Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

30min à Benfica

A tua sorte é que o Benfica está a ganhar...

Apesar de algumas coisas boas que tens feito, há outras em que deixas muito a desejar.

Acorda, Rui!

Kurt Cobain 10

Nem tentas  evitar que o pior arbitro de todos , vá apitar o jogo que decide praticamente o campeonato. fdx.

johnnycardoso

parem de chorar.....todas as semanas e sempre a mesma coisa.....se somos melhores e queremos ser campeoes.....ninguem nos conseguem travar...acreditem na equipa e fazam o vosso papel q e apoiar e apoiar.....carrega Benfica!!!

Kyoto

o departamento de comunicacao depois de o Benfica andar a ser enxovalhado na CS saiu da toca para defender o co ceo e as comissoes.

puta que pariu

paulomaia1972

Citação de: DBdennisDB em 05 de Abril de 2023, 15:39
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Abril de 2023, 19:33
Citação de: Migas75 em 04 de Abril de 2023, 12:07O Rascord é só rir... diz que o Benfica foi clube que pagou mais comissões a empresários, porque será?

O Benfica pagou 33,2M a empresários, com 262M em transferências - 12,7%; O Sporting pagou 18,7 M em 124M - 15%; o Porto pagou 17,8M em 86M em transferências - 20,7%.

Péssimo jornalismo, grandes manchetes, que se baseiam em meias verdades, pagou mais, porque faturou mais!!

podes dizer onde foste buscar estes dados?

https://tvi.iol.pt/comissoes/agentes/benfica-gasta-quase-tanto-em-comissoes-como-sporting-e-fc-porto-juntos

CitaçãoSegundo os dados da FPF, o Benfica foi o clube que mais gastou em comissões a intermediários: 33,3 milhões, o que representa um aumento de 13,7 milhões face ao relatório anterior. Além deste valor da SAD (que detém o futebol profissional), os encarnados pagaram ainda 194 mil euros por atletas através do clube (aqui incluem-se jogadores do futsal, por exemplo).

O Sporting surge no segundo lugar, com 18,6 milhões, um valor bem superior aos 5,2 milhões registados no período anterior. Já o FC Porto aparece em terceiro, com 17,4 milhões gastos, acima dos 14,5 despendidos no ano anterior. Ou seja, somado, leões e dragões pagaram 36,1 milhões de euros juntos face aos 33,3 da Benfica SAD.

pretendia uma informação mais precisa sobre o valor de cada venda e compra e respetiva comissão paga. Obrigado.

Dmitry91

Citação de: Kyoto em 05 de Abril de 2023, 17:54o departamento de comunicacao depois de o Benfica andar a ser enxovalhado na CS saiu da toca para defender o co ceo e as comissoes.

puta que pariu

Criaram um não assunto para poder dizer que o DSO faz alguma coisa no clube. Só come quem quer.

Vamos lá ver se pelo menos dizem alguma coisa sobre esta nomeação que já tinha sido anunciada por comentadores do focul.

diableimage

Comunicados para proteger o Benfica? Há que poupar o latim para coisas importantes

DBdennisDB

Citação de: Red Eagle SLB em 05 de Abril de 2023, 16:36Já alguém reparou que existem 16720 páginas de posts neste tópico e que se considerarmos que RC foi eleito em 10 de Outubro 2021 perfaz mais de 30 páginas por dia?

Mais de 460 posts por dia.

Eu acho que alguns acordam e antes mesmo de darem um beijo à mulher e aos filhos já cá estão a destilar ódio.

Podem ser gente que nem mulher tem nem filhos....ou simplesmente estão atentos.

paulomaia1972

Citação de: Red Eagle SLB em 05 de Abril de 2023, 16:36Já alguém reparou que existem 16720 páginas de posts neste tópico e que se considerarmos que RC foi eleito em 10 de Outubro 2021 perfaz mais de 30 páginas por dia?

Mais de 460 posts por dia.

Eu acho que alguns acordam e antes mesmo de darem um beijo à mulher e aos filhos já cá estão a destilar ódio.

ERRADO, o tópico data de fevereiro de 2008.

paulomaia1972

Conselho:

faz uma declaração a rasgar no ASD.

