CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Kampz

Ia com Neres no lugar de Rafa, mas de caras.

Para além de estar em melhor forma, tem melhor técnica em espaços curto, é mais forte fisicamente, tem melhor definição no último passe e ainda capacidade de remate de longe.

A primeira parte vai ser uma batalha campal sem espaço, o Rafa não terá liberdade para arrancadas e não conseguirá ganhar fisicamente duelos ofensivos ou defensivos.

Depois a entrar fresco quando o jogo começar a abrir pode causar mais perigo do que se já estiver estoirado.

Já o Neres é o contrário, tem bastante dificuldade a entrar de fora sem o ritmo do jogo, normalmente nestes jogos se não está de início pouco acrescenta.

jjlope00

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Abril de 2023, 10:17
Citação de: futeboldelite em 07 de Abril de 2023, 10:11
Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Abril de 2023, 10:09São 10 da manhã e já estou a hiperventilar de uma maneira que nem é bom fds

Fdx, nem quero imaginar como vais estar na final da Champions..

É só por ser contra estes fdp. Numa final da champions estaria calmo porque já fizemos mais do que a nossa obrigação. Aliás até estaria mais calmo se jogássemos na champions contra estes anormais porque nesse caso não iria ser permitida toda a coação que fazem no tugão.
Fodasse comparar isto com uma possível final da champions que eu acho que é realmente possível minha nossa..

Mariachi

Eu compreendo o receio, visto que o histórico recente não nos é favorável, mas todo este borranço e contentamento com pelo menos um empate começar na bancada, não é nada bom.

Felizmente temos um treinador que pouco se importa com estigmas e traumas e injectara a mentalidade certa nos jogadores.

Confiança e bravura, caralho!
Vamos lá! Começar a mudar a página.
Começar já hoje!

Um Benfica à Benfica, das bancadas até ao relvado e não há pasteleiros, amarelinhas e estratégias sujas que lhes valha.

RedVC

11 contra 14 e um arraial de pancadaria azul.
Vai ser preciso batalhar muito.
Contra tudo e contra todos.
Carrega, Benfica!

RedWinner

Sea_Shepherd

Citação de: jjlope00 em 07 de Abril de 2023, 10:20
Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Abril de 2023, 10:09São 10 da manhã e já estou a hiperventilar de uma maneira que nem é bom fds

É só por ser contra estes fdp. Numa final da champions estaria calmo porque já fizemos mais do que a nossa obrigação. Aliás até estaria mais calmo se jogássemos na champions contra estes anormais porque nesse caso não iria ser permitida toda a coação que fazem no tugão.
Fodasse comparar isto com uma possível final da champions que eu acho que é realmente possível minha nossa..

Quem comparou foste tu pá. A conversa era sobre o que dava mais stress. E pessoalmente a mim dá-me um stress mastodôntico todos os jogos no tugão contra estes fdp. 

Orgulhosamente_SLB

Citação de: mMateus em 06 de Abril de 2023, 21:49Empresto RedPass para amanhã ... Sagres Piso 0.

Enviem MP.  O0

Um agradecimento enorme ao user mMateus que partilhou comigo o seu REDPASS, quando o podia ter vendido muito facilmente e por uma boa quantia.

Este espaço é do caralho!

imightbewrong

Citação de: agostinislb em 07 de Abril de 2023, 10:01Pessoal , uma pergunta , alguem com iphone , ke consiga ver os jogos pelo dezko11 ?

Nao.
Mas com um alcatel de 80 euro consigo.

Entendedores entenderão.

futeboldelite

Eu percebo, mas não estejas, que é precisamente desse nervosismo que a rassa mais fuorte se alimenta.

Vamos entrar calmos e concentrados e ganhar 2-0.
O Seferovic acertou na mouche

Camisola_20

Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Abril de 2023, 12:51Está tudo recuperado por parte do Porto para amanhã

Era a uefa hoje aparecer para controlo que ias ver o Pepe novamente a ficar fora a última da hora...

raio

Bora Benfica!

É só para vencer. Não é preciso esmagar que 3F à LC.

humbug_1904

Citação de: nwpt em 07 de Abril de 2023, 09:28
Citação de: humbug_1904 em 07 de Abril de 2023, 09:04Passar o Cheira bem Cheira a Lisboa devia ser uma obrigação
Porquê, só há Benfiquistas de Lisboa?
Não mas por acaso o clube é de Lisboa, temos Lisboa no nome e tudo

agostinislb

Pk dou links ao meu mano e ele nunca consegue abrir nada