CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

30min à Benfica

Citação de: Goslbgo em 05 de Abril de 2023, 13:44A sexta sem trabalhar vai custar a passar até as 18h. Venha de lá uma vitoria sff. Carrega amor da minha vida


Faz como eu.

Começa a beber desde o almoço  ;D

van33

Citação de: 30min à Benfica em 05 de Abril de 2023, 14:10
Citação de: Goslbgo em 05 de Abril de 2023, 13:44A sexta sem trabalhar vai custar a passar até as 18h. Venha de lá uma vitoria sff. Carrega amor da minha vida


Faz como eu.

Começa a beber desde o almoço  ;D
simples

VivaoBenfica

Citação de: acoantunes em 05 de Abril de 2023, 13:31Neste caso é uma pergunta.

Consegui um RedPass que me enviaram por WhatsApp, frente e verso onde é visível o código de barras.

É o suficiente para passar no torniquete e entrar de forma pacifica no estádio ?

Por que é que não pedes que te enviem o QR Code da App?

É bem mais simples e entras de certeza.

Funki38

Uma vergonha não se saber quem é o árbitro para este jogo, estes filhos da puta gostam mesmo de ser o centro das atenções.


HoMiCiDaL

acho que a maioria das pessoas na imprensa dão de barato que vamos perder este jogo.

está o circo bem montado

JPSilva

Citação de: Funki38 em 05 de Abril de 2023, 14:17Uma vergonha não se saber quem é o árbitro para este jogo, estes filhos da puta gostam mesmo de ser o centro das atenções.

Já sabemos quem é. É trabalho escusado estar a anunciar


diego040675

Citação de: Funki38 em 05 de Abril de 2023, 14:17Uma vergonha não se saber quem é o árbitro para este jogo, estes filhos da puta gostam mesmo de ser o centro das atenções.
hehe
Santa inocência

BFXC

Com o treinador que temos estou confiante. Iremos jogar na ofensiva, impondo o nosso jogo, sem medo. E isso é caminho andado para ganhar, com a ajuda do factor casa ainda para mais.

fdpdc666

Citação de: BFXC em 05 de Abril de 2023, 14:40Com o treinador que temos estou confiante. Iremos jogar na ofensiva, impondo o nosso jogo, sem medo. E isso é caminho andado para ganhar, com a ajuda do factor casa ainda para mais.

Tudo dito!

fil79

Citação de: Funki38 em 05 de Abril de 2023, 14:17Uma vergonha não se saber quem é o árbitro para este jogo, estes filhos da puta gostam mesmo de ser o centro das atenções.

Mas há duvidas que vai ser o ASD?

xico17



arodrigues84

Citação de: eaglepin3 em 05 de Abril de 2023, 13:46
Citação de: gabbana em 05 de Abril de 2023, 13:35Não há bilhetes no site do Benfica mas pesquisando no viagogo.pt há 370 bilhetes, à preços absurdos, disponíveis. Igualmente para a recepção ao Inter há 570 bilhetes disponíveis..
A pergunta que se põe: Como esse site de venda de bilhetes teve acesso aos bilhetes disponíveis para o jogo se somente sócios têm direito a compra? Será bilhetes que o Benfica vende directamente a empresa que gere o site ou serão Benfiquistas que o disponibizam?

Há muita malta a queixar-se de burlas com esse site.

Não aconselho esse site, no jogo com PSG apareceram lá uns quantos com bilhetes que não eram reais.