Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nikas

Era 109849x preferível ter ficado cá num "Santa Clara" da vida.

poliban

Citação de: nikas em 02 de Abril de 2023, 13:26Era 109849x preferível ter ficado cá num "Santa Clara" da vida.

Isso agora é fácil falar.
Toda a gente adorou o clube para onde foi.
Se calhar ele não está é preparado ainda.

Archie Bunker

Citação de: poliban em 02 de Abril de 2023, 15:54
Citação de: nikas em 02 de Abril de 2023, 13:26Era 109849x preferível ter ficado cá num "Santa Clara" da vida.

pensar que um avançado de 20 anos chega a um clube em janeiro e consegue ter impacto é de um optimismo quase naif.

ele foi aprender com as dificuldades, apenas isso.

Tellmo

Nunca percebi este empréstimo...

Não consigo perceber a panca de os emprestar lá para fora, nunca resulta a menos que seja um campeonato periférico inferior ao nosso.

Preferia mil vez ver o Henrique a marcar uns golitos no Tugão e a ganhar maturidade.

fmb

Sou fã do Henrique, claro, mas ainda tem de comer muita sopinha... novo empréstimo para o ano talvez seja o melhor que lhe pode acontecer!

ajduarte

o Araujo em 2 meses só fez 71 minutos de jogo.

o Rodrigo quando foi emprestado ao bolton só fez 500 na epl, 4 a titular.

eu acho que jogar é importante, mas o caso do rodrigo (e do Florentino) prova que pode-se evoluir muito sem jogar muito.

Fearless

Citação de: ajduarte em 03 de Abril de 2023, 12:19o Araujo em 2 meses só fez 71 minutos de jogo.

o Rodrigo quando foi emprestado ao bolton só fez 500 na epl, 4 a titular.

eu acho que jogar é importante, mas o caso do rodrigo (e do Florentino) prova que pode-se evoluir muito sem jogar muito.

Eu também acho que este tipo de experiências servem muito para abrir os horizontes e também os olhos dos jogadores. Outras realidades, outros métodos de treino, ligas mais competitivas... mesmo jogando pouco, pode-se aprender muito. O lugar do Henrique no ano que vem tem de ser no Marítimo (assumindo que se mantém na primeira, coisa que eu acho que vai acontecer).

Cosme2001

Adoro estes raciocínios circulares
Defendem qualquer merda que a direção faça
Quando não corre bem (como seria de esperar) "ninguém podia prever"
Quantos não fomos logo a dizer que este empréstimo não faz qualquer tipo de sentido?

poliban

Citação de: Cosme2001 em 03 de Abril de 2023, 19:02

Adoro estes raciocínios circulares
Defendem qualquer merda que a direção faça
Quando não corre bem (como seria de esperar) "ninguém podia prever"
Quantos não fomos logo a dizer que este empréstimo não faz qualquer tipo de sentido?

Desculpa, se me queres acusar de alguma coisa, acusa logo. E essa agressividade toda a um post normal, estás bem?
Houve mais elogios a este empréstimo do que críticas, qual é mesmo o problema?

o Noruego

Quanto jogos fez o Rodrigo no Bolton?

https://www.transfermarkt.pt/rodrigo/leistungsdatendetails/spieler/131505/plus/0?saison=2010&verein=&liga=&wettbewerb=&pos=&trainer_id=

No ano a seguir estava aqui a partir tudo.

Basta reparar no Chiquinho e no Florentino.. o ano passado nem cheiravam jogar

Pedro Nunes 28

Citação de: fmb em 03 de Abril de 2023, 11:26Sou fã do Henrique, claro, mas ainda tem de comer muita sopinha... novo empréstimo para o ano talvez seja o melhor que lhe pode acontecer!
Quantas vezses se ouviu isto a respeito do Gonçalo Ramos....enfim, não se aprende !

nikas

É ver o histórico.
Nem é preciso andar as voltas. Empréstimos para fora, quase sempre da cagada.

Uma coisa que é certa como água, é que é  melhor que o Musa, e tinha lugar em muitas equipas do Tugão.
Ficava "perto" de casa e jogava mais.

Uma coisa que reparei nos s21 foi que me pareceu mais amorfo, e com menos "Tusa".
Vamos ver se não perdemos aqui um craque...

krak

Estas experiências às vezes mesmo não jogando acabam por se tornar decisivas no crescimento do jogador.
É assim... Longe da sua zona de conforto... A ver-se sem oportunidades...

Tem que mostrar de que fibra é feito e virar o texto no próximo ano.

nwpt