SL Benfica - Vencedor da Taça de Portugal 2022/2023!!!

Migas75

cernache1

Citação de: carvalho0407 em 03 de Abril de 2023, 07:30
Citação de: Rmgv em 02 de Abril de 2023, 23:22O cabeça de porco do secretário de estado já nem apareceu agora a noite para entregar a taça ao futsal masculino, deve ter sido uma azia de fim de semana só andar a entregar taças ao benfica
mas o PS so escolhe secretarios de estado do putedo? tudo que é cargos com poder é so do putedo.

Um acaso que dá muito trabalho...

Savicevic

Boa vitória, finalmente um troféu ganho em confronto directo e, agora sim, todas as condições para a equipa se libertar do marasmo exibicional e de resultados em que caiu nos últimos largos anos.

O jogo esteve longe de ser perfeito, o Sporting esteve por cima na maior parte do tempo, mas pelo menos fomos uma equipa abnegada e que conseguiu ir dividindo o jogo e mostrar intenções com bola também.

Animicamente este triunfo é fundamental para o que falta jogar na época, dá condições ao Mário Silva para trabalhar em cima de um título, com balneário arejado.

Agora é esperar que seja possível melhorara a qualidade de jogo rapidamente. Se assim for, o plantel tem valor para lutar por todos as competições em que está envolvido.

Vamos!!!

Montano89

Parabéns pela conquista, finalmente vencemos os lagartos!

Smballs

ElToto

Meus caros ver o ranhoso aziado lagarto no final a falar do gr e de golo e bla bla bla é so para rir ...do melhor que tenho ouvido ..

temos perdido ultimamente muitos jogos com eles em que o GUITTA é o MVP dos jogos de longe e ontem um jogo equilibrado (com mais caudal deles sem duvida mas se forem ver as ocasioes...) ele transforma num "acaso  do golo"

que va mamar na quinta pata do cavalo...lembro me bem como ganhou a supertaça este ano...os golos q falhámos...

IPASLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Abril de 2023, 10:07A grande conquista do fim-de-semana
Ao nível da Taça da Liga de Futebol Feminino que o SLB conquistou.

Não sei se até o orçamento anual do Futebol Feminino é superior ao do Futsal Masculino.

As duas secções são totalmente profissionais.

JM21

jonas.thern

O treinador deles deve ter ficado ainda mais aziado por ter perdido para o seu "adjunto". A falar dos jogadores deles que não jogaram...não deve ter reparado nos nossos que ficaram de fora.

Goldberg

viragem de ciclo?

achei o gr deles e o eric muito nervosinhos, para mim já estão com a cabeça noutro lugar.

Será que vão muitos adeptos nossos a palma de maiorca para a uefa?