CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

nfgl

Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2023, 18:39
Citação de: poliban em 05 de Abril de 2023, 18:33Bem, que choradeira que para aqui vai.

Por mim com 10 pontos de avanço estou na boa. Se dependesse o campeonato deste jogo aí sim seria preocupante.

Por serem 10 pontos é que a nomeação não faz qualquer sentido.

É uma puta de uma afronta.

ruio1999

Citação de: Fipsy1904 em 05 de Abril de 2023, 19:09
Citação de: ruio1999 em 05 de Abril de 2023, 19:01
Citação de: Di Nes em 05 de Abril de 2023, 18:10https://www.metrolisboa.pt/informar/jogo-benfica-porto-servico-especial/

Serviço especial "vai e vem"
Jogo Benfica – Porto
No dia 7 de abril (6ª feira), aos clientes que se deslocarão de e para o jogo, disponibilizamos um serviço especial em modo autocarro.

Através das linhas Amarela e Verde, saindo na estação Campo Grande, terão disponíveis autocarros devidamente identificados que farão os seguintes trajetos:

– Campo Grande (junto ao edifício da NOS) – Estrada da Luz (junto ao viaduto da 2ª Circular)

– Estrada da Luz (junto ao viaduto da 2ª Circular) – Campo Grande (junto ao edifício da NOS)

Horário de funcionamento: das 15h às 23h.

Poderão utilizar os títulos válidos na rede Metro.
E para quem vem da Margem?  :buck2:

Esses palermas fecham a linha Azul e acham que só malta de Lisboa vai ao jogo,  e alias, nem fazem referência a Fertagus nos outras opções de transporte porque iram dar a mesma opção que na linha de cintura, "saindo na estação Sete Rios e fazendo o percurso pedonal até ao Estádio."

Justo era meterem autocarros partir de Sete Rios/Jardim Zoológico também.

Não sendo ideal, vindo da Margem Sul, em vez de sair em Sete Rios podes sair na estação a seguir, em Entrecampos e apanhas a linha amarela até ao Campo Grande...
Não é ideal, mas é sempre uma opção.

A coisa aqui é não darem nenhuma alternativa a quem vem da Margem para ir para essas linhas nas informações oficiais, também há Transtejo (Cacilhas/Seixal/Montijo) para o Cais do Sodré que depois faz ligação com a linha Verde.

São tão centrados em Lisboa, que mete dó.

nfgl

Citação de: poliban em 05 de Abril de 2023, 18:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Abril de 2023, 18:35
Citação de: poliban em 05 de Abril de 2023, 18:33Bem, que choradeira que para aqui vai.
Não é choradeira , é factos . Desde de 2014 que o Benfica não ganha ao porto com o asd no apito.

Não temos uma grande equipa e um grande treinador? Há que ser inteligente, não há desculpas.

Mas tu achas que isto é só sobre este jogo?

Survivor

Citação de: The_Riggs em 05 de Abril de 2023, 19:20
Citação de: Survivor em 05 de Abril de 2023, 19:16
Citação de: The_Riggs em 05 de Abril de 2023, 19:15
Citação de: Survivor em 05 de Abril de 2023, 19:10
Citação de: The_Riggs em 05 de Abril de 2023, 19:07
Citação de: Survivor em 05 de Abril de 2023, 19:02
Citação de: The_Riggs em 05 de Abril de 2023, 18:55
Citação de: Survivor em 05 de Abril de 2023, 18:54

Quem consente depois não se pode queixar.

:rir:

Lindo.

depois de " se não vais ver os jogos contra o Torreense , também não podes querer ver contra o Sporting", vem o " se não choras antes do árbitro antes do jogo jogo, não podes criticar depois"

como não amar.

Eu percebo vossa cena de se achar fixes por chamarem os outros de chorões.

Percebo mesmo, é cool.

Mas depois vamos ás estatisticas e temos:

Benfica arbitrado por ASD:
27 Vitorias, 9 empates, 13 derrotas

Porto arbitrado por ASD:
34 vitorias, 13 empates, 4 derrotas

Mas amigo, importante é ser fixe num forum.

Eu por mim até vos peço um autografo.

Sim, claramente que a conversa que dá popularidade e likes não é essa conversa de que somos uns coitadinhos, roubados em 99,99 % das derrotas.

Vá-se lá ver e o Benfica com uma equipa de jeito até foi ganhar ao dragão com jogadores expulsos do outro lado. Quem diria que não jogar com 11 homens na área faria com que fizéssemos melhores resultados.

