CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

Cão

Citação de: merlim em 02 de Abril de 2023, 18:49
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Abril de 2023, 18:48está difícil de desmontar o autocarro andrade

Qual autocarro?

É que eles nem precisam disso lol o autocarro deve ser Ramos e Rafa

Tamagani

GTtdi_SLB

Citação de: xeriff em 02 de Abril de 2023, 18:50uma semana de férias deu nisto, vamos ficar a 8
eu acho que já esta jornada vamos passar para 2º

Sá das Violas30

Já tivemos muito lance de 3v3 que nunca sequer chegamos a tentar finalização. não pode ser.
Muito pouca intensidade

Hölderlin

Longe de ser uma das piores exibições. Mas individualmente fazem-se muitos erros nas definições das jogadas. Uma nota para o Samaris, extremamente respeitoso com o Benfica, como sempre.

OLHO DE LINCE

Não acordem para a vida na frente que ainda vamos ter dissabores.

SigaPaVinho

O ataque está a ser todo uma merda e quem temos no banco? Pois é. Hoje vai ser impossível assim.

Chairman

Citação de: ASMor em 02 de Abril de 2023, 18:48Ainda nada está ganho mas estes meninos parece n sentir isso
Isso. Nunca pode ser simplesmente estar a jogar mal. Tem de ser sempre "não querem com muita força", ou "pensam que são os maiores", ou falta de humildade ou algo mágico assim, porque amanhã é segunda feira

RGouveia.SLB

Estamos displicentes na frente e a complicar demasiado o jogo. E o Rio Ave nem sequer está a defender bem, muito pelo contrário. São permeáveis e cometem erros não forçados.

Acordar na segunda parte.

Mittelstürmer

Tivemos várias situações de 3x3, com melhor definição e cabeça, já estava feito.

Trocar Neres e João Mário de lado, dar duas palmadas no Rafa para acordar e o Ramos a próxima tem que a meter lá para dentro.

MN

Schumpeter1

Assim não vai ser fácil. Ninguém da frente está a ter um jogo razoável. O JMário está completamente fora do jogo. Não me lembro de uma ação positiva do Ramos.
Que ouçam das boas no balneário e que voltem com outra atitude.

MuchoG

A equipa está segura defensivamente como é costume (tirando a bola no poste que devia ser do Odysseas), conseguiu quebrar as linhas de pressão do Rio Ave, mas nota-se falta de confiança, alguma cerimónia na decisão. Rafa e Ramos foram os piores neste aspeto.

Um dos motivos pode ser que o Rio Ave está muito bem na transição defensiva, conseguiram retirar as opções mais fáceis/perigosas, obrigando os jogadores do Benfica a demorar mais a decidir.

Neres na esquerda não se entende, percebo que o João Mário fixou-se na direita com a entrada do Aursnes no 11, mas já jogou na esquerda esta época. O Neres é muito mais eficaz na direita, acho que deviam trocar de lado.