CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Zazuu

Hoje sinto Benfiquismo aqui no forum, e é bom, porque se sente confiança, e todos temos a mesma opinião, e dia de comer leitão, dia de matar o porco de vez, vamos zimbora meu amor <3

ShorBraga

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Abril de 2023, 15:11Está mais que na altura de colocar um ponto final no corno mansismo que tem sido o apanágio em jogos com aqueles filhos da puta.
Jogos como este têm de ser abordados e jogados com faca nos dentes, com a motivação e competitividade no máximo.

Infelizmente é a realidade.

Contra os porcos não chega a mentalidade da Juve e PSG. É mesmo necessário algo mais.

Desde há muitos anos que não tenho está expectativa para um jogo. É o factor Roger Schmidt de certeza.

SLBffg

gabbana

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Abril de 2023, 15:11Está mais que na altura de colocar um ponto final no corno mansismo que tem sido o apanágio em jogos com aqueles filhos da puta.
Jogos como este têm de ser abordados e jogados com faca nos dentes, com a motivação e competitividade no máximo.
O problema é que essa " faca nos dentes " é permitada, árbitros , à quem veste de azul, não tendo a mesma permissibilidade à vermelhos.

Dark_nc

Tranquilo para hoje. Somos superiores,acho que vamos ganhar. Mas mesmo que o jogo acabe em derrota temos uma vantagem confortável. Nós vamos perder menos pontos que o porco até final do campeonato. Nesta altura já estou mais ansioso para o Inter.

Notguilty

ATÉ MORRER

:slb2:

Spoiler
coreografia de hoje
[fechar]

ShorBraga

O nosso treinador já demonstrou ser inteligente o suficiente para perceber que do outro lado não vai estar apenas uma equipa vestida de azul e branco.

Trata-se de um clube que nos tem um ódio de morte. Para eles não existe regras e os fins justificam sempre os meios. Jogar futebol para eles é o menos importante na realidade.

Se eles se virem a perder temos mesmo de esperar uma batalha campal.

gizmo

Citação de: matadu em 07 de Abril de 2023, 12:52https://twitter.com/SLBcomps/status/1644305383358451712?t=XuA4AL4JE8UhU0n8X8iXRA&s=19

Craque dum crl

Mas o Seferovic é melhor porque tinha ganda média de golos sem marcar penalties ou que caralho era

Adoro aquele golo da jogada aos 0:40. Outro qualquer, continuava a correr até chegar mais perto da baliza. Mas o Cardozo, toma que vai já daqui.

Ainda era homenzinho, para nos dias de hoje, ser dos melhores marcadores do tugão.

gabbana

Citação de: ShorBraga em 07 de Abril de 2023, 15:21O nosso treinador já demonstrou ser inteligente o suficiente para perceber que do outro lado não vai estar apenas uma equipa vestida de azul e branco.

Trata-se de um clube que nos tem um ódio de morte. Para eles não existe regras e os fins justificam sempre os meios. Jogar futebol para eles é o menos importante na realidade.

Se eles se virem a perder temos mesmo de esperar uma batalha campal.
Com o beneplácito das equipas de arbitragens ao longo dos últimos 40 anos.

ziabloO

Citação de: xico17 em 06 de Abril de 2023, 20:10Tomei a liberdade de fazer um cartão de Bingo para a malta.

Falta aqui o golo invalidado ao Benfica por 2cm

aguia1

Citação de: Dark_nc em 07 de Abril de 2023, 15:20Tranquilo para hoje. Somos superiores,acho que vamos ganhar. Mas mesmo que o jogo acabe em derrota temos uma vantagem confortável. Nós vamos perder menos pontos que o porco até final do campeonato. Nesta altura já estou mais ansioso para o Inter.
O nosso calendário teoricamente é mais difícil, eles ganhando na Luz será um balão de oxigénio. Uma vitoria nossa seria a confirmação praticamente, um empate muita coisa teria de correr mal para deixar fugir o título, mas com uma derrota já não será assim tão linear.