Até te digo mais, com João Pinheiro o Benfica perdeu 4-3 em casa com o Santa Clara, levou 3-0 do braga fora ... e ganhou no dragão.
E agora, é ladrão ou não ? Não sei interpretar estatísticas como na tasca.

E isso tem o que a ver com a nomeação do Artur Soares Dias?
Zero.

As estatisticas estão ali, a prova do que ele faz em TODOS os jogos contra nós tambem.

O Benfica peca nestes casos gravemente, e com este artista mais.

Não tem nada a ver ?
lol

Pedi-me para me explicares, o que significa o Benfica com João Pinheiro perder em casa 4-3 contra o Santa Clara, empatar contra o Estoril 1-1, perder 3-0 em Braga, mas ganhar no Dragão com um jogador expulso na primeira parte quer dizer. Será que quer dizer que o Benfica tinha uma equipa de  merda e treinador de merda nuns anos e noutros não ?

Estou curioso, porque quero aprender a interpretar estatísticas de futebol, em que não se fala de futebol.

Eu a falar do ASD e do Pinheiro.

Tudo a ver.

Tenho de explicar coisas que tu estás a conjecturar? Porque te dá jeito?

Queres falar, fala das estatisticas e jogos do ASD, que é o tema.

Não, o tema era o Poliban não se poder queixar da arbitragem porque hoje não estava a chorar. Foi o primeiro post que citei.

mas já vi que tu és totalmente incapaz de usar a mioleira para qualquer coisa que não seja a conversa programada.

Mas eu concordo contigo, ASD é fraco. Isso já estava como ponto assente.

Tentei conversar contigo sobre o seguimento que deste à conversa, mas já que és incapaz de seguir a tua própria conversa sobre estatísticas e provas, ficamos por aqui.

Tenho pena porque também gostava de saber interpretar estatísticas à moda da tasca, mas fica para outro dia.

Quem introduziu esse tema foste tu...e sozinho.

Aqui estamos a falar do ASD e da merda que nos faz, com provas, com estatistica e com vários jogos de prova, até deste ano.

Tu levaste para a conversa de estatistica de tasca porque te deu jeito na tua afirmação de "isento e anti choro", mas não era o tema.

Eu não vou comentar estatistica de outros arbitros quando o tema era o ASD, e depois tu não queres comentar as estatistica do ASD porque sabes que não vai de encontro ao que queres provar.

Eu não tenho nada contra ti, mas és das pessoas que menos gosto de ler por aqui, tens sempre este estilo confrontacional de tentar pores de bicos de pés e de rodar a conversa para temas laterais.

Ficamos por aqui e tá feito.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: nfgl em 05 de Abril de 2023, 19:20
Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2023, 18:39

Por mim com 10 pontos de avanço estou na boa. Se dependesse o campeonato deste jogo aí sim seria preocupante.
[/quote

Por serem 10 pontos é que a nomeação não faz qualquer sentido.

É uma puta de uma afronta.

Afronta porquê?

nfgl

Meter o Tiago Martins depois do que aconteceu na luz contra os lagartos, depois do que aconteceu em Braga, depois do presidente do Benfica ter sido castigado pelo que aconteceu em Braga é uma puta de uma vergonha.

Bertolucci Kasparov

Citação de: poliban em 05 de Abril de 2023, 18:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Abril de 2023, 18:35
Não é choradeira , é factos . Desde de 2014 que o Benfica não ganha ao porto com o asd no apito.

Não temos uma grande equipa e um grande treinador? Há que ser inteligente, não há desculpas.

Não há razão nenhuma o Benfica ter de ser inteligente e cuidadoso para ser equipa suficiente para um FC Porto que pode passar o jogo a fazer faltas sem punição e estar à vontade porque nunca será prejudicado.
Ainda mais quando temos um jogo da Liga dos Campeões logo a seguir.

slbforever95

Citação de: ruio1999 em 05 de Abril de 2023, 19:22
Citação de: Fipsy1904 em 05 de Abril de 2023, 19:09
Citação de: ruio1999 em 05 de Abril de 2023, 19:01
Citação de: Di Nes em 05 de Abril de 2023, 18:10https://www.metrolisboa.pt/informar/jogo-benfica-porto-servico-especial/

Serviço especial "vai e vem"
Jogo Benfica – Porto
No dia 7 de abril (6ª feira), aos clientes que se deslocarão de e para o jogo, disponibilizamos um serviço especial em modo autocarro.

