CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Widowmaker1

Eu sei que dos nossos dirigentes ou avancados nos programas de futebol na TV nao vira nem um pio, nos resta a nos fazer a onda benfiquista no estadio apertar com o apitadeiro, cada respiracao do personagem e um "Gatuno" ou "FDP" para ele sentir algum calor.

rkc

Citação de: nfgl em 05 de Abril de 2023, 19:18Sinceramente, depois de já ter apitado 3 jogos nossos, pensei que houvesse um bocado de decoro e a nomeação fosse outra, até porque é disparar um cartucho vazio.

O ca da fpf conseguiu surpreender-me pela total falta de vergonha, com a agravante do moedas fazer parte da equipa de arbitragem.

Essa gente tem que ser corrida e rapidamente.

Para já, verificamos que a direcção do Benfica está a fazer um barulho ensurdecedor acerca disto.

GTtdi_SLB

Mika21PA

Reforço de peso para sexta, complicou mas vamos ganhar na mesma.

imightbewrong

S-Line

Arturia Mulher a Dias
Artur vaidoso
Arturo Protagonista

Era tão fácil meter nojo ao árbitro sem insultar.

Levar umas tarjas .

TFFS

Nada previsível o ASD no clássico. A pouca vergonha continua. O all-in da turma de filhos da puta.

tiagomachado18

Citação de: S-Line em 05 de Abril de 2023, 23:39Arturia Mulher a Dias
Artur vaidoso
Arturo Protagonista

Levar umas tarjas .

Levar tarjas não dá, mas dá para o mandar para o caralho, chama-lo de cabrão ou filho da put*. O insulto é lindo.

adryy

Citação de: rkc em 05 de Abril de 2023, 23:15
Citação de: nfgl em 05 de Abril de 2023, 19:18Sinceramente, depois de já ter apitado 3 jogos nossos, pensei que houvesse um bocado de decoro e a nomeação fosse outra, até porque é disparar um cartucho vazio.

O ca da fpf conseguiu surpreender-me pela total falta de vergonha, com a agravante do moedas fazer parte da equipa de arbitragem.

Para já, verificamos que a direcção do Benfica está a fazer um barulho ensurdecedor acerca disto.

Foi o que eu já escrevi...
Nós compactuamos com tudo isto... Com toda esta vergonha... Com todo este lodo...
Nós somos cúmplices desta m€rd@ toda... Custa mas é a verdade...
Mas saísse este m€erd@s para o apito e tinha de alguém dizer alguma coisa sobre este assunto...
Vergonha é o que eu sinto por ninguém fizer nada... Nada... fdx

SLBRulez

GTtdi_SLB

Citação de: 30min à Benfica em 05 de Abril de 2023, 15:14
Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Abril de 2023, 15:13Vamos ter as famosas cartolinas nas cadeiras

Sabes o que é que ficava bem em vez das cartolinas?

As míticas bandeiras como antigamente.
Sei. Umas cadeiras vermelhas novas.

GTtdi_SLB

Citação de: tiagomachado18 em 05 de Abril de 2023, 23:44
Citação de: S-Line em 05 de Abril de 2023, 23:39Arturia Mulher a Dias
Artur vaidoso
Arturo Protagonista

Levar umas tarjas .

Levar tarjas não dá, mas dá para o mandar para o caralho, chama-lo de cabrão ou filho da put*. O insulto é lindo.
seria poético encher o árbitro de filho da puta pra cima o jogo todo, o moedas ia a correr escrever no relatório de jogo esses impropérios um por um. Curioso que no jogo de hoje do gil-sportém lá andavam os lagartos: "Benfica é merda", será que também vai aparecer no relatório de jogo do Ferrari vermelho?

gabbana

Ody

AS                     Otamendi

Bah                                          Grimaldo

Tino

JM   
                                    Aursnes

Neres                                      Rafa
                        Ramos         

nfgl

Citação de: rkc em 05 de Abril de 2023, 23:15

Não entendo este silêncio em relação às direções da fpf.
A sério que não entendo.

vitormopinto1987

Citação de: gabbana em 05 de Abril de 2023, 23:54Ody

AS                     Otamendi

Bah                                          Grimaldo

Tino

JM   
                                    Aursnes

Neres                                      Rafa
                        Ramos         
penso que irá ser

Ody