Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)

RedHead

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Abril de 2023, 14:01
Citação de: RedHead em 02 de Abril de 2023, 13:59
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Abril de 2023, 13:52
Citação de: RedHead em 02 de Abril de 2023, 13:34Jogadores muito fracos e sem atitude...os centrais os dois laterais esquerdos,Dos médios o Okon é regular,Djabi mexido o resto coitados,no ataque é o Varela o resto joga sozinho... resumindo está geração é fraca,o treinador é mais um prof de educação fisica

Que exagero... daqui a 3 anos falamos.
eu estou a falar do presente...

o presente, fazes a análise a um jogo, dizes que são MUITO fracos... creio que ninguém passa de MUITO fraco para jogador para a 1ª equipa, penso eu...

vi os jogos todos desta geração de 2005 até agora na fase final,recuando até ao ano passado e comparando com os de 2004 a diferença de desenvolvimento e qualidade é enorme.Espero que cheguem todos á equipa principal e que tenham muito sucesso,só há um junior de segundo no penso eu,ou seja,para o ano ainda são quase todos juniores,Está geração para o ano vai disputar as competições sub 23 e os melhores vão para a B,isto se derem continuidade ao projeto,Subiram dois de 2004 á equipa principal que estavam na B,o Antonio Silva nem passou pela B,porque foi "forçado" a entrar visto que se lesionaram os 3 brasileiros,para o ano falamos de tantos da equipa de juniores deste ano subiram á equipa principal!Vejo o João Conceição e o João Veloso acima dos restantes,mas como te digo espero que cheguem todos lá e se não chegarem que façam carreira por onde se sentirem bem.

paulomaia1972

Citação de: RedHead em 02 de Abril de 2023, 14:16
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Abril de 2023, 14:01
Citação de: RedHead em 02 de Abril de 2023, 13:59
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Abril de 2023, 13:52
Citação de: RedHead em 02 de Abril de 2023, 13:34Jogadores muito fracos e sem atitude...os centrais os dois laterais esquerdos,Dos médios o Okon é regular,Djabi mexido o resto coitados,no ataque é o Varela o resto joga sozinho... resumindo está geração é fraca,o treinador é mais um prof de educação fisica

Que exagero... daqui a 3 anos falamos.
eu estou a falar do presente...

o presente, fazes a análise a um jogo, dizes que são MUITO fracos... creio que ninguém passa de MUITO fraco para jogador para a 1ª equipa, penso eu...

vi os jogos todos desta geração de 2005 até agora na fase final,recuando até ao ano passado e comparando com os de 2004 a diferença de desenvolvimento e qualidade é enorme.Espero que cheguem todos á equipa principal e que tenham muito sucesso,só há um junior de segundo no penso eu,ou seja,para o ano ainda são quase todos juniores,Está geração para o ano vai disputar as competições sub 23 e os melhores vão para a B,isto se derem continuidade ao projeto,Subiram dois de 2004 á equipa principal que estavam na B,o Antonio Silva nem passou pela B,porque foi "forçado" a entrar visto que se lesionaram os 3 brasileiros,para o ano falamos de tantos da equipa de juniores deste ano subiram á equipa principal!Vejo o João Conceição e o João Veloso acima dos restantes,mas como te digo espero que cheguem todos lá e se não chegarem que façam carreira por onde se sentirem bem.

o João Fonseca, o Kyano e o Ivan podem dar jogadores de qualidade

benficaslb1

all_blacks

Foi apenas um jogo mau... temos equipe e talento para dar a volta. Ganhar os jogos que faltam e pronto. Daqui a 2 anos pelo menos 2/3 estão na A.

Bergus_2010

O problema aqui é o mesmo do basket, futsal e hóquei, falta de liderança. Bons jogadores, mas treinador ao nível do Carcavelos, com todo o respeito. Somos superiores e vamos ser campeões, mas não por um projeto com pés e cabeças, mas a qualidade que temos é bastante. O treinador é fraco e, na minha humilde opinião, o Mil-Homens deveria sair, com vários treinadores.

Moikano

Honestamente, senão ganhamos a esta equipa do FcP que é muitos furor abaixo de Sporting é Famalicão podem ja esquecer o titulo.

.:VMPT:.

Não esquecer que, este ano, estamos a fazer a fase final, maioritariamente, com juniores de primeiro ano....

carvalho0407

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Abril de 2023, 17:55Não esquecer que, este ano, estamos a fazer a fase final, maioritariamente, com juniores de primeiro ano....
E para que? Os sub 23 estão um desastre, mais valia estarem nesta fase aqui, e metiam os de 1 ano nos sub 23.

.:VMPT:.

Citação de: carvalho0407 em 02 de Abril de 2023, 21:14
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Abril de 2023, 17:55Não esquecer que, este ano, estamos a fazer a fase final, maioritariamente, com juniores de primeiro ano....
E para que? Os sub 23 estão um desastre, mais valia estarem nesta fase aqui, e metiam os de 1 ano nos sub 23.

Essa é uma questão que se deve colocar à estrutura...

Maldini

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Abril de 2023, 21:49

Com este treinador nem com o roger

Maldini

Citação de: Maldini em 02 de Abril de 2023, 22:08
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Abril de 2023, 21:49

Com este treinador nem com os melhores do mundo juniores

Cyb3rNeo

carvalho0407

tinhamos tudo para ganhar iniciados, juvenis, juniores, mas o lagarto do mil-homens nao quer deixar ganhar.