UEFA Futsal Champions League 2022/2023 - SL Benfica termina no 3º Lugar

The Eagle 10

Diria que é de longe o ano em que Benfica e os sapos têm maiores probabilidades de se encontrar na final.

GGG

Citação de: VivaoBenfica em 05 de Abril de 2023, 12:18
Citação de: GGG em 05 de Abril de 2023, 12:13Plantel por plantel somos superiores ao Palma, agora eles tem o factor casa e possivelmente a questão de uma arbitragem digamos mais amigável.

Espero a presença de muitos Benfiquistas sinceramente, a viagem não é muito cara e é um bom sitio para se estar.
A questão é que poderás ser campeão de futebol nesse fim-de-semana e, a acontecer, desmobilizará muita gente.

Quem quiser ir, vai ter que comprar agora, até porque os bilhetes começaram a ser vendidos hoje, e em Maio, as baleares terão muita gente e para arranjar hotel não será fácil.

Por isso a meu ver, uma coisa não terá a ver com a outra. Eu se quiser ir a Espanha, não posso contar estar em PT para ver o Benfica chegar ao 38.

VivaoBenfica

Citação de: GGG em 05 de Abril de 2023, 12:23
Citação de: VivaoBenfica em 05 de Abril de 2023, 12:18
Citação de: GGG em 05 de Abril de 2023, 12:13Plantel por plantel somos superiores ao Palma, agora eles tem o factor casa e possivelmente a questão de uma arbitragem digamos mais amigável.

Espero a presença de muitos Benfiquistas sinceramente, a viagem não é muito cara e é um bom sitio para se estar.

Quem quiser ir, vai ter que comprar agora, até porque os bilhetes começaram a ser vendidos hoje, e em Maio, as baleares terão muita gente e para arranjar hotel não será fácil.

Por isso a meu ver, uma coisa não terá a ver com a outra. Eu se quiser ir a Espanha, não posso contar estar em PT para ver o Benfica chegar ao 38.

A questão é que poderás ser campeão de futebol nesse fim-de-semana e, a acontecer, desmobilizará muita gente.

Eu já marquei em fevereiro, aquando do anúncio.

IPASLB

Em primeiro lugar interessa a vitória do SLB.

Depois, está tudo a dizer que o cashball estará na final, veremos se estará realmente.

20Nico Gaitan20

Citação de: VivaoBenfica em 05 de Abril de 2023, 12:17Vai ser duríssimo.

Ainda assim, considero que a equipa do Benfica é superior à do Palma.
Benfica ainda este ano foi sacar os 2 melhores jogadores do Palma pagando as respetivas clausulas...

Unica coisa que me da algum receio é o fator casa...nós na globalidade somos superiores.

vieirah1904

Geralmente falhamos nesta fase da prova enquanto que o ADN lagarto vem sempre ao de cima. Sacam sempre finais sem grande chatice.

Espero que a equipa consiga crescer até lá e que consiga equilibrar com o Palma, será muito complicado no campo deles, com o público, o árbitro a inclinar o campo.., já sabem como é nestes jogos.

TeamRocket37

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Abril de 2023, 12:53
Citação de: VivaoBenfica em 05 de Abril de 2023, 12:17Vai ser duríssimo.

Ainda assim, considero que a equipa do Benfica é superior à do Palma.
Benfica ainda este ano foi sacar os 2 melhores jogadores do Palma pagando as respetivas clausulas...

Unica coisa que me da algum receio é o fator casa...nós na globalidade somos superiores.

E podia ter pago a clausula do Vadillo também se estavam numa dá dinheiro ao Palma.

TeamRocket37

Palma mesmo perdendo o Diego e o Higor reforçou-se bem.
Tayebi, Oladghobad, Saldise, Rivillos, Cléber e Fabinho.
Se calhar este ano até tem mais rotação.

lancadordedois

se o Mario Silva continuar o seu trabalho e se os jogadores absorverem o pedido , vamos presumir que sim , entao nao vejo a arbitragem a ser um factor negativo , ja a motivação de jogar em casa é outro assunto, mesmo assim confio no treinador

pedrux97

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Abril de 2023, 13:03Palma mesmo perdendo o Diego e o Higor reforçou-se bem.
Tayebi, Oladghobad, Saldise, Rivillos, Cléber e Fabinho.
Se calhar este ano até tem mais rotação.
Esse Cléber é muito bom jogador, o ano passado garantiu praticamente sozinho
Spoiler
a permanência do Bétis quando esteve lá emprestado.

The_Riggs

Ia jurar que o sorteio estava viciado e que não iam calhar equipas portuguesas aos espanhóis.

Baron_Davis

TeamRocket37

Benfica tem 3 campeões disto no plantel, Ivan, Arthur e o Rocha.
Peso nas finais conta muito nestes momentos, os gajos do sporting levam clara vantagem sobre nos.
Estão mais tarimbados que nós para estes momentos.
5 Finais em 6 anos.
Benfica tem 3 títulos somados entre os jogadores, o Sporting tem 16 no plantel.
Incomparável a diferença, isso pode pesar numa final Benfica vs Sporting na Champions.

zepsil