SL Benfica - Vencedor da Taça de Portugal 2022/2023!!!

BlankFile

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Abril de 2023, 23:23
Citação de: bruno cardoso em 02 de Abril de 2023, 23:21

Chupa Vagandas   :tonge:

Lá vai o homem ser arrasado e chamado de lampião pela lagartagem.

Ele amanhã vai falar de casos judiciais ligados ao Benfica e a lagartada aplaude de pé e fica tudo bem logo.

FaithNoMore

Fdxxxx finalmente,que esta seja a viragem definitiva na nossa equipa masculina,o bloqueio mental tinha de acabar mais cedo ou mais tarde,vitória limpinha mais que justa,mais uma taça para o museu,só este fim de semana foram 3
Parabéns a toda a equipa,quando é para criticar critica-se,quando têm de ser elogiados como hoje,dá-me um prazer do crllllll.
Tiveram raça querer e ambição,foram Benfica e sempre que jogarem à Benfica estarão sempre mais perto de ganhar,já agora que estreia fantástica do Mário Silva em derbys,felizmente deixámos de ter um pé frio no banco.
Agora desculpem mas é para ganhar a champions,sem medo e sem desculpas.
Por agora a taça é nossaaaaaaaaa!!!!!!

:flagglorioso:  :slb2:  :bandeira1:  :bandeira2:  :bandeiraslb2:  :tocha:

Roy Kent

Citação de: duarte_1976 em 02 de Abril de 2023, 23:16
Citação de: Roy Kent em 02 de Abril de 2023, 23:12
Citação de: benficaslb1 em 02 de Abril de 2023, 23:09
Citação de: Roy Kent em 02 de Abril de 2023, 23:06
Citação de: Zetuga em 02 de Abril de 2023, 23:04
Citação de: Roy Kent em 02 de Abril de 2023, 22:54
Citação de: Zetuga em 02 de Abril de 2023, 22:52
Citação de: diabo maiato em 02 de Abril de 2023, 22:49Parabéns Benfica!!!!!! E vão 2 taças esta época, os melhores do mundo 0 (supertaça é sempre referente a época anterior)

Supertaca e' desta epoca crl, abre a época, nao fecha a época, e' jogada pela equipa e plantel deste ano, depois da pre-época. Qual é a duvida??

A supertaça é sempre referente à época anterior. Por isso o Benfica em 13/14 fez a inédita quádrupla de títulos, vencendo todos os troféus em Portugal, no futebol de 11.

Pa, tretas. E' do calendário oficial desta época.

Não concordo que seja troféu da época corrente.

Não se trata de concordar, oficialmente é, e isso é indescutivel. Mas eu também a considero da época anterior.

Está no calendário desta época, Mas é disputado em consequência de vitórias da época anterior.

Para mim pouco me interessa a que época se refere, mas essa justificação... A Champions por exemplo também é consequência da classificação da época anterior.

Mas a champions tens de fazer uma caminhada, não é um jogo.

TeamRocket37

Benfica ganha a Taça pela defesa, incluindo a grande exibição do Leo, e pela vontade dos jogadores (comiam os tacos do pavilhão se fosse preciso, isso é imagem de marca de Portugal de Jorge Braz).

Não gostei da bolas paradas defensivas, isso é normal.

Não gostei do processo ofensivo, batemos muito bola no bombo nos pivots.

Normal que o Mário Silva chegasse e começasse pela defesa.

Não gostei da utilização do Carlinhos e o Lúcio (0 minutos), não seja para repetir de futuro.

Há muito trabalhar ainda no futuro. Que seja o início de algo muito bom.
Mário Silva for feliz, os Benfiquista são felizes.

ala esquerda

Somos grandes!!!

Já não é a primeira vez que os jogadores do Sporting dizem que gostavam de ter adeptos como os do benfica.....

diabo maiato

Citação de: Zetuga em 02 de Abril de 2023, 23:03
Citação de: diabo maiato em 02 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: diabo maiato em 02 de Abril de 2023, 22:49Parabéns Benfica!!!!!! E vão 2 taças esta época, os melhores do mundo 0 (supertaça é sempre referente a época anterior)

Supertaca e' desta epoca crl, abre a época, nao fecha a época, e' jogada pela equipa e plantel deste ano, depois da pre-época. Qual é a duvida??
ok então Benfica 2 melhores do mundo 1 espero que fiques alegre.

Fico alegre com as nossas duas taças. Estou-me a borrifar para os outros, sejam desta época ou da anterior. Complexos com dragartos não é coisa para mim.
que complexos?! Eu sempre disse que o Sporting ganhou  70% dos últimos jogos contra o Benfica ou em prolongamentos, ou no desempate por grandes penalidades ou golos nos últimos segundos, sempre disse que a sorte não iria durar sempre (na sorte logicamente que também incluo qualidade do Sporting!)

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Abril de 2023, 23:33Benfica ganha a Taça pela defesa, incluindo a grande exibição do Leo, e pela vontade dos jogadores (comiam os tacos do pavilhão se fosse preciso, isso é imagem de marca de Portugal de Jorge Braz).

Não gostei da utilização do Carlinhos e o Lúcio (0 minutos), não seja para repetir de futuro.

O Benfica fez uma rotação curta.

O Lúcio praticamente não treinou ainda com o Mário, é normal num jogo destes não ter calçado embora eu ache que é o nosso melhor ala destro.

Fizemos uma rotação a 7 jogadores, com o Silvestre e o Bruno a jogarem uns minutos.

IPASLB

Citação de: diabo maiato em 02 de Abril de 2023, 23:35
Citação de: Zetuga em 02 de Abril de 2023, 23:03
Citação de: diabo maiato em 02 de Abril de 2023, 22:59

ok então Benfica 2 melhores do mundo 1 espero que fiques alegre.

Fico alegre com as nossas duas taças. Estou-me a borrifar para os outros, sejam desta época ou da anterior. Complexos com dragartos não é coisa para mim.
que complexos?! Eu sempre disse que o Sporting ganhou  70% dos últimos jogos contra o Benfica ou em prolongamentos, ou no desempate por grandes penalidades ou golos nos últimos segundos, sempre disse que a sorte não iria durar sempre (na sorte logicamente que também incluo qualidade do Sporting!)
Sei que foi ironia tua, até porque o atual detentor do título europeu é o Barcelona, mesmo já tendo sido eliminado da final 4 desta época.

bruno cardoso

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 02 de Abril de 2023, 23:44
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Abril de 2023, 23:33Benfica ganha a Taça pela defesa, incluindo a grande exibição do Leo, e pela vontade dos jogadores (comiam os tacos do pavilhão se fosse preciso, isso é imagem de marca de Portugal de Jorge Braz).

O Benfica fez uma rotação curta.

O Lúcio praticamente não treinou ainda com o Mário, é normal num jogo destes não ter calçado embora eu ache que é o nosso melhor ala destro.

Fizemos uma rotação a 7 jogadores, com o Silvestre e o Bruno a jogarem uns minutos.

Ivan supostamente lesionou-se, acho face a não utilização do Carlinhos e do Lúcio, não percebo havendo vaga NFL a não convocação do Rómulo (caso ele não esteja aleijado, visto que jogou os quartos de final da Taça de Portugal).

lancadordedois

Faltava igualmente alguma matreirice positiva , o golo do Diego é um exemplo , alias os dois , mas o do canto a forma como se colocou no Varela papou o de uma forma que ele nao acreditou.