Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RodrigoVivo

Jogador chato para a defesa adversária.

Claramente valor acrescentado. Venham mais minutos e com golos.

Diavolo Rosso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2023, 07:43Fez mais ontem em 15 minutos que nos jogos que fez na B.

É  bem...
O facto de jogar numa equipa de futebol faz diferença, digo eu.

benficaslb1

Citação de: Leonzo em 03 de Abril de 2023, 01:04
Citação de: Il trattore em 02 de Abril de 2023, 21:59Foi importante a chatear lá na frente. Será uma boa segunda linha e acho que não irá levantar muitas ondas por ter esse papel.
A "sorte" do Musa foi ter tido uma série até jeitosa em termos de números fase aos minutos jogados. Se não este já lhe tinha passado na hierarquia.

Mas será uma questão de tempo. Tal como o Bah fase ao Gilberto...

O Gilberto não é nada inferior ao Bah, então defensivamente é mesmo muito melhor.

30min à Benfica

Vamos ver mais Casper até ao final da época, estou certo disso.

Polygraph

Mais do que tecnicamente (que não deu para ver grande coisa) demonstrou frieza e inteligência.

Sendo uma das poucas oportunidades que teve, até agora, para jogar, seria normal procurar dar nas vistas e arriscar nesse sentido, o que poderia levar a perdas de bola desnecessárias. Mas não: preocupou-se mais com a equipa do que em mostrar serviço, reteve a bola, soube acalmar o jogo e ser inteligente. Gostei, nesse sentido.

O resto, teremos tempo para ver.

ElToto

Gostei ontem...entrada personalizada...bons toques na bola, mentalidade forte

fabioLupi

JM21

Não entrou nada mal.

Foi importante para conseguirmos segurar os 3 pontos.

30min à Benfica

Este não engana.

Vai acrescentar bastante.

Bleach

Gostei sim , mas também gostei muito do musa , o croata dá muito trabalho as defesas .

Chairman

Tem qualidade. Entrar mais vezes e teremos aqui uma excelente adição. Fisicamente parece ser bicho

Chairman

Citação de: 30min à Benfica em 03 de Abril de 2023, 09:20Vamos ver mais Casper até ao final da época, estou certo disso.
Este não engana

Cypherpunk

Citação de: benficaslb1 em 03 de Abril de 2023, 09:17
Citação de: Il trattore em 02 de Abril de 2023, 21:59Foi importante a chatear lá na frente. Será uma boa segunda linha e acho que não irá levantar muitas ondas por ter esse papel.
A "sorte" do Musa foi ter tido uma série até jeitosa em termos de números fase aos minutos jogados. Se não este já lhe tinha passado na hierarquia.

O Gilberto não é nada inferior ao Bah, então defensivamente é mesmo muito melhor.
É mt superior na defesa pk não joga lembro bem quando era apanhado em contra pé pk fica no ataque pensado que era um avançado ou era papado facilmente 1x1 constantemente por um Gorré da vida

Savicevic

Entrou bem. Nota-se que ainda falta entrosamento, teve lá um lance em que o Grimaldo lhe mete no pé e ele correu na profundidade. Isto ocorre porque se treina pouco nesta fase. Tanto ele como o Schjelderup precisam muito de uma pré-época.

Ainda assim, sinais muito positivos.

Archie Bunker

Citação de: Cypherpunk em 03 de Abril de 2023, 11:34
Citação de: benficaslb1 em 03 de Abril de 2023, 09:17

É mt superior na defesa pk não joga lembro bem quando era apanhado em contra pé pk fica no ataque pensado que era um avançado ou era papado facilmente 1x1 constantemente por um Gorré da vida
são completamente diferentes um do outro , mas ambos com gritantes falhas.
num jogo de luta como irá ser com o porto penso que o Gil seria o mais indicado, agora para 90% dos outros jogos é melhor o Bah.