CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

paulocc22

Se não ganhamos neste momento, quando é que ganharemos. Desejo que ganhemos nem que seja por meio a zero, e que sporting e braga façam a sua parte. Nada me daria mais prazer do que ver estes corruptos em 4ºlugar

24-7SLB

Ja Clbeb

Citação de: paulocc22 em 04 de Abril de 2023, 10:30Se não ganhamos neste momento, quando é que ganharemos. Desejo que ganhemos nem que seja por meio a zero, e que sporting e braga façam a sua parte. Nada me daria mais prazer do que ver estes corruptos em 4ºlugar
Os lags não fizeram a parte deles e se não forem à champions a culpa será do Benfica

Ghost.Of.Red

Citação de: Quiga em 04 de Abril de 2023, 08:56Eu ja vi o benfica a conseguir perder 2-1 em casa com o porto, depois de entrar a ganhar com golo do mitroglou, com um estadio ao rubro, depois do porto vir de um derrota em casa com o arouca, treinador era o peseiro e estavam mortos....nao consigo sequer pensar em golear, quero é garantir o titulo

Eu vi um estádio cheio, numa quarta feira á tarde, na apresentação do Futre, com o Benfica a fazer arroz de p*** do Porto, com o Isaías e o Iuran em grande, depois de Mostovoi ter empatado nas Antas perto do fim desse jogo da taça de Portugal obrigando a novo encontro na Luz.

Cada um com o Benfica que conhece.

Este, o deste ano, é mais parecido com aquele que eu vi do que aquele que Tu conheces.

ElToto

Citação de: Ja Clbeb em 04 de Abril de 2023, 10:42
Citação de: paulocc22 em 04 de Abril de 2023, 10:30Se não ganhamos neste momento, quando é que ganharemos. Desejo que ganhemos nem que seja por meio a zero, e que sporting e braga façam a sua parte. Nada me daria mais prazer do que ver estes corruptos em 4ºlugar
Os lags não fizeram a parte deles e se não forem à champions a culpa será do Benfica

Isso a acontecer será só umas jornadas...

Porque tanto braga como lagartos ainda jogam com o Maior...

portanto o que nos vamos tirar sexta feira (esperemos) aos porcos depois vamos devolver ao ganhar ao braga e ao scp...

JUST4FUN

Citação de: 24-7SLB em 04 de Abril de 2023, 10:35Nunca estive tão confiante para um jogo destes!
Jà estive também, até num ano em que olhavamos para equipa deles e era impossível não ganhar.
Mas depois chegam cá e parece que borramos a cueca.

MTrigueiros

Citação de: AndreCruz11SLB em 04 de Abril de 2023, 10:04
Citação de: Mariachi em 04 de Abril de 2023, 09:46
Citação de: Boxtobox em 04 de Abril de 2023, 09:41Isto é muito simples.

Ou os jogadores do Benfica entram em campo a querer foder aqueles filhos da puta, ou não vamos ganhar. Se entram em campo a pensar que é apenas 1 derby vai haver melão para o nosso lado.

Os adeptos também que larguem os telemóveis e façam um ambiente de cortar à faca.

Se o Benfica jogar igual a si mesmo, como tem sido ao longo da época, ganha este jogo, na boa.

Pressionar alto e constantemente, antecipar-se ao receptor da bola e reagir "ferozmente" à perda da bola.
No ataque teremos mais espaço que o habitual, como é normal contra equipas que não jogam com 11 atrás da linha da bola, e aí temos jogadores para fazerem a diferença.

Temos dois jogos para fazer em alta rotação e no bem dito "top level" num espaço de 5 dias e acredito que a equipa irá corresponder exemplarmente.

O ambiente tem de ser de um autêntico inferno! Parte de nós ajudar a equipa a galvanizar-se nos primeiros minutos

Ouço muitas vezes isto, mas não consigo concordar.

Tirando algumas exceções, é o relvado que faz o ambiente e não o contrário.

Se a equipa estiver no máximo, a corresponder pelo menos na atitude que os adeptos querem, vamos ter um ambiente excelente. Se isso não acontecer, naturalmente que o público também vai ficar mais murcho.

As bancadas dão aquele plus de motivação, mas a partir de um certo momento, passa a ser "responsabilidade" dos jogadores.

Já vi n jogos na Luz (e alguns fora) e foi quase sempre assim. Sexta não será diferente.

cssp

Alguém com 2 redpass disponíveis, que não vão ao jogo?
No site já não há nada...

TotoSalvio

Temos grandes chances e probabilidades de vencer porque estamos muito melhor que o clube visitante, no entanto, não se esqueçam que isto é futebol e já sabemos que muitas vezes a melhor equipa nem sempre ganha

Então em derby's / clássicos acontece muitas vezes..

Aqui e em qq lado..

Alcaide

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Abril de 2023, 10:45
Citação de: Quiga em 04 de Abril de 2023, 08:56Eu ja vi o benfica a conseguir perder 2-1 em casa com o porto, depois de entrar a ganhar com golo do mitroglou, com um estadio ao rubro, depois do porto vir de um derrota em casa com o arouca, treinador era o peseiro e estavam mortos....nao consigo sequer pensar em golear, quero é garantir o titulo

Eu vi um estádio cheio, numa quarta feira á tarde, na apresentação do Futre, com o Benfica a fazer arroz de p*** do Porto, com o Isaías e o Iuran em grande, depois de Mostovoi ter empatado nas Antas perto do fim desse jogo da taça de Portugal obrigando a novo encontro na Luz.

Cada um com o Benfica que conhece.

Este, o deste ano, é mais parecido com aquele que eu vi do que aquele que Tu conheces.
Talvez a única apariçao de Mostovoi com a nossa camisola. Empatou de livre, depois de Timofte ter marcado também de livre para os suínos. Na Luz, Isaías saca uma virgula no Fernando Couto e rebenta um tiraço no focinho do Baía com a canhota. Que grande Benfica!