÁSICO.

(e nem vou mencionar o teor das perguntas que elaboram)

GoloDeLetra

Treinador estrangeiro mais caro da historia do Benfica. So se for isso...

S-Line

Já se estão aqui a cozinhar debates para a CMTV?

gizmo

Citação de: yerlow em 31 de Março de 2023, 22:49
Citação de: divica em 31 de Março de 2023, 20:47GRANDE NOTICIA!
O schmit é um treinador que pos o Benfica a jogar bom futebol em diversos aspectos do jogo (reacção à perda, transicoes e criacao de jogadas).

Para alem disso tem lancado alguns jovens, tem o balneario unido e em grandes condicoes fisicas (coisa que nao se via no Benfica à muito tempo) e uma postura espetacular.

Nao sei se vai ganhar montanhas de titulos, mas é o treinador que sonhamos para o Benfica.

Faz lembrar o Lage quando renovou mais uma carrada de anos, mesmo tendo contrato...
Depois mandaram-no embora e ficámos agarrados aos 4 anos de contrato

Gosto do Lage e deu-me um dos títulos mais saborosos que tivemos. Mas basta olhar para os jogos europeus deste Benfica e comparar com o do Lage para ver que existe uma grande diferença entre ambos.

Kyoto

Citação de: gizmo em 02 de Abril de 2023, 10:28
Citação de: yerlow em 31 de Março de 2023, 22:49
Citação de: divica em 31 de Março de 2023, 20:47GRANDE NOTICIA!
O schmit é um treinador que pos o Benfica a jogar bom futebol em diversos aspectos do jogo (reacção à perda, transicoes e criacao de jogadas).

Para alem disso tem lancado alguns jovens, tem o balneario unido e em grandes condicoes fisicas (coisa que nao se via no Benfica à muito tempo) e uma postura espetacular.

Nao sei se vai ganhar montanhas de titulos, mas é o treinador que sonhamos para o Benfica.

Faz lembrar o Lage quando renovou mais uma carrada de anos, mesmo tendo contrato...
Depois mandaram-no embora e ficámos agarrados aos 4 anos de contrato

Gosto do Lage e deu-me um dos títulos mais saborosos que tivemos. Mas basta olhar para os jogos europeus deste Benfica e comparar com o do Lage para ver que existe uma grande diferença entre ambos.
n andar a jogar com a equipa B na UCL ajuda

S-Line

Esqueceram-se é de relembrar que após a renovação do Lage , Mendes entrou em cena , como sempre ; obra do acaso ou não , fizeram-lhe a cama e estranhamente começou - se a criar divisões no balneário, fizeram-lhe a cama e o próprio treinador , tomou decisões tão extra futebol que nem parecia o mesmo .

Fenómenos ...

hugoPT92

Citação de: Mozerovic em 02 de Abril de 2023, 09:16
Citação de: duarteslb em 02 de Abril de 2023, 09:01Tens 6 meses para falar português básico senão rua! Senkiu o caralho.

O homen aprende português se quiser. Gostei da resposta dele que começava a fazer sentido, já que vai ficar mais tempo. E isso é bom sinal. O Eriksson tambem tinha aprendido. Deixem essa conversa de jornaleiros para entreter parolos!

Por mim pode aprender mas espero que nunca faca conferências de imprensa em português. É meio caminho andado para não haver perguntas, respostas e polémicas de chacha.

É apenas e só este o motivo da preocupação dos jornaleiros relativamente a ele não falar português, é uma grande vantagem que não o faça.

cacetadas

Citação de: hugoPT92 em 02 de Abril de 2023, 10:35
Citação de: Mozerovic em 02 de Abril de 2023, 09:16

Por mim pode aprender mas espero que nunca faca conferências de imprensa em português. É meio caminho andado para não haver perguntas, respostas e polémicas de chacha.

É apenas e só este o motivo da preocupação dos jornaleiros relativamente a ele não falar português, é uma grande vantagem que não o faça.

O problema deles é eles não saberem falar inglês e não o Roger não saber português.

jdrodrigues

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2023, 10:32Esqueceram-se é de relembrar que após a renovação do Lage , Mendes entrou em cena , como sempre ; obra do acaso ou não , fizeram-lhe a cama e estranhamente começou - se a criar divisões no balneário, fizeram-lhe a cama e o próprio treinador , tomou decisões tão extra futebol que nem parecia o mesmo .

Fenómenos ...

Eu acreditava na história de lhe fazerem a cama, até ele ir para o Wolves e a história se repetir. Tentou ser mais assertivo e desmanchou a equipa toda. Em Inglaterra ninguém lhe fez a cama e saiu após um número ridículo de jogos sem ponta por onde se lhe pegue. Ficou exposto a nu.

A época de 18/19 foi quase um milagre, e nunca conseguirei explicar o que aconteceu ali, se a equipa ideal, efeito Félix, ou o que seja, mas funcionou. E não voltou a funcionar alguma vez

pexim

Se fosse o Nuno Luz a perguntar se ele ia aprender a falar português aí é que eu me ria muito...

jdrodrigues

Espero que Schmidt nunca fale português. Da maneira que continuamos com estas conferências ridículas em que jornalistas formados e adultos são incapazes de se exprimir em inglês. Patético.