CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

acoantunes

Neste caso é uma pergunta.

Consegui um RedPass que me enviaram por WhatsApp, frente e verso onde é visível o código de barras.

É o suficiente para passar no torniquete e entrar de forma pacifica no estádio ?

gabbana

Não há bilhetes no site do Benfica mas pesquisando no viagogo.pt há 370 bilhetes, à preços absurdos, disponíveis. Igualmente para a recepção ao Inter há 570 bilhetes disponíveis..
A pergunta que se põe: Como esse site de venda de bilhetes teve acesso aos bilhetes disponíveis para o jogo se somente sócios têm direito a compra? Será bilhetes que o Benfica vende directamente a empresa que gere o site ou serão Benfiquistas que o disponibizam?

Borsalin

Citação de: gabbana em 05 de Abril de 2023, 13:35Não há bilhetes no site do Benfica mas pesquisando no viagogo.pt há 370 bilhetes, à preços absurdos, disponíveis. Igualmente para a recepção ao Inter há 570 bilhetes disponíveis..
A pergunta que se põe: Como esse site de venda de bilhetes teve acesso aos bilhetes disponíveis para o jogo se somente sócios têm direito a compra? Será bilhetes que o Benfica vende directamente a empresa que gere o site ou serão Benfiquistas que o disponibizam?
Eu não confiava nesses sites.
Eu também queria comprar 2 bilhetes para o jogo em casa com o Inter. Mas para além da questão do preço, eu não confio nesses sites.

duarteslb

"Tenho a certeza que o FC Porto vai fazer da Luz o seu salão de festas mais uma vez"

Colar esta merda no balneario. Fazer 30 por uma linha para amassar estes gajos.

Goslbgo

A sexta sem trabalhar vai custar a passar até as 18h. Venha de lá uma vitoria sff. Carrega amor da minha vida

Mariachi

Citação de: duarteslb em 05 de Abril de 2023, 13:42"Tenho a certeza que o FC Porto vai fazer da Luz o seu salão de festas mais uma vez"

Quem disse isso?

eaglepin3

Citação de: gabbana em 05 de Abril de 2023, 13:35Não há bilhetes no site do Benfica mas pesquisando no viagogo.pt há 370 bilhetes, à preços absurdos, disponíveis. Igualmente para a recepção ao Inter há 570 bilhetes disponíveis..

Há muita malta a queixar-se de burlas com esse site.

Londrino-85

Citação de: Mariachi em 05 de Abril de 2023, 13:45
Citação de: duarteslb em 05 de Abril de 2023, 13:42"Tenho a certeza que o FC Porto vai fazer da Luz o seu salão de festas mais uma vez"

Quem disse isso?

O maricón na antena 1. Ontem foi o fucile. Quem precisa de porco canal?

heisenberg

Quem disse isso?

Maicon.

Spinola39

Citação de: eaglepin3 em 05 de Abril de 2023, 13:46

Há muita malta a queixar-se de burlas com esse site.

Absurdo. Bilhetes a 400 paus? Esta merda não pode ser legal

fdpdc666

Citação de: heisenberg em 05 de Abril de 2023, 14:00

Quem disse isso?

Maicon.

Vamos sofrer mais um golo em fora de jogo claríssimo?

Monster

Ja se sabe se o Soares Dias foi nomeado? Ainda não é publico?

30min à Benfica

Citação de: Monster em 05 de Abril de 2023, 14:06Ja se sabe se o Soares Dias foi nomeado? Ainda não é publico?

Nem vão nomear.

Vai lá aparecer ele de "surpresa"  :2funny: