CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

ziabloO

Citação de: xico17 em 06 de Abril de 2023, 20:10Tomei a liberdade de fazer um cartão de Bingo para a malta.

Falta aqui o golo invalidado ao Benfica por 2cm

aguia1

Citação de: Dark_nc em 07 de Abril de 2023, 15:20Tranquilo para hoje. Somos superiores,acho que vamos ganhar. Mas mesmo que o jogo acabe em derrota temos uma vantagem confortável. Nós vamos perder menos pontos que o porco até final do campeonato. Nesta altura já estou mais ansioso para o Inter.
O nosso calendário teoricamente é mais difícil, eles ganhando na Luz será um balão de oxigénio. Uma vitoria nossa seria a confirmação praticamente, um empate muita coisa teria de correr mal para deixar fugir o título, mas com uma derrota já não será assim tão linear.

ShorBraga

Citação de: gabbana em 07 de Abril de 2023, 15:24
Citação de: ShorBraga em 07 de Abril de 2023, 15:21O nosso treinador já demonstrou ser inteligente o suficiente para perceber que do outro lado não vai estar apenas uma equipa vestida de azul e branco.

Trata-se de um clube que nos tem um ódio de morte. Para eles não existe regras e os fins justificam sempre os meios. Jogar futebol para eles é o menos importante na realidade.

Se eles se virem a perder temos mesmo de esperar uma batalha campal.
Com o beneplácito das equipas de arbitragens ao longo dos últimos 40 anos.

E continua!
Basta contabilizar os amarelos perdoados aos porcos Pepe e Otávio este ano. No caso do Otávio chegou a terminar jogos com a ficha limpa e com 3 amarelos e 1 vermelho direto perdoado. É obra.

Diogo Brito

S-Line

Estou que nem posso . Tenho uma bomba no peito.

Se não me acalmar hoje ainda me dá uma merda má

Sea_Shepherd

Só quero que às 20h esteja com um tremendo barrote. Seria bom sinal.

francisco

ShorBraga

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Abril de 2023, 15:33Só quero que às 20h esteja com um tremendo barrote. Seria bom sinal.

Aponta para as 20:15.

Tens de contar com os intervalos maiores dos porcos para a ingestão de vitaminas e com o tempo extra de 10 min.

ajnogueira

Citação de: matadu em 07 de Abril de 2023, 12:52https://twitter.com/SLBcomps/status/1644305383358451712?t=XuA4AL4JE8UhU0n8X8iXRA&s=19

Craque dum crl

Mas o Seferovic é melhor porque tinha ganda média de golos sem marcar penalties ou que caralho era

A questão é que em 7 épocas, tens aí nesse vídeo 7 golos do Cardozo contra o Porto, entre jogos para a liga, taça, taça da liga e Supertaça.
O Vinícius numa época marcou logo 3.

O que não mostra nesse vídeo é os jogos em que ele estava lá na frente sem tocar na bola, sem pressionar, sem criar qualquer jogada, ou a falhar golos isolados frente ao Helton como aconteceu... E depois o campeonato caía sempre para o mesmo lado, infelizmente.

fdpdc666

vieirah1904

Citação de: Voros1904 em 07 de Abril de 2023, 15:04
Citação de: vieirah1904 em 07 de Abril de 2023, 14:55
Citação de: tiagomachado18 em 07 de Abril de 2023, 14:50
Citação de: vieirah1904 em 07 de Abril de 2023, 14:47Vão deixar estar as pessoas na rotunda Cosme Damião?

Daquelas proibições que nunca percebi

Começaram por afastar as pessoas mais para trás, depois foram os moradores que se queixaram, depois foi a antiga Direção que aproveitou para afastar ainda mais os benfiquistas da equipa.

Mas devia voltar essa tradição. Na minha vida nunca mais vou esquecer o que se passou lá antes do Benfica-Santa Clara de 2019.

https://youtu.be/1af3qdUNISU

Dentaltix?  :huh:

Editado  :tonge:

Kurt Cobain 10

Citação de: xico17 em 06 de Abril de 2023, 20:10Tomei a liberdade de fazer um cartão de Bingo para a malta.

UP . vai acontecer . muitos anos a lidar com o javardo soares dias...

Gamabunta

10 pontos à frente e estou aqui a morrer.
Ainda por cima com o Soares Dias. É aquele género de jogos que só quero que acabe, sempre é menos um para sofrer.

E n se trata de ser borrado, que jogamos 10x melhor que eles. É saber o que nos diz a história e que nunca é fácil contra este árbitro e sus amigos.

JustMe

Não se iludam, será mais do mesmo. É esperar que acabe rápido, esquecer o jogo e foco no Inter.