CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

pedroFM

Não consigo bilhete nem pela lei do c******....
Pensava que não ia poder ver o jogo e agora para ser ainda mais parvo...VOu estar em Lisboa amanhã e não comprei bilhete.

tjbc

Citação de: pedro6969 em 06 de Abril de 2023, 10:57Não consigo bilhete nem pela lei do c******....
Pensava que não ia poder ver o jogo e agora para ser ainda mais parvo...VOu estar em Lisboa amanhã e não comprei bilhete.
Consegui um anteontem com uma sorte do crl no mercado secundario.

pedroFM

#977
Citação de: tjbc em 06 de Abril de 2023, 11:01
Citação de: pedro6969 em 06 de Abril de 2023, 10:57Não consigo bilhete nem pela lei do c******....
Pensava que não ia poder ver o jogo e agora para ser ainda mais parvo...VOu estar em Lisboa amanhã e não comprei bilhete.
Consegui um anteontem com uma sorte do crl no mercado secundario.
Eu ainda por cima precisava de dois...mais rápido o ASD tinha um jogo isento que eu conseguia bilhete.

fc94

Citação de: slbfuckfcp em 06 de Abril de 2023, 09:50
Citação de: Boxtobox em 06 de Abril de 2023, 09:29Depois da confirmação do boi do apito já não acredito na vitoria.

foi o mesmo da primeira volta... e ganhamos no cavalo marinho

na primeira volta foi o João Pinheiro. O ASD esteve foi no dérbi na Luz

slbfuckfcp

Citação de: fc94 em 06 de Abril de 2023, 11:09
Citação de: slbfuckfcp em 06 de Abril de 2023, 09:50
Citação de: Boxtobox em 06 de Abril de 2023, 09:29Depois da confirmação do boi do apito já não acredito na vitoria.

foi o mesmo da primeira volta... e ganhamos no cavalo marinho

na primeira volta foi o João Pinheiro. O ASD esteve foi no dérbi na Luz

pois foi... desculpem a confusão...

Pierre van Hooijdonk

Não vale a pena pensar muito nem ter grandes expectativas.

Com ASD é empate ou derrota.

É impossível vencer um clássico na era var com ASD a apitar.

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/SLB_Xico/status/1643660249486721054?s=20

Última vez que o Benfica venceu o porco com o javardo Soares dias a apitar. E veja se que apesar da vitória ...o roubo que foi.

tripiatrik

#982
O Benfica vai ter de jogar em modo lendário para fazer frente às outras duas equipas que vão entrar em campo, principalmente a de arbitragem. E mesmo assim, vai ser muito difícil ganhar. O ASD e companhia não vão permitir que o Benfica arrume de vez o campeonato.


LuisPortugal

Estou com uns nervos do caralho.

Não porque tenho medo do futebol desta equipa de merda, mas por tudo o que representam enquanto clube. E com este árbitro ainda mais um gajo fica com nervos.

lPhoenix

Citação de: fc94 em 06 de Abril de 2023, 11:09
Citação de: slbfuckfcp em 06 de Abril de 2023, 09:50
Citação de: Boxtobox em 06 de Abril de 2023, 09:29Depois da confirmação do boi do apito já não acredito na vitoria.

foi o mesmo da primeira volta... e ganhamos no cavalo marinho

na primeira volta foi o João Pinheiro. O ASD esteve foi no dérbi na Luz

Já se sabe quem vai estar no VAR?

pedroFM

Citação de: lPhoenix em 06 de Abril de 2023, 11:31
Citação de: fc94 em 06 de Abril de 2023, 11:09
Citação de: slbfuckfcp em 06 de Abril de 2023, 09:50
Citação de: Boxtobox em 06 de Abril de 2023, 09:29Depois da confirmação do boi do apito já não acredito na vitoria.

foi o mesmo da primeira volta... e ganhamos no cavalo marinho

na primeira volta foi o João Pinheiro. O ASD esteve foi no dérbi na Luz

Já se sabe quem vai estar no VAR?

Luis Godinho e Tiago Martins

Harlem

Citação de: krak em 06 de Abril de 2023, 10:23Confesso...
Estou já todo comido da cabeça com este jogo..

Hoje a patroa estava a querer combinar cenas para quando sairmos do trabalho e mandei-a pastar por o Benfica jogava às 18h :rir:

Eu aterro por volta das 15h em Barcelona amanha e ja avisei que vai ser ir largar as malas e sentar-me num tasco qualquer a apanhar a bebedeira que nao vou poder apanhar na Luz e ver a bola ;D

gabbana

Como é possível até lagartos a venderem os nossos bilhetes a preços especulativos!!!? Por isso e por outras, a lotação esgotada reflecte-se na prática 59 mil presentes.

gabbana

Citação de: pedro6969 em 06 de Abril de 2023, 11:32
Citação de: lPhoenix em 06 de Abril de 2023, 11:31
Citação de: fc94 em 06 de Abril de 2023, 11:09
Citação de: slbfuckfcp em 06 de Abril de 2023, 09:50
Citação de: Boxtobox em 06 de Abril de 2023, 09:29Depois da confirmação do boi do apito já não acredito na vitoria.

foi o mesmo da primeira volta... e ganhamos no cavalo marinho

na primeira volta foi o João Pinheiro. O ASD esteve foi no dérbi na Luz

Já se sabe quem vai estar no VAR?

Luis Godinho e Tiago Martins
Soares Dias, Godinho e Tiago Martins servem os interesses dos de contumil.