Através das linhas Amarela e Verde, saindo na estação Campo Grande, terão disponíveis autocarros devidamente identificados que farão os seguintes trajetos:

– Campo Grande (junto ao edifício da NOS) – Estrada da Luz (junto ao viaduto da 2ª Circular)

– Estrada da Luz (junto ao viaduto da 2ª Circular) – Campo Grande (junto ao edifício da NOS)

Horário de funcionamento: das 15h às 23h.

Poderão utilizar os títulos válidos na rede Metro.
E para quem vem da Margem?  :buck2:

Esses palermas fecham a linha Azul e acham que só malta de Lisboa vai ao jogo,  e alias, nem fazem referência a Fertagus nos outras opções de transporte porque iram dar a mesma opção que na linha de cintura, "saindo na estação Sete Rios e fazendo o percurso pedonal até ao Estádio."

Justo era meterem autocarros partir de Sete Rios/Jardim Zoológico também.

Não sendo ideal, vindo da Margem Sul, em vez de sair em Sete Rios podes sair na estação a seguir, em Entrecampos e apanhas a linha amarela até ao Campo Grande...
Não é ideal, mas é sempre uma opção.

A coisa aqui é não darem nenhuma alternativa a quem vem da Margem para ir para essas linhas nas informações oficiais, também há Transtejo (Cacilhas/Seixal/Montijo) para o Cais do Sodré que depois faz ligação com a linha Verde.

São tão centrados em Lisboa, que mete dó.
Tal e qual, para quem vem deste lado não dão qualquer opção, como se o Fertagus em dia de jogo não viesse cheio. Eu vou sair em sete rios e fazer a pé

jdrodrigues

A parte engraçada disto é que podem lançar o artista do costume, ASD, e no fundo continua a ser completamente irrelevante.

Independentemente do resultado, seremos campeões com toda a naturalidade.

Survivor

Citação de: jdrodrigues em 05 de Abril de 2023, 19:32A parte engraçada disto é que podem lançar o artista do costume, ASD, e no fundo continua a ser completamente irrelevante.

O meu receio é mesmo o artista deixar darem lenha ao ponto de lesionar algum jogador importante.

Para o focul este jogo é muito importante, os lagartos não estaõ assim tão longe e tem havido muito atrito interno se ganham é um balão de oxigenio.

Jamal

Citação de: nfgl em 05 de Abril de 2023, 19:27Meter o Tiago Martins depois do que aconteceu na luz contra os lagartos, depois do que aconteceu em Braga, depois do presidente do Benfica ter sido castigado pelo que aconteceu em Braga é uma puta de uma vergonha.
e este artista aqui para o var

https://www.publico.pt/2021/02/11/desporto/noticia/arbitro-luis-godinho-ameacado-morte-apos-sporting-bragafc-porto-1950237

IPASLB

Este porcoAdias não pode continuar a roubar o SLB e não se passar nada.

Enquanto o SLB não estiver em vantagem no jogo de sexta feira, é criar um ambiente antiporcos, as cantorias podem ficar para quando o SLB estiver a ganhar no jogo!

P∑T∑7

Anseio que esta escumalha se aposente da arbitragem.

Esta escumalha e a que a nomeia.

Que esgoto de campeonato.

Será mais um motivo para nos unirmos, para a equipa estar mais unida do que nunca e mostrar em campo que somos realmente melhores, até mesmo contra 14 ou 15!

nfgl

Citação de: Jamal em 05 de Abril de 2023, 19:34
Citação de: nfgl em 05 de Abril de 2023, 19:27Meter o Tiago Martins depois do que aconteceu na luz contra os lagartos, depois do que aconteceu em Braga, depois do presidente do Benfica ter sido castigado pelo que aconteceu em Braga é uma puta de uma vergonha.
e este artista aqui para o var

https://www.publico.pt/2021/02/11/desporto/noticia/arbitro-luis-godinho-ameacado-morte-apos-sporting-bragafc-porto-1950237

Vai na volta até o fiscal de linha que festejou o golo dos andrades está nomeado.

jdrodrigues

Citação de: Survivor em 05 de Abril de 2023, 19:33
Citação de: jdrodrigues em 05 de Abril de 2023, 19:32A parte engraçada disto é que podem lançar o artista do costume, ASD, e no fundo continua a ser completamente irrelevante.

O meu receio é mesmo o artista deixar darem lenha ao ponto de lesionar algum jogador importante.

Para o focul este jogo é muito importante, os lagartos não estaõ assim tão longe e tem havido muito atrito interno se ganham é um balão de oxigenio.

Que o Porto vai dar lenha é sabido. Mas isso não muda independentemente de qualquer árbitro português.