Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)

Kyoto

nao falaria de crise na formacao pq aind ao ano passado fomos campeoes de juniores e ganhamos a UCL.
No entanto esta geracao e muito fraca, ja o ano passado nos juvenis dava para prespectivar que iamos ter problemas.

vamos ver o que pode dar a geracao de juvenis deste ano. estao a fazer um bom campeonato

Kurt Cobain 10

Citação de: carvalho0407 em 03 de Abril de 2023, 07:41tinhamos tudo para ganhar iniciados, juvenis, juniores, mas o lagarto do mil-homens nao quer deixar ganhar.
qual lagarto? O Homem é sócio do Benfica há 50 anos lol

RedHead

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Abril de 2023, 14:20
Citação de: RedHead em 02 de Abril de 2023, 14:16
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Abril de 2023, 14:01
Citação de: RedHead em 02 de Abril de 2023, 13:59
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Abril de 2023, 13:52
Citação de: RedHead em 02 de Abril de 2023, 13:34Jogadores muito fracos e sem atitude...os centrais os dois laterais esquerdos,Dos médios o Okon é regular,Djabi mexido o resto coitados,no ataque é o Varela o resto joga sozinho... resumindo está geração é fraca,o treinador é mais um prof de educação fisica

Que exagero... daqui a 3 anos falamos.
eu estou a falar do presente...

o presente, fazes a análise a um jogo, dizes que são MUITO fracos... creio que ninguém passa de MUITO fraco para jogador para a 1ª equipa, penso eu...

vi os jogos todos desta geração de 2005 até agora na fase final,recuando até ao ano passado e comparando com os de 2004 a diferença de desenvolvimento e qualidade é enorme.Espero que cheguem todos á equipa principal e que tenham muito sucesso,só há um junior de segundo no penso eu,ou seja,para o ano ainda são quase todos juniores,Está geração para o ano vai disputar as competições sub 23 e os melhores vão para a B,isto se derem continuidade ao projeto,Subiram dois de 2004 á equipa principal que estavam na B,o Antonio Silva nem passou pela B,porque foi "forçado" a entrar visto que se lesionaram os 3 brasileiros,para o ano falamos de tantos da equipa de juniores deste ano subiram á equipa principal!Vejo o João Conceição e o João Veloso acima dos restantes,mas como te digo espero que cheguem todos lá e se não chegarem que façam carreira por onde se sentirem bem.

o João Fonseca, o Kyano e o Ivan podem dar jogadores de qualidade
Não sei o que podem dar no futuro,no presente pelo que vi ontem foi que o João Fonseca deu uma valente casa!Não se pode analisar por um jogo e certamente alguns vao evoluir bastante outros ficam pelo caminho e outros fazem carreiras em divisões inferiores,mas isso é em todas as gerações,o que me parece é que esta não tem "nervo",andam ali uma a passear e outros a jogar sozinhos...



GTtdi_SLB

Que é feito do João Veloso? talentoso este rapaz, a ver se não se perde.

Migas75

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Abril de 2023, 20:28Que é feito do João Veloso? talentoso este rapaz, a ver se não se perde.

Jogou na derrota 3-1 contra o Porko.

xtream

o Félix devia baixar para ser campeão como foi o irmão

paulomaia1972

Citação de: xtream em 03 de Abril de 2023, 23:04o Félix devia baixar para ser campeão como foi o irmão
já foi campeão no ano passado

Universo Benfica

Camp. Nacional de Juniores 2022/23 | Apuramento de Campeão | 7ª Jornada

08 Abr (Sábado)

SL Benfica - FC Famalicão 17h00

Jogos da 7ª Jornada | Classificação

Elio_Ribeiro

Como é que o sporting está tão mal nos sub 23 e na equipa B e está na final four da youth League ? Se é que esta pergunta faz algum sentido  :ashamed:

paulomaia1972

Citação de: Elio_Ribeiro em 06 de Abril de 2023, 19:05Como é que o sporting está tão mal nos sub 23 e na equipa B e está na final four da youth League ? Se é que esta pergunta faz algum sentido  :ashamed:

não faz

DB4700

Citação de: Elio_Ribeiro em 06 de Abril de 2023, 19:05Como é que o sporting está tão mal nos sub 23 e na equipa B e está na final four da youth League ? Se é que esta pergunta faz algum sentido  :ashamed:

os miudos que estão a jogar na Youth League jogam quase todos na equipa B. estar mal na equipa B a jogar com uma equipa só de juniores, não significa falta de qualidade. nós fizemos o mesmo no ano em que o Rúben Dias era junior, íamos descendo, e foi uma das nossas melhores gerações.

peixoto91

Citação de: Elio_Ribeiro em 06 de Abril de 2023, 19:05Como é que o sporting está tão mal nos sub 23 e na equipa B e está na final four da youth League ? Se é que esta pergunta faz algum sentido  :ashamed:
Porque a equipa B deles joga na Liga 3 com muitos jogadores que ainda tem idade junior contra adversários que tem jogadores muito mais maduros e experientes.
Tem alguns jogadores com bastante qualidade e a geração de 2005 deles no geral é superior à nossa.
O João Muniz por exemplo já foi nosso e perdemos-o não sei porquê quando a nossa geração de 2005 demonstrava falta de qualidade nos centrais.

DeSousa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Abril de 2023, 09:29
Citação de: carvalho0407 em 03 de Abril de 2023, 07:41tinhamos tudo para ganhar iniciados, juvenis, juniores, mas o lagarto do mil-homens nao quer deixar ganhar.
qual lagarto? O Homem é sócio do Benfica há 50 anos lol
Se não é, é muito incompetente, com o investimento que temos na formação é inconcebível como os nossos adversários vêm cá buscar dos melhores jogadores, devia acontecer era o oposto.