RedPass - Regras na 1ª página

argel4ever

Boa tarde
Peço desculpa pela pergunta, mas alguém sabe se um detentor de redpass pode comprar bilhete para si e para um acompanhante?
Era para o jogo com o inter em Milão. Tenho redpass adquirido recentemente e queria saber se amanhã consigo comprar bilhete para mim e para o meu cunhado...

Fipsy1904

Citação de: argel4ever em 02 de Abril de 2023, 20:24Boa tarde
Peço desculpa pela pergunta, mas alguém sabe se um detentor de redpass pode comprar bilhete para si e para um acompanhante?
Era para o jogo com o inter em Milão. Tenho redpass adquirido recentemente e queria saber se amanhã consigo comprar bilhete para mim e para o meu cunhado...

Para comprar amanhã, só com outro número de sócio que tenha Red Pass com 13 presenças, não há bilhete de acompanhante. Um número de sócio/Red Pass = 1 bilhete

rkc

Citação de: Renato Ferreira em 01 de Abril de 2023, 22:45Troquei as minhas folgas para ir ver o jogo com o Porto. Estive 3 horas online à espera com pouco ou nada mexer a barra de espera....

Se alguém tiver um bilhete para o Benfica Porto à venda a preços normais. Agradecia.

Já agora como funciona o mercado secundário dos Red pass?

Quando abrir (se...) Os lugares ficam disponíveis a preços de não sócio.

Tens de chegar mais cedo que os outros.

rkc

Duvido.

Acho que já nem há a figura do acompanhante...

Mas eu não compro um bilhete há décadas.

argel4ever

Citação de: Fipsy1904 em 02 de Abril de 2023, 20:29

Pois... alguém que tenha redpass com as 13 presenças que me possa vender para comprar o bilhete?
Já temos viagem comprada para Milão...

Para comprar amanhã, só com outro número de sócio que tenha Red Pass com 13 presenças, não há bilhete de acompanhante. Um número de sócio/Red Pass = 1 bilhete

heisenberg

Citação de: heisenberg em 02 de Abril de 2023, 09:30Alguém que tenha ido a todos os jogos no Estádio da Luz que me consiga arranjar um red pass para comprar bilhete amanhã para Milão? Obrigado.
Ninguém? Please. 

SLBRulez

Tenho uma colega a pedir o meu RP para o jogo de Milão, não haverá algum stress com isso? É que pelo que leio não posso partilhar isso e depois dão a nega.

rkc

Citação de: SLBRulez em 02 de Abril de 2023, 22:50Tenho uma colega a pedir o meu RP para o jogo de Milão, não haverá algum stress com isso? É que pelo que leio não posso partilhar isso e depois dão a nega.

Já houve pessoal a comprar bilhetes para jogos fora com o meu redpass e não tive problemas.

Renato Ferreira

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2023, 20:34
Citação de: Renato Ferreira em 01 de Abril de 2023, 22:45Troquei as minhas folgas para ir ver o jogo com o Porto. Estive 3 horas online à espera com pouco ou nada mexer a barra de espera....

Se alguém tiver um bilhete para o Benfica Porto à venda a preços normais. Agradecia.

se abrir provavelmente será quando sabes?

eaglepin3

Alguém sabe se/quando o mercado secundário abre e quais são as regras? Não consegui bilhete na sexta infelizmente.

24-7SLB

Mas à quantas décadas não vais ao estádio?

Fipsy1904

Citação de: Renato Ferreira em 03 de Abril de 2023, 11:47

Normalmente é mais nas vésperas do Jogo mas tem variado um bocado o número de dias. Posso dar o exemplo de que para o jogo com o Vitória Guimarães (a 18/03), recebi mensagem a dizer que podia disponibilizar o meu lugar para venda no mercado secundário a 13/03, portanto deve ter sido nesse dia ou no dia a seguir ou assim que ficou depois disponível para quem quisesse comprar.
Para este jogo, ainda não foi enviada SMS aos Red Pass para colocarem o lugar no mercado secundário caso não possam ir ao jogo.

Fipsy1904

Citação de: Fipsy1904 em 03 de Abril de 2023, 15:02
Citação de: Renato Ferreira em 03 de Abril de 2023, 11:47

Normalmente é mais nas vésperas do Jogo mas tem variado um bocado o número de dias. Posso dar o exemplo de que para o jogo com o Vitória Guimarães (a 18/03), recebi mensagem a dizer que podia disponibilizar o meu lugar para venda no mercado secundário a 13/03, portanto deve ter sido nesse dia ou no dia a seguir ou assim que ficou depois disponível para quem quisesse comprar.
Para este jogo, ainda não foi enviada SMS aos Red Pass para colocarem o lugar no mercado secundário caso não possam ir ao jogo.

Por curiosidade, fui confirmar, e para o jogo contra o Brugge (a 7/03) enviaram a mensagem a 2/03, portanto até foi o mesmo número de dias (5) antes do jogo...
Mas antes disso, para o jogo com o Boavista (a 20/02) só enviaram mensagem a 19/02, mas acredito que talvez esse jogo possa não ter esgotado tão rápido como os restantes...
Isto leva-me a crer que possivelmente ainda hoje, mais tardar amanhã, devem dizer aos RedPass para colocarem os lugares no mercado secundário...

Fipsy1904

Citação de: eaglepin3 em 03 de Abril de 2023, 14:31Alguém sabe se/quando o mercado secundário abre e quais são as regras? Não consegui bilhete na sexta infelizmente.

Regras não costuma haver, para este jogo diria que devem ser só as mesmas que eram para comprar bilhetes, que era exclusivo a Sócios inscritos até dia 27 de março de 2023. 

peanutz

Boa tarde,

Penso que fui a todos os jogos em casa esta época, não obstante não recebi a mensagem que muitos sócios estão a receber a dizer que tem prioridade na compra de bilhetes por causa da assiduidade.

Alguém sabe se dá para ver no site ou na app?

Obrigado