CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

iKatz

Os anos passam e o Benfica ainda nao percebeu que estes jogos ganham se no meio campo.

É anos e anos a fazer planteis com meio campo limitados. Se ja com o Enzo tinhamos falta de opçoes em quantidade para o meio campo agora então..

É ridiculo

PudimDanone

É por isto que deixei de ver clássicos (pela minha saúde), seja 2016, 2023 ou 2058, a história é sempre a mesma e o mais provável é hoje ter o mesmo desfecho infeliz pelo que leio aqui

Aaa.1994

Chairman

Há poucas coisas mais nojentas que esta atitude miserável que temos contra esta equipa

The_Devils_Advocate

O único problema chama se falta de atitude. Rafa, Chiquinho, João Mário, Aursnes, Tino tudo com uma atitude de merda, limpem o cu e a merda da fralda e metade já nem entrava na 2a parte pó caralho!

fnunes

Citação de: Golden_Mean em 07 de Abril de 2023, 19:0350 minutos a pressionar campo todo, sem quebra de ritmo. E com meia equipa a voltar de lesão, excelente resultado até agora contra cyborgs.

É "atitude competitiva"  :rir:

miniMilk

Dopados mas ainda assim não explica tanto passe falhado

Darkboy

Citação de: vieirah1904 em 07 de Abril de 2023, 19:03O Roger preparou mal este jogo. Náo podemos estar com 2 médios contra Otávio, Grujic e Uribe.
FLorentino, Chiquinho, João Mário e Aursnes.

Queremos jogar ainda com mais médios centro?

Maluque

Eu tirava o chiquinho metia o neres e passava o aursnes para o meio pó lugar do chiquinho. Neres na direita João Mário centro Rafa esquerda

megahyper

Citação de: SURREAL9 em 07 de Abril de 2023, 19:02
Citação de: megahyper em 07 de Abril de 2023, 18:58
Citação de: SURREAL9 em 07 de Abril de 2023, 18:57
Citação de: imightbewrong em 07 de Abril de 2023, 18:53Uribe e Otavio ja deviam ter sido expulsos.
Manafa devia ter amarelo.

Não vás por aí que hoje até ver não há desculpas com arbitragem. Não se joga um crl apenas e só isso.
apesar duma primeira parte abaixo da usual bitola, ambos deviam tar na rua

Não estão a jogar bem, nem há desculpas com arbitragem na 1parte
não é desculpa, estou a dizer que ambas as situações podem ser verdade

SLBRulez

Empatar é bom também, como disse antes se não der para ganhar é empatar

CaCo

Que puta de paranóia com os azuis!!!

Sina do caralho!!

2doMats

É fazer como o Den Bosch e fazer 60 mil porta chaves a dizer "nós jogámos uma merda mas eu tive lá" e dar a quem lá foi hoje.

Slbttotosalvio

Citação de: Bethoven em 07 de Abril de 2023, 19:03Vou comprar um bilhete para o teatro cada vez que pensar em ir á luz, fica me mais barato e não sou ofendido.

Mandaram me calar por estar a fazer barulho atrás do banco dos porcos...

Na minha casa.

E é isto...somos uns mansos. Admirem se
Manda os pro caralho