Basquetebol Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor da ST, TVH e TF!!!

JM21

IPASLB

Citação de: FaithNoMore em 02 de Abril de 2023, 12:56Imortal vinha de 6 derrotas,fizemos um jogo horrivel,selecção de lancamentos então foi para lá de péssimo,já agora não é só a Rapha que esteve mais uma vez mal,foram todas,não se salvou uma,eu gosto muito do Eugénio,é um excelente treinador,mas o jogo do Benfica não pode ser pedrada atrás de pedrada da linha de 3 pts,não pode,equipa sem criatividade nenhuma e falta de ideias gritante.
Concordando com tudo isso, o treinador não tem é culpa dos MUITOS falhanços das jogadoras debaixo do cesto...

Rics

Citação de: Rics em 02 de Abril de 2023, 12:59
Citação de: katso em 02 de Abril de 2023, 12:54Não conseguir ganhar ao 8 classificado da liga... não me venham com desculpas de cansaço e pouca rotação...

Pior derrota dos últimos anos claramente!!! Não há desculpas

Ganhar os 2 jogos em casa obviamente.

Então e o ano passado que perdeu com Vitória SC que tinha sido 8o?

Se me disserem que este Imortal é mais fraco que esse Vitória. Que tinha a Lawrence, grande jogadora, por exemplo.

Ai sim concordo que foi muito mau. Mas colocando em perspectiva, pode bem acontecer em playoff (GDESSA foi a prolongamento).

Temos mais que condições para virar. O ano passado era mais difícil, por exemplo.

José Seidi

Só para terem uma noção, esta mesma equipa sofreu 54 pontos da União Sportiva há uma semana e agora perde a sofrer 52 do Imortal, que vinha de 6 derrotas...É preciso também mais humildade, sabemos que temos o melhor plantel, mas isso nem sempre vai ser traduzido em vitória...

Uma das melhores jogadoras do Imortal (que curiosamente jogou no Benfica) ficou de fora

Falta de rotação, a Catarina Barreiros pelo menos deveria ter entrado, as outras não iam fazer a diferença, mas como já escrevi várias vezes aqui, o Benfica tem que arranjar boas jogadoras para a rotação.

A Raphaella a fazer uma exibição medíocre. As estatísticas podem mostrar que foi a melhor marcadora a par da Compal e que fez 10 ressaltos, mas falhou mais do que marcou

A Zubac que voltou de lesão, fez 10 pontos contra a Sportiva, entrou hoje a Huff que fez 0 pontos, Joana Soeiro (era mesmo preciso aquela dança?) fez 3 e a Marta Martins também...A Warley depois do grande jogo que fez, também desapareceu, assim fica complicado.

IPASLB

O que realmente se passa com a Raphaella?

Espero estar TOTALMENTE enganado mas aqui há "gato" ESCONDIDO.

sergiomonteiro

A dança que a Joana Soeiro fez foi apenas para exemplificar ao árbitro que a jogadora do Imortal tinha feito passos, quando a Joana lutava com ela pela bola.

TeamRocket37

Citação de: IPASLB em 02 de Abril de 2023, 13:11O que realmente se passa com a Raphaella?

Espero estar TOTALMENTE enganado mas aqui há "gato" ESCONDIDO.

Raphaella jogava 40+40+40 sempre na Europa, ela nas outras épocas não tinha disso. Para mim é dos motivos para quebra de rendimento da mesma.
Ela nunca tem férias, sai de Portugal vai para Brasil jogar, regressa para jogar a Portugal.

Freire

tiago1991

não se percebe como num ano em que se ia para a Europa, se preparou um plantel tão curto

FaithNoMore

Citação de: IPASLB em 02 de Abril de 2023, 13:05
Citação de: FaithNoMore em 02 de Abril de 2023, 12:56Imortal vinha de 6 derrotas,fizemos um jogo horrivel,selecção de lancamentos então foi para lá de péssimo,já agora não é só a Rapha que esteve mais uma vez mal,foram todas,não se salvou uma,eu gosto muito do Eugénio,é um excelente treinador,mas o jogo do Benfica não pode ser pedrada atrás de pedrada da linha de 3 pts,não pode,equipa sem criatividade nenhuma e falta de ideias gritante.
Concordando com tudo isso, o treinador não tem é culpa dos MUITOS falhanços das jogadoras debaixo do cesto...

Jogo mal preparado,pessimamente jogado e o treinador é muito responsável pela falta de ideias para dar a volta,solução não pode ser pedradas de 3 pts atrás de pedradas,tenho de ser coerente,se critico outros só porque simpatizo e muito com o Eugénio não posso deixar de ser coerente e passar pano,isto hoje não foi nada,tínhamos mais que obrigação de ganhar ao Imortal.

FaithNoMore

Citação de: tiago1991 em 02 de Abril de 2023, 13:20não se percebe como num ano em que se ia para a Europa, se preparou um plantel tão curto

O plantel este ano até tem mais opções para o jogo interior,mas de que vale se até essas jogadoras passam a vida a mandar pedradas de fora?

TeamRocket37

Citação de: tiago1991 em 02 de Abril de 2023, 13:20não se percebe como num ano em que se ia para a Europa, se preparou um plantel tão curto

Esse é principal motivo da discussão.

kidd

É verdade, plantel curto. Mas mais uma vez muita caganca. Excesso de confiança cá no tugao. E as coisas não podem ser assim.

marsupial

A nossa equipa em termos defensivos é excelente, o nosso treinador trabalha muito bem essa vertente do jogo e se um bom ataque ganha jogos, uma boa defesa ganha campeonatos, parece uma verdade de Lapalice mas é a realidade, vamos passar e ganhar o campeonato mas quando algumas jogadoras não estão inspiradas o nosso ataque é confrangedor e isso é demérito do treinador, a escolha das estrangeiras também não privilegiou o jogo ofensivo e temos uma base excelente na condução do jogo e na defesa mas que ofensivamente marca muito poucos pontos...