CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Jonny-Venezuela

Citação de: margaridacardoso em 07 de Abril de 2023, 17:54
Citação de: ABenficaC em 07 de Abril de 2023, 17:52Já estou a tremer. Odeio este jogo
Que todos os Benfica-Porto sejam com eles 10 pontos atrás. Aproveitem o jogo, confiança!

Era so imaginar este jogo com o Porto 2 pontos na frente

slb_0793

Citação de: Android1974 em 07 de Abril de 2023, 17:53
Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Abril de 2023, 17:50
Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Abril de 2023, 17:45O Inter parece que vai ganhar.

0-1

85min
Fodeu.
Parece-me que descansaram vários titulares.

Pensavam que era favas contadas. Podem perder lugares de champions já este fim de semana para a Roma.

arl

Bem a puxarem por cânticos, devia ser sempre assim. O Inferno são os adeptos a ferver, não é música parola.

Voros1904

Epa não posso ser o único que faz muito comichão que malta ligada ao Benfica (BTV inclida) referem-se aos morcões por ''Futebol Clube do Porto'', não temos amor próprio?

Esses filhos da puta NUNCA nos chamam ''Sport Lisboa e Benfica'' nunc! Porque raio os nossos referem-se a eles sempre pelo nombre completo?

Chamem-lhes ''Porto'' e chega. Merda de clube

Dmitry91

Sea_Shepherd

Holmesreis

ajnogueira

Citação de: benficaslb1 em 07 de Abril de 2023, 16:53
Citação de: SLBenfica1904 em 07 de Abril de 2023, 16:50Como é que o Benfica faz uma coisa destas. Sentir o Benfica passa também por isto! Vergonha!

O Benfica não fez nada, são ordens da PSP.

O que aconteceu?

The_Riggs

Citação de: Voros1904 em 07 de Abril de 2023, 17:56Epa não posso ser o único a que malta ligada ao Benfica (BTV inclida) referem-se aos morcões por ''Futebol Clube do Porto'', não temos amor próprio?

Esses filhos da puta NUNCA nos chamam ''Sport Lisboa e Benfica'' nunc! Porque raio os nossos referem-se a eles sempre pelo nombre completo?

Chamem-lhes ''Porto'' e chega. Merda de clube

É por termos amor própio que fazemos isso.

Benfica_Sempre_1904

Não concordo nada que se tire o Neres e se meta o Aursnes no meio....

Parece o JJ quando faz isto....não é o esquema tático do sucesso, já correu mal este ano quando demos 1s partes de avanço, uma vez que ficamos muito limpados ofensivamente

Repito, não concordo nada