Pedro Santos (Equipa B)

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 62 jogos, 8 golos

Migas75

Citação de: Eusébio10 em 23 de Março de 2023, 17:22
Citação de: King Ghost em 10 de Fevereiro de 2023, 15:36A quantidade de extremos desta geração com grande potencial é brutal...Gerson, Pedro Santos, Henrique, o próprio Diego, o puto do juniores...
Daqui 2 ou 3 têm de fazer parte da equipa A.

Sa sair um sera muito bom.

Nao pensem que jogadores com o perfil do Gerson e Henrique tem lugar na equipa A

O Diego perdeu-se no jogo de empresarios.

Sobra o Pedro Santos que tem muita qualidade mas e' nao e' uma certeza.

Mas deles nenhum esta a mostrar mais que o Diogo Gonçalves quando saltou para a A e mesmo esse todos nos sabemos que 'e insuficiente para a equipa A.

Que análise tão linear!

O António Silva diz-te alguma coisa!? Ninguém acreditava que seria o jogador que é hoje!!

Apoiar os nossos jovens jogadores e dar-lhes oportunidades para demonstrarem o seu valor e aí sim, devemos separar o trigo do joio!

Eusébio10

Citação de: Migas75 em 03 de Abril de 2023, 07:38
Citação de: Eusébio10 em 23 de Março de 2023, 17:22
Citação de: King Ghost em 10 de Fevereiro de 2023, 15:36A quantidade de extremos desta geração com grande potencial é brutal...Gerson, Pedro Santos, Henrique, o próprio Diego, o puto do juniores...
Daqui 2 ou 3 têm de fazer parte da equipa A.

Sa sair um sera muito bom.

Nao pensem que jogadores com o perfil do Gerson e Henrique tem lugar na equipa A

O Diego perdeu-se no jogo de empresarios.

Sobra o Pedro Santos que tem muita qualidade mas e' nao e' uma certeza.

Mas deles nenhum esta a mostrar mais que o Diogo Gonçalves quando saltou para a A e mesmo esse todos nos sabemos que 'e insuficiente para a equipa A.

Que análise tão linear!

O António Silva diz-te alguma coisa!? Ninguém acreditava que seria o jogador que é hoje!!

Apoiar os nossos jovens jogadores e dar-lhes oportunidades para demonstrarem o seu valor e aí sim, devemos separar o trigo do joio!

O Antonio tem 19 anos e se fores ver os comentários de quem acompanhou a Youth League vai ver que toda a gente lhe via grande futuro. Era para mim o jogador mais interessante daquela equipa juntamente com o Diego Moreira.

O contexto e' importante, o incentivo na altura certa também mas nao pensemos que so por ser do Seixal vai dar jogador.

Bethoven

Mas é outro que vai sair? Não aproveitamos um agora?
Um geração de campeões, nãos e faz um esforço?

Olhem que isto mais tarde paga-se caro, agora com a equipa A em altas ninguém repara....

TiagoSLB_10

Citação de: Bethoven em 03 de Abril de 2023, 10:52Mas é outro que vai sair? Não aproveitamos um agora?

Olhem que isto mais tarde paga-se caro, agora com a equipa A em altas ninguém repara....
Aproveitamos pelo menos três dos melhores: António, João Neves e André Gomes...

fmb

Mas vai mesmo sair?

zeze boniev

zeze boniev

Citação de: Bethoven em 03 de Abril de 2023, 10:52Mas é outro que vai sair? Não aproveitamos um agora?

quem disse que ia sair? tem contrato ate 2025

Migas75

Citação de: zeze boniev em 03 de Abril de 2023, 11:34

Se não fizer a pre época com a equipa principal, emprestar, como fizemos ao Tiago Gouveia.

Bergus_2010

Realmente, quem lê o que se escreveu para trás, parecia que acabava contrato este ano.

Red skin

Citação de: Migas75 em 03 de Abril de 2023, 20:40

Se não fizer a pre época com a equipa principal, emprestar, como fizemos ao Tiago Gouveia.
Acho que devia manter-se na Bê. Creio que deve ter mais trabalho in house, nomeadamente com acompanhamento a nível físico, antes de se ir meter noutro clube.

CreedBratton

É muito talentoso mas não tenho grande esperança que dê jogador para o nosso patamar.

Tiago_I_

Tem 20 anos feitos há 2 meses e ainda está em processo de afirmação na equipa B.

Mais um ano na B não lhe fará mal nenhum!

Acredito que chegue à equipa principal mas primeiro terá de se afirmar como titular na B e destacar-se na Segunda Liga para chamar a atenção do Roger Schmidt.

se7en

Baixou imenso o nível do que já se lhe viu. Tem qualidade mas tem ainda muito por melhorar, acho que lhe fará bem continuar na equipa B para o ano.

Adepto10

Tem alguma qualidade, mas parece-me não ter a intensidade suficiente para jogar no Benfica.

filc

Citação de: se7en em 08 de Abril de 2023, 13:05Baixou imenso o nível do que já se lhe viu. Tem qualidade mas tem ainda muito por melhorar, acho que lhe fará bem continuar na equipa B para o ano.

Eu acho é que ninguém está motivado em jogar na B...