Slbttotosalvio

A pressao no ladrao ASD e para ser feita antes do jogo e não depois do assalto ser feito

Alfacinha

Só em Portugal é que o jogo ainda nem começou e já está destinado... Soares Dias e Tiago Martins no VAR! Já tinha referido aqui, em Portugal não há árbitros para o Benfica que não sejam da associação de arbitragem do porto ou de braga, ainda no ultimo jogo foi o Rui Costa... faço ideia ao longo do campeonato qual o numero de jogos com árbitros do Porto...

*SLB*4EVER

Não pode defender o Benfica, apenas pode defender funcionários que estão a acusados de roubar o Benfica. Estamos tão surpreendidos como com a "nomeação" do Soares dias.

sesudo

Citação de: Chappu em 05 de Abril de 2023, 11:01
Citação de: sesudo em 04 de Abril de 2023, 21:02
Citação de: El Tacuara em 04 de Abril de 2023, 19:56
Citação de: sesudo em 04 de Abril de 2023, 19:40
Citação de: Xarope22 em 04 de Abril de 2023, 17:26
Citação de: El Tacuara em 04 de Abril de 2023, 17:08Isto de ter um presidente surdo-mudo tem destas coisas.

É um inútil

O Schmidt vai ser o Amorim deste incompetente. Acredito q sem ele, não acabava este mandato.

Isto é mau demais
Com adeptos como vos quem e que precisa de inimigos....!!! Santo Deus.

Bons, são os 90% que apoiavam o Vieira e, que agora, ninguém o conhece...desapareceram e reencarnaram como seguidores do nosso Rui...esses sim, são um exemplo de adeptos.

O que acontece com o Benfica tambem acontece com qualquer outro clube e vai acontecer com o Porto tambem ,podes ver o mesmo na politica onde pessoas sao influenciadas melos media para votar PS/PSD , sao esses os melhores partidos para governar ??? Fazem tudo bem ??(veja-se no PS com inumeros deputados que ja saltaram fora etc) , dai chamar a um presidente do meu clube que tomou posse a pouco mais de uma ano de inutil acho descarado, toda gente sabe que o Vieira era tipo um ditador que controlava tudo no Benfica , ate o presidente dos lagartos cre que Rui Costa nao tinha voto na materia em nada , era apenas uma figura de muitas , se ele agora nao tiver o nosso apoio , quem e que o vai dar ??? voces querem tornar o Benfica num Sporting que vive sempre de instabilidade , apoiem o clube e quem o dirige....

Vieirismo 101 a todo o vapor.

Registado. Mais um blue props da vida.
Nao te armes em esperto so porque tens 8 mil comentarios , podes ter uma opiniao diferente da minha e podes expor aqui , nao podes e ridicularizar o que outros Benfiquistas pensam , no fundo o Benfica e um clube democratico , ou nao..??
Eu ja tenho 45 anos de Benfiquismo ,ainda por cima e um amor a distancia logo mais sofrivel do que muitos de voces , eu nunca votei nem Vieira nem outro quaquer derivado a distancia mas sempre aceitei o que os outros associados escolheram , o Benfica ou Sporting como associacoes desportivas que vao a votos para eleger um presidente estao sempre sugeitas a terem um ou outro dirigente que cumpra bem ou mal as suas funcoes mas na vida em democracia funciona sempre assim , eu nao menciono o Porto porque a diferenca esta em que mantem a mesma direcao a decadas , mais tarde ira passar tambem ele por boas e mas presidencias , dito isto acho que voces nao devem usar este forum para destilar odio a esta ou outra direcao ,fazerem critica construtiva baseada em factos e ligitima, mas vezes isto mais parece um grupo de terroristas pronto a derrubar um regime , nisso eu nao atuo , o nosso pais tambem tem elegido politicos dubiosos e eu nao vejo tanto odio em assuntos bem mais importantes ...

RGouveia.SLB

Citação de: johnnycardoso em 05 de Abril de 2023, 17:53parem de chorar.....todas as semanas e sempre a mesma coisa.....se somos melhores e queremos ser campeoes.....ninguem nos conseguem travar...acreditem na equipa e fazam o vosso papel q e apoiar e apoiar.....carrega Benfica!!!

Só faltou mesmo replicar o principal chavão da corrente conhecida como "benfiquismo isento", o tristemente célebre "temos de jogar mais"