CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

xico17

ricardo.jcg

Jornalista brasileiro da CNN a chorar porque o Benfica não permitiu que a CNN e maisFutebol fizessem perguntas na antevisão. :rir:

Nem deviam ter lá entrado.

Cão

Citação de: Pablito13 em 06 de Abril de 2023, 20:09
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 06 de Abril de 2023, 18:46O Benfica perdendo amanhã e empatando em Chaves na ressaca da Champions passa de +10 para +5, a ter de receber o Braga e ir a Alvalade.

O Benfica perdendo os próximos 8 jogos do campeonato, o porco é campeão...

Não necessariamente.

:tomates:

Barcelense1994

Que raio de ansiedade, nunca mais chega o jogo.
Temos que foder aqueles merdas, mostrar quem é a melhor equipa de Portugal.
SEM MEDO!

Diogo20

Citação de: FuzioN em 06 de Abril de 2023, 19:29Que puta de cheiro a Dodot aqui.

Mas afinal quem vai em 2° a 10 pontos? É o Benfica?

GANHAR. PONTO.
O cheiro a Dodot não é por causa daquela banda de música, é mesmo pelo avançado mais mortífero deles, o boi pasteleiro.
Confio imenso na nossa equipa. Desconfio é demasiado numa arbitragem isenta por parte daquele filho de 30 mil putas.

S-Line

Citação de: fdpdc666 em 06 de Abril de 2023, 18:44
Citação de: S-Line em 06 de Abril de 2023, 18:35
Citação de: fdpdc666 em 06 de Abril de 2023, 18:28"Uma dezena de adeptos a apoiar o FC Porto no momento da partida para Lisboa"

Uma dezena...
Amanhã já vão passear ao parque .
Algo que não podes fazer no Porto .

Cá nem foguetório se faz ao pé do hotel deles. Ou melhor, vai haver foguetório valente lá perto mas só daqui por umas semanas.
Ainda agora chegaram ao hotel ... na paz do senhor.
Um passeio , como sempre .
Não vamos descer ao nível deles

Lahskdjfhdkirhdkdhfrjk

Reddy

20Nico Gaitan20

JeSuisÉder

Citação de: Barcelense1994 em 06 de Abril de 2023, 20:27Que raio de ansiedade, nunca mais chega o jogo.
Temos que foder aqueles merdas, mostrar quem é a melhor equipa de Portugal.
SEM MEDO!

Tenho estado á espera deste jogo com os porcos e do Inter em casa desde o jogo com o Vitória na Luz, já faltam menos de 24h finalmente.

Mariachi

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 06 de Abril de 2023, 18:23
Citação de: Mariachi em 06 de Abril de 2023, 17:56
Citação de: InspectorGadget em 06 de Abril de 2023, 17:52O jogo que mais nervoso me deixa.

Eu acho que vou estar muito mais nervoso com o de terça, sinceramente.

O jogo de terça é que é para desfrutar. O de amanhã vai ser o nojo habitual.

Eu não percebo como ao fim de tantos anos e confrontos contra estes animais ainda há gente com expectativas altas e a achar que vai ser bom.

Não vai. Vai ser mais uma poia nas nossas cabeças. Com ASD no apito é impossível ser um jogo bom para nós. Impossível. Nem que fossemos o Real Madrid contra as juvenis femininas tetraplégicas deles.

Eu só quero que as 21h de sexta-feira cheguem o mais rápido possível. A essa hora estarei melhor que agora porque será menos um Benfica-Porto a que tenho de assistir nesta vida.

Peço desculpa mas não me revejo em nada nesse comentário.

Concordo que o factor ASD condicione um pouco o nosso jogo e favoreça o deles, mas se há ano em que estou confiante é este, e acredito genuinamente que nem o ASD lhes vai valer.

O de terça é um adversário ao nosso alcance, numa competição especial, onde não passamos dos quartos desde 1990. Estarei mais nervoso e expectante porque temos uma oportunidade de ouro de chegar mais longe...muito longe até.

Bela Guttmann

Citação de: The Eagle 10 em 06 de Abril de 2023, 12:59
Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Abril de 2023, 12:51Está tudo recuperado por parte do Porto para amanhã
Nunca tiveram lesionados essa é que é a verdade, ficaram de fora apenas para serem poupados para amanhã.
E para evitar o controlo positivo da amarelinha na fpf

Kurt Cobain 10