CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

Chairman

Ja Clbeb

Barcelense1994

Como se previa, jogo muito duro em que o importante era ganhar.
Objetivo cumprido com muito esforço. E com o Florentino a passar limpo.
Agora, que venha o Porto! Para cima deles, sem medos!

raio

Citação de: darth vader em 02 de Abril de 2023, 20:24
Citação de: raio em 02 de Abril de 2023, 20:19
Citação de: darth vader em 02 de Abril de 2023, 20:12
Citação de: raio em 02 de Abril de 2023, 20:05
Citação de: diego040675 em 02 de Abril de 2023, 19:57Agora um empate do Portimão era mel  :tomates:

Se for preciso os jogadores do portimonense vão para a praia para o porto conseguir marcar.
A brincar a brincar, lembro-me de um pontapé de canto a favor do fcp,  em que os jogadores do Nacional ficaram todos a marcar o primeiro poste!

Já agora, por acaso ninguém tem essas imagens à mão?

Há aqui users de certeza que têm isso guardado nos seus tesourinhos. 🙃
Haja uma alma caridosa que me arranje isso para esfregar a um adepto dragarto.

Vou citar para ver se alguém ajuda este camarada.

Ajudem a esfregar uma verdade na cara de um dragarto.

Carlos Amorim

Citação de: L0W em 02 de Abril de 2023, 20:32
Citação de: redfox1904 em 02 de Abril de 2023, 20:21
Citação de: Carlos Amorim em 02 de Abril de 2023, 20:10
Citação de: xaninhow em 02 de Abril de 2023, 20:08O inglês deste jornalista é top 🤣
Eu admito que o meu inglês é fraquissimo mas eu não sou o jornalista que vai fazer perguntas, em inglês, numa flash interview.
É vergonhoso que paguemos o balúrdio que pagamos à sport tv, praticamente apenas pelos jogos fracos do nosso campeonato, e eles tenham profissionais tão fraquinhos.
É pior do que isso, uma coisa é ser jornalista e ter um inglês fraco, o que por si já é mau, outra, para além disso, as perguntas que fazem, não é uma conversa que exige troca de ideias e discurso contextualizado do momento mas algo que pode ser preparado com alguma antecedência. Péssimos profissionais.
Não se singe à sportv infelizmente, não percebo como se contratam jornalistas incapazes de comunicar em inglês...
Numa liga com tantos jogadores estrangeiros é realmente incompreensível.

raio

arfm14

Chairman

arfm14

draconic

Luís Freire: «Rio Ave podia ter perfeitamente empatado o jogo, no mínimo»

No mínimo ahaha

Jpedroc23Araujo

Citação de: Chairman em 02 de Abril de 2023, 20:34
Citação de: Jpedroc23Araujo em 02 de Abril de 2023, 20:20Na SportTV já estão a inventar um pênalti para o rio ave
Em que lance?
Num do Bah que supostamente foi contra um jogador do Rio Ave na area

Sea_Shepherd

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Abril de 2023, 20:15Agora sim.

Já tá melhor mas esse advisory é muito século XXI. Deverias ter colocado aquele ruído das TVs antigas com tubos de raios catódicos.