Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

cwally

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Abril de 2023, 11:39https://mobile.twitter.com/pedromsepulveda/status/1643198827111890944

O Rui Costa não sabia, mas fica a saber pelo Sepúlveda.

Estes gajos do Twitter são uns génios  :rir:
Até a minha avó já sabe....

The_Riggs

Citação de: dj_montanelas em 02 de Abril de 2023, 18:34não calçava mais ... de acordo com as palavras do treinador .. não está comprometido com o clube , não calça mais

contorci-me todo com vergonha alheia.

Smballs

Esse sepulveda sabe tanto como eu.... ou seja nada

O tempo em quem se sabia tudo da vida do Benfica já lá vai.....e ainda bem

Mariachi

É só gente bem informada na rede social do pio.

Red Eagle SLB

Citação de: dj_montanelas em 02 de Abril de 2023, 18:34não calçava mais ... de acordo com as palavras do treinador .. não está comprometido com o clube , não calça mais

Explica lá melhor?

Um dos jogadores mais vezes entre os três melhores em campo a época toda e não está comprometido? pelas palavras do treinador, quando?

nfgl

Sim, vamos encostar o melhor jogador da liga porque cenas imaginárias.

Red skin

Se ele n está comprometido, imagino se estivesse... tinhamos um Messi a lateral esquerdo.

MiguelAlmeida

Este farinha é tão estupido, mandar notícias requentadas para falar sobre o Benfica.

ZilluX

Citação de: Smballs em 05 de Abril de 2023, 09:22Esse sepulveda sabe tanto como eu.... ou seja nada

O tempo em quem se sabia tudo da vida do Benfica já lá vai.....e ainda bem

Os agentes do norte comecaram o jogo fora do campo.

Firedeep22

Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Abril de 2023, 17:03Este farinha é tão estupido, mandar notícias requentadas para falar sobre o Benfica.

Conseguiu mandar a dica do Rafa...
Quem o ouviu parece que o Benfica era o clube dos amigos da bola 🙄🙄

Tiago_I_

Chegando a esta altura sem ter renovado parece-me dificil que se vá chegar a acordo...

Mas eu fazia um esforço para manter o Grimaldo...

Acho que o Benfica nunca explorou bem o Grimaldo...se tivessemos uma alternativa válida ao Grimaldo nestes anos que cá esteve podia ter perfeitamente jogado no meio campo.. é muito bom jogador e acrescenta muito a nível ofensivo...

MiguelAlmeida

Não é pelo dinheiro que grimaldo não vai continuar mas sim jogar numa liga muito melhor que a nossa é assim está mais perto de chegar a seleção.

komytis

Diz aos teus colegas para forçarem contacto naquele lado drt do ataque perto da area!

Pablito13

Citação de: komytis em 06 de Abril de 2023, 17:21Diz aos teus colegas para forçarem contacto naquele lado drt do ataque perto da area!

Já vi que és tu que dás as indicações por aqui. Tou a gostar ;D