David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Bergus_2010

Citação de: Kyoto em 03 de Abril de 2023, 19:23ja trouxemos um esgaio por 8M
E foi dos melhores upgrades que fizemos. 8M bem gastos. Tem mais qualidade o Bah no dedo mendinho do pé do que o Esgaio no corpo todo.

SLBTotti

Citação de: O Património em 03 de Abril de 2023, 21:14Confesso que quando era miúdo adorava os filmes, mas os mais recentes são uns flops de todo o tamanho

Piada subvalorizada. Tem o meu like.

O Património

Citação de: SLBTotti em 04 de Abril de 2023, 00:09
Citação de: O Património em 03 de Abril de 2023, 21:14Confesso que quando era miúdo adorava os filmes, mas os mais recentes são uns flops de todo o tamanho

Piada subvalorizada. Tem o meu like.

Obrigado companheiro.

Seguimo junto

Golo de Weldon

Gosto deste jogador.

Acompanho um pouco o futebol checo, tanto que falei bastante empolgado na época que o Bah começou a ser falado.

É um bom projeto, talvez não custe muito e podia crescer bastante com o Rogerinho.

megahyper

Stigmat

Covenant

Citação de: DeSousa em 04 de Abril de 2023, 12:36
Alguns bons cruzamentos ao jeito do Ramos (mas já estou habituado que aqui percam a prática), visão de jogo e velocidade.

Mas lances esporádicos é fácil arranjar de qualquer um.

fdpdc666

Cruzamento de Jurásek, Bah aparece ao segundo poste e GOLO DO BENFICA!!!!!! Coisa linda.

20Nico Gaitan20

Ontem no canal 11 fizeram o radar dele...e tirando o cruzamento onde realmente me parece muito bom...não é  nada de especial...tecnicamente então é  limitado.

GGG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Abril de 2023, 09:52Ontem no canal 11 fizeram o radar dele...e tirando o cruzamento onde realmente me parece muito bom...não é  nada de especial...tecnicamente então é  limitado.

A analise do canal 11 vale o que vale, porque se assim fosse o Bouças por exemplo não estaria a trabalhar na televisão e sim num clube....

MiguelAlmeida

Só espero que não seja a alternativa principal ao grimaldo

Bergus_2010

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Abril de 2023, 09:52Ontem no canal 11 fizeram o radar dele...e tirando o cruzamento onde realmente me parece muito bom...não é  nada de especial...tecnicamente então é  limitado.
Se a análise for baseada no YouTube, é quase impossível fazê-la, porque não há várias situações que se possa falar com várias certezas. Li no forum, por parte de alguns users que acompanham esse campeonato e a análise é contrária à